quarta-feira, 3 de abril de 2019

BBRA: 10x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Dia Difícil


Depois da eliminação de Evander, Sharon começou a provocar Guilherme dizendo que parece que quem vai sair é ele e os amiguinhos, já que estão sendo tombados semana após semana. Luiza pede para que o rapaz respeite o momento e Sharon responde que se a moça estivesse tão preocupada assim, ela não teria ajudado a armar esse paredão. Luiza diz que o fato dela estar jogando um jogo no qual todo mundo sabe como funciona, não quer dizer que ela não tenha sentimentos e que não respeite os sentimentos dos outros, diferente dele que se acha intocável enquanto na verdade não passa de um simples mortal.

Carolina olha de longe e diz para a Amanda que se Sharon conseguiu tirar até a Luiza do sério é porque a confusão é das grandes e a moça concorda. Úrsula questiona o motivo delas falarem isso e elas explicam que a primeira vencedora é a pessoa mais tranquila do confinamento inteiro. Guilherme diz para Luiza que não vale a pena discutir com Sharon, que o que ele quer é tirar todo mundo do sério para que eles acabem se sujando mais do que ele. Sharon responde que é para ele pensar o que quiser, mas que quem está indo galopando para a final é ele e Mônica.


Natasha diz que o público dará a resposta na cara de Sharon, que eles não precisam se rebaixar ao nível dele. Sharon responde que a moça é o próprio bueiro disfarçado de bidê, que ninguém acredita nessa versão boa moça e sóbria dela, que quem lhe conhece de verdade sabe que ela adora lamber um chão de vodca. Natasha fica com raiva e começa a gritar que ele vai ter que provar na justiça essas coisas que ele anda falando e o rapaz responde que tem ótimos advogados pra isso, pra tirar dinheiro de gente trouxa como ela. Luiza e Guilherme tentam afastar Natasha dele e o rapaz começou a querer peitar a moça.

Guilherme manda ele tomar vergonha na cara e peitar quem é do tamanho dele, Sharon responde que ali dentro não tem ninguém tão grandioso assim. Luiza leva Natasha para a cozinha aonde acaba preparando uma água com açúcar. A moça diz que não está batalhando a tanto tempo para mostrar quem ela realmente é para um babaca vir destruir tudo em alguns segundos. Luiza responde que ele não está destruindo nada, que as pessoas sabem que ele está apenas tentando caçar confusão com qualquer pessoa que ele conseguir.


Mônica diz que Sharon deveria processar Natasha também, para ela aprender a ficar esperta e o rapaz responde que sua equipe legal já deve estar trabalhando em cima disso. Amanda vai até Francine e parabeniza a vitória da moça, ela agradece e diz que no meio da confusão nem teve tempo de comemorar. Úrsula diz para a moça fazer isso agora então, que cada instante lá dentro é único. Francine começa a pular e a gritar agradecendo e Sharon olha de longe e chama a moça de ridícula, como se ela fosse capaz de ganhar algo.

Carolina se aproxima de Mônica e Sharon e diz que espera que a Úrsula não tenha que indicar ninguém ao paredão de domingo, que se for assim ela está com problemas. Mônica responde que ela e Sharon também, mas não acredita que a produção vai dar esse tipo de poder para a moça. Sharon responde que até que ele está querendo ir ao paredão, mas só se fosse contra o Guilherme para dar um cala a boca definitivo nele. Carolina diz que é melhor não arriscar, que o público pode encarar de maneira errada e ele responde que jamais quer sair dali, mas que seria bom vencer o rapaz, seria.


Chrístofer diz que vai ser um inferno nos próximos dias com as pessoas querendo aparecer para ganhar mais espaço na tela e Francine responde que já imaginava que essa reta iria ser a pior parte do confinamento. Guilherme questiona se Natasha está mais calma e ela responde que sim, assim que ela diz isso, Sharon passa em volta chamando a moça de rodada, que ela não pode ver um homem que já se joga em cima. A moça pede para ele ir falar bem próximo dela para ver o que acontece e ele responde que não, que tem medo que ela acabe cuspindo e ele pegue alguma doença.

Natasha começa a chorar e diz que quer quebrar a cara de Sharon e Luiza responde que ela só precisa respirar fundo, que logo tudo ficará calmo e ela conseguirá controlar os nervos. Guilherme pede para que a moça não faça nada que ela vá se arrepender depois e Natasha responde que ela já venceu o programa uma vez, que ela não precisa vencer novamente. Luiza diz que ela precisa manter o nome dela, isso sim.


No dia seguinte, Úrsula diz para Amanda que percebe que a moça não está vivenciando a própria história na casa, que ela fica um pouco escondida na trajetória de Carolina e a moça responde que as duas são muito amigas e que talvez por isso ela tenha tido essa impressão errada das coisas. Úrsula diz que normalmente não se engana e que ela deveria ficar mais esperta quanto as coisas que acontecem em sua volta, já que a protagonista de sua história deve ser ela mesma.

Quando a noite chega, os participantes começam a se arrumar para a festa, Natasha diz que quer esquecer a noite anterior mas que não pode chegar nem perto da mesa de bebida. Luiza responde que ajudará a amiga, enquanto isso, Carolina questiona se está tudo bem com Amanda já que ela está bem estranha desde de manhã, a moça responde que sim, que estava apenas um pouco mais pensativa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário