quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Lúcia Carioni


"Eu me chamo Lúcia, sou uma das divas que vocês já tiveram o prazer de confinar no "Big Brother Realidade Alternativa" e eu acabei embarcando nesse jogo pelo fato de eu ser uma pioneira em tudo o que eu faço, eu costumo ir nos caminhos mais difíceis e imprevisíveis do que as demais mulheres que eu conheço. Ter que dormir no meio do mato, fazer necessidades sem um banheiro com quatro paredes, ter que racionar comida, tudo isso pode ser um problema apenas se você se deixar abater e se não conseguir convencer um homem a fazer o trabalho pesado.

Nem imagino quem vou ter que conviver lá, mas é aquele ditado, se me atar eu vou atacar, não sou aquele perfil de boa moça que fica aguentando as coisas caladas, se alguém pisar no meu calo, vou botar fogo no acampamento inteiro sem pensar duas vezes. Não sei ao certo como vão ser as provas e as eliminações, mas acho que o fato do público não poder interferir vai acabar me ajudando bastante."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário