segunda-feira, 1 de abril de 2019

BBRA: 10x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Visita de Portugal


Depois do paredão formado, Chrístofer diz que as pessoas estão de parabéns por terem conseguido formar esse paredão entre três amigos. Natasha responde que eles também estavam querendo colocar duas amigas que mal chegaram no jogo, então estava tudo em casa. Evander diz que é diferente o caso delas e que se elas acham que Carolina, Sharon e companhia não vão colocar elas no paredão estão muito enganadas, que na próxima semanas elas voltam a ser foco novamente se não pegarem a liderança. Luiza responde que elas não são ingenuas de acreditar que estão seguras, mas que pelo menos estão vivas para viver mais um dia.

Mônica diz que não acreditava que Natasha iria cumprir com a palavra e Sharon responde que se a moça não fizesse isso iria pegar mal com o público. Ela diz que está até com dó de ter que colocar as duas vencedoras no próximo paredão, que eles poderiam colocar os dois que voltarem deste contra o Guilherme e o rapaz responde que tudo vai depender de quem se tornar o líder da semana. Carolina diz que está satisfeita com o jogo dessa semana já que tudo saiu como o esperado e Amanda comenta que também precisa ficar feliz, já que nenhuma das duas está no voto popular.


No quarto do líder, Natasha diz que está orgulhosa, que ela queria proteger Luiza e Guilherme e conseguiu fazer as duas coisas. Luiza responde que foi arriscado confiar nas pessoas que elas confiaram, mas que pelo menos todo mundo cumpriu com a palavra. Do lado de fora do quarto, Francine questiona Guilherme se ele sabia dos planos da líder e ele responde que sabia que ela iria tentar proteger a Luiza, mas não sabia que elas iriam se juntar com o outro grupo, mas que eles também moscaram em não querer conversar com elas sobre o jogo e ter feito a vontade dela pelo menos nessa semana.

Chrístofer responde que ele chegou até aqui sem precisar fazer nenhum jogo sujo contra ninguém e que não seria agora que ele começaria. Evander diz que se defender não é jogo sujo e que ele já fez armações do tipo em semanas passadas, que ele não entende por qual motivo o rapaz não quis se defender agora. Francine responde que os dois que sobreviverem vão ter que se juntar com Guilherme e dar o melhor para conseguir escapar do paredão, que ela tem certeza que agora eles vão tentar lhes eliminar um por um.


Na cozinha, Evander diz que não acredita que eles foram tão burros assim e Guilherme responde que infelizmente não tem mais nada para ser feito no momento, que agora eles precisam apenas esperar pelo novo líder e armar uma estratégia melhor do que a que o grupo fez, que se duas pessoas conseguiram evitar o paredão juntas, eles em três também conseguem. Evander diz que espera estar lá dentro ainda para ver isso acontecer e o rapaz responde que imagina que tudo dará certo para eles dois. Mais tarde, Guilherme vai no quarto de Natasha.

Lá a moça diz que foi graças a ela que ele não foi ao paredão e explica o plano que ela colocou em prática para conseguir lhe salvar. O rapaz responde que não fazia ideia e questiona o motivo dela ter lhe salvado. Natasha responde que as pessoas que ela mais se importa na casa são ele e Luiza, que ela gostaria que a final fosse entre eles e que se for para ela perder, que seja para um deles. O rapaz diz que não fazia ideia que ela gostava tanto dele assim e ela rebate dizendo que não é para ele fazer muito caso disso, mas que ela gostava da companhia dele sim.


No dia seguinte, Francine diz que ainda está chocada com o paredão e Chrístofer responde que é algo natural, que todo mundo vai ter que ir mais cedo ou mais tarde mesmo. A moça diz que poderia ser mais tarde, que tinha gente ali que merecia ser eliminado primeiro. Chrístofer responde que sempre tem, mas que Deus fará o melhor para eles. Guilherme conversa com Evander sobre Natasha e o rapaz questiona se ele já não está mais querendo indicar ela ao paredão. Guilherme diz que acha que iria se sentir mal em fazer isso sabendo agora que ela armou todo um esquema para evitar que ele fosse.

Mônica diz para Sharon que o dia dos humilhados serem exaltados finalmente chegou, que nunca que ela imaginou que os certinhos estariam correndo risco de eliminação nessa etapa do jogo e eles ainda estariam ali para assistir. Sharon responde que eles estão vivendo em uma sociedade diferente agora, que as pessoas não compram mais essa imagem de bonzinhos sofredores, que o eles querem é autenticidade e isso os dois tem de sobra lá dentro.


Na hora do almoço, quando todos estão na cozinha reunidos para comer, entra a Úrsula Gonzales, vencedora da versão de Portugal do reality show, a moça entra na casa e começa a procurar por alguém até que entra na cozinha, assustando o pessoal. Eles questionam o que ela faz ali e ela diz que está apenas de visita por alguns dias. Francine diz que ela chegou em um bom momento e questiona se ela está com fome, a moça se senta para comer e todos aproveitam para se apresentar. Ela conta que seu reality show terminou na semana passada e ela foi a vencedora, deixando os demais impressionados.

Luiza questiona se o reality é o mesmo que o Giacomo participou e ela responde que sim e que aproveitou essa vinda dela para o Brasil para ver se conseguiria uma participação no reality daqui que nem ele fez. Todos dão risada com ela e Natasha comenta que ela e Luiza também são vencedoras, que essa temporada misturou vencedores com novatos e a moça fica surpresa. Depois do almoço, ela vai conhecer o resto da casa e Carolina diz para Amanda que espera que seja só uma vista mesmo.


OFF: A votação encerra na terça às 22:30, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: