quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Marlon Sperotto


"Na terceira vez vai, não é mesmo? Esse é o terceiro tipo de reality show que eu venho participando, no primeiro eu tive que jogar sozinho e com o público votando, no segundo eu tive que jogar em parceria e no final o público votando e agora estou sozinho e sem o público interferindo no meu resultado final. Como vocês podem ver, eu sou uma pessoa extremamente competitiva, ainda mais quando depende só de mim para obter algum resultado, imagino que vocês devem estar selecionando os melhores de todos e é uma honra estar aqui.

Ficar confinado no meio do mato e ter que lidar com as mudanças da natureza não vai ser um problema para mim, estou acostumado a sair nos finais de semana para acampar, eu gosto disso, eu sei como me virar e obter o que precisar para sobreviver na natureza, acho que isso pode ser uma boa vantagem para mim, já que os demais vão precisar depender de mim para se manterem com o minimo de conforto durante a atração, estou acreditando que a vitória deste é finalmente minha."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário