sábado, 6 de abril de 2019

BBRA: 10x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Corações Infelizes


Depois da votação, Natasha parabeniza Carolina pela jogada e a moça agradece dizendo que aprendeu bastante com as vencedoras das temporadas passadas. Luiza diz que não acredita que está indo ao paredão com Natasha e a moça responde que pelo menos tem a Mônica no meio o que torna as chances delas sobreviverem bem maiores. A veterana diz que espera que seja isso mesmo o que vai acontecer, mas que ela sempre fica tensa com essas coisas. Carolina diz para Guilherme, Francine e Chrístofer que eles jogaram bem e a moça responde que eles precisam pensar no jogo além das relações pessoais e que se tem alguém que pode pensar que o jogo não é pessoal, são as vencedoras por já terem passado por isso.

Mônica diz que está com bastante medo de acabar saindo nesse paredão e Sharon responde que está torcendo para que o público esteja dividido entre as duas vencedoras e então a torcida deles consigam focar em lhe salvar. Mônica diz que não saberia nem o que fazer se conseguir escapar dessa eliminação e ele responde que eles vão pensar em alguma coisa única como eles sempre fazem. A moça diz que está se sentindo melhor agora, mas que provavelmente vai acabar caindo no choro na hora de fazer as malas no domingo.


Amanda se aproxima de Úrsula e diz que não quer que ela vá embora. A moça responde que também não quer ir embora, mas que não depende dela. Amanda diz que sua entrada no confinamento serviu para lhe abrir os olhos e olhando do quarto da líder, Carolina diz que é ridícula essa aproximação das duas e que Amanda ainda vai se arrepender horrores de ter lhe dado as costas por conta de alguém que ela conheceu por 15 minutos. Na casa, Francine diz que os paredões estão ficando cada vez mais dolorosos de maneira emocional e Guilherme responde que não imaginava que iria ser tão difícil assim.

Guilherme diz que quase não votou em Luiza e Chrístofer responde que ele fez a coisa certa. Francine diz que não entende o jogo do rapaz, que tem horas que ele quer jogar votando em quem ele acha que tem que sair, na outra ele vota de acordo com o jogo e que essa incoerência de votos só fez com que os amigos deles fossem eliminados. Chrístofer responde que de qualquer maneira todo mundo vai acabar precisando ser eliminado e só sobrará três deles na final, ou seja, ele, Francine e Guilherme. A moça responde que para isso eles precisam começar a trabalhar juntos o mais rápido possível.


Úrsula diz para Amanda que ela precisa encontrar apoio em alguém após ela deixar o confinamento e ela diz que conversará com Francine e Guilherme para ver se poderá jogar com eles. A moça diz que ela não fala apenas de jogo e sim de suporte emocional, já que ela tem certeza que vai ter muita gente querendo provocar ela nos próximos dias. Guilherme diz para Luiza que espera que ela não esteja chateada com ele e a moça responde que entende que ele está fazendo o melhor pro jogo dele, mas que ela imaginava que a amizade poderia pesar mais. Ele responde que se fosse Natasha a pessoa a ser votada provavelmente ele não teria conseguido.

Natasha responde que Carolina jogou direitinho e que se ela não quisesse uma final entre eles três, com certeza a moça merecia uma vaga lá. Luiza comenta que realmente foi inesperado esse paredão, que ela tinha certeza que os sentimentos devido a última festa iriam influenciar nesse voto, mas que a líder teve um sangue frio de barata para conseguir passar por isso sem se exaltar e fazer a coisa certa para o jogo dela.


Amanda se aproxima de Francine e diz que agora ela não tem como jogar com Carolina, Mônica e Sharon, e que ela prefere a quarta colocação do grupinho da moça do que retornar a fazer negócios com os três. Francine diz que sente muito por tudo o que tenha acontecido com ela nas últimas horas e que com certeza elas podem contar uma com a outra lá dentro, que ela é bem vinda. Úrsula fica feliz e diz que dá para ver de longe que eles são boas pessoas. Carolina continua assistindo pela televisão do quarto do líder e diz estar pensando em como acabar com tudo isso.

Na manhã seguinte, Sharon diz que talvez Mônica precise fazer um barraco inesquecível para lhe ajudar nessa votação. A moça responde que não sabe nem por onde começar e ele diz que essa visitante chegou botando muita banca neles, que eles precisam mostrar quem é que está no comando de tudo. Os dois seguem até o tanque de lavar roupa, enchem dois baldes e seguem até o quarto onde a moça está dormindo, despejando o liquido em cima dela.


Úrsula acorda assustada e revoltada, gritando com os dois. Sharon diz que sente muito, mas que como achou que ela era a Bruxa do Oceano, ela gostaria de receber o mimo. A convidada diz que eles vão se arrepender de fazer isso. Ela sai andando em busca de itens dos dois e com uma faca da cozinha, começa a cortar tudo. Sharon responde que se ela continuar fazendo isso ele irá colocar fogo nas coisas dela e a moça responde que ela está indo embora daqui uns dias e pode ficar sem suas coisas até lá, agora ele ainda tem semanas de jogo, que se ele ousar tocar nela ou nas coisas dela, terá problemas sérios.

Sharon sai dando risada com Mônica, no quarto ele diz que eles mandaram bem e que não vê a hora da machona sair da casa para que eles possam ir pra cima de Amanda. Enquanto isso, os demais ajudavam Úrsula enquanto ouviam a punição da produção por ter estragado o microfone da moça na água. Sharon diz que por ele todo mundo fica só no arroz, feijão e goiabada, que esse pessoal é muito mimadinho e não está merecendo nada disso. Mônica diz que o amigo é terrível e que quer agitar mais.


OFF: A votação termina no domingo às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário