sexta-feira, 19 de abril de 2019

BBRA: 10x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Pensamentos Abertos


Depois da vitória de Guilherme, Francine e Amanda comemoram com o rapaz, enquanto Carolina fica visivelmente irritada com o acontecido. A moça começa a andar em círculos pelo jardim da casa e quando Mônica se aproxima dela para conversar, a moça pede para ficar um instante sozinha. Na cozinha, Guilherme diz que nem acredita que conseguiu vencer a prova e salvar a pele deles neste paredão. Amanda diz que pelo menos dois estão garantido já na final e Francine responde que não quer nem pensar sobre essa última prova do líder por enquanto, que isso está começando a tirar o seu sono já. O rapaz aguarda a produção liberar o quarto do líder, mas ele acaba ficando sabendo que o quarto não funcionará mais.

Os três seguem falando sobre a festa, Francine diz que está feliz por Juliana, que quando a moça estava confinada ali com eles parecia estar com um peso enorme nas costas e agora está bem mais relaxada. Guilherme diz que ela está relaxada até demais tendo em vista a bagunça que elas fizeram na noite anterior. Amanda diz que elas tinham que fazer isso mesmo, já que provavelmente é a última festa que todas elas curtiram ali no programa, que ela não imagina que qualquer uma tenha uma nova chance pela frente.


Guilherme questiona se elas vão ser assim se retornarem ao programa e Amanda responde que ela será um nojo que nem a Maura se vencer e retornar, Francine dá risada e diz que eles nunca mais vão ver a moça se isso acontecer. Ela responde que não mesmo, que ela não se misturará mais com a classe trabalhadora. Carolina se aproxima de Mônica e diz que sente muito por não ter lhe dado atenção antes, mas que ela estava frustrada por não ter vencido a prova, que agora as duas estão no paredão juntas. Mônica diz que entende e que está tudo certo.

No decorrer da noite, Guilherme diz que está chateado por não ter o quarto do líder, que ele queria poder tomar um banho de banheira para ver se relaxava um pouco. Amanda diz para ele pular na piscina e o rapaz responde que vai treinar um pouco na academia para ver se consegue dormir depois. Carolina acaba se juntando com ele e questiona se tem algo que ela poderia fazer para que ele não indicasse ela ou Mônica ao paredão. O rapaz diz que admira a coragem dela em lhe perguntar isso, mas que infelizmente não tem outro cenário possível para esse paredão.


Carolina diz que ele está jogando errado em manter Amanda entre os possíveis finalistas, que ela pode acabar faturando o prêmio no lugar dele e o rapaz responde que qualquer uma delas podem, que todas eliminaram pessoas importantes do jogo, que a única coisa que ele pode fazer nesse ponto do jogo é avançar com pessoas que ele gostaria de estar ao lado e que infelizmente ela não é uma dessas pessoas, mas que no lugar dela ele não se preocuparia, que ele acha ela mais forte do que Mônica. A moça responde que espera que ela seja mesmo.

Na madrugada, Guilherme é o único acordado ainda, o rapaz resolve fazer uma faxina na cozinha enquanto dizia estar ansioso pelos próximos dias. Francine acordou e quando foi beber água, sentou para conversar com o rapaz. Ela diz que ele está louco em começar a faxinar a casa uma hora dessas, que ele deveria estar descansando e no dia seguinte todo mundo colaborava. Ele diz que está sem sono e com muita energia e não sabia o que fazer. Francine faz um chá para ele dizendo que isso lhe deixaria mais calmo.


No dia seguinte, Carolina diz para Mônica que tentou fazer a cabeça do líder, mas que não conseguiu nada. A moça responde que já imaginava, que ele é mais difícil de manipular, que se fosse qualquer uma das outras duas mulheres elas conseguiriam facilmente. Mônica ainda repara na limpeza da cozinha e Carolina diz que a produção deve ter arrumado enquanto elas dormiam. Guilherme questiona se Francine acha que ele não deveria colocar a Amanda contra a Carolina neste paredão e a moça responde que acha que esse é o momento de Mônica e Carolina, que se ela vencer, ai é outra história.

AO VIVO: Chega o momento de formar mais um paredão e quando Bial questiona quem o líder iria indicar, ele diz que andou pensando um pouco e que no fim ele indicará por afinidade, ou seja, Mônica. Amanda e Francine votaram em Carolina, enquanto Carolina e Mônica votaram em Amanda, no desempate, Guilherme indicou Carolina também. O apresentador deixou as duas se defenderem no confessionário.


OFF: A votação será encerrada no domingo às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário