domingo, 7 de abril de 2019

BBRA: 10x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Carolina se aproximou de Amanda querendo saber se as duas poderiam conversar e a moça respondeu que não tinha mais nada para conversar com ela. Carolina diz que não está acreditando que ela deixará uma pessoa estranha ficar entre a amizade delas e Amanda responde que elas também são pessoas estranhas, que aparentemente dois meses não é o bastante para se conhecer alguém de verdade, ainda mais quando se tem dinheiro envolvido. Carolina revira os olhos e Amanda continua dizendo que felizmente ela está mostrando suas reais cores, que essa fachada de boa moça não vai enganar mais ninguém e que é bom ela ir procurando outra profissão, já que ela tem certeza que os pais não vão querer saber de um demônio desses falando com os seus filhos.

Carolina diz que não perderá mais seu tempo com coisa inútil e que ela sempre soube que a moça era uma rata como André, mas não tem problema, que logo ela entrará pelo mesmo esgoto que ele entrou. Amanda responde que tudo o que ela fez até ali foi ter sido uma boa amiga para ela, assim como André também tentou ser, mas que ela não sabe dividir atenção, que foi só ele se aproximar de Quézia e ela de Úrsula que ao invés dela estar feliz por eles, ela invocou a encarnação do mal na relação deles e infelizmente o André não viveu pra poder brigar por isso, mas ela não vai morrer calada.


Úrsula se aproxima para tirar Amanda de perto enquanto Carolina andava em direção ao quarto dela, Mônica e Sharon acabaram acompanhando a moça e lá ficaram falando sobre Amanda. Sharon diz que essas lésbicas são tudo instáveis e que a moça pode ter acabado se livrando de uma fria, que se Amanda tivesse se interessado por ela não iria largar o osso tão cedo quanto André fez. Na casa, Natasha diz que Amanda não pode ficar dando corda para as provocações, que isso só irá fazer com que Carolina se ache ainda mais.

Na manhã de domingo, Chrístofer diz para Natasha deixar as mulheres se acabarem em briga, que é isso o que o povo quer ver. A moça responde que sabe que o público gosta disso, mas que o clima da casa fica horrível e isso faz mal para a saúde deles. Chrístofer diz que o clima da casa já está mal faz tempo e todo mundo conseguiu sobreviver até aqui, então eles conseguem sobreviver mais um pouco. A moça questiona o que anda acontecendo com ele e se ele está deprimido ou algo do tipo. Ele responde que apenas perdeu um pouco do brilho que tinha no dia em que Suenne deixou a casa.


Eliminação: "No leito de morte, ninguém deseja ter trabalhado mais. Essa é uma pequena frase que as pessoas gostam de dizer quando querem faltar ao trabalho, gastar muito dinheiro ou envergonhar os pais que perderam um jogo de futebol por uma reunião no trabalho. No leito de morte, ninguém deseja ter trabalhado mais. Isso não é sobre se você passou a vida em uma sala de reuniões, no seu quarto ou em uma praia em Maui, quando você olha para trás, a única coisa que importa é: Você passou a vida fazendo o que amava com as pessoas que ama? Foi feliz? Você deu o seu melhor nessa linda, assustadora e bagunçada vida? Você deixou para trás todas as coisas que te impediam de seguir em frente? Então, Luiza, você foi feliz?"

Natasha Bittencourt recebeu 61,7% dos votos.
Mônica Treme-Treme recebeu 20,6% dos votos.
Luiza Coelho recebeu 17,7% dos votos.

AO VIVO: Natasha começa a chorar e diz que jamais imaginou que se sentiria assim com a eliminação da moça e Luiza lhe abraçou dizendo que está tudo bem, que o poder agora está nas mãos dela em vencer essa em nome de todos os vencedores. Luiza vai indo em direção a porta, com Sharon gritando que finalmente a mosca morta estava indo embora.


AO VIVO: Natasha começa a discutir com Sharon, dizendo que ele não tem o direito de falar da amiga dela. Ele responde que ela não é amiga de ninguém, que ela é da sarjeta, que deveria voltar pro bueiro de onde a emissora resgatou ela e se afogar na mediocridade que ela é. Natasha vai pra cima dele e Guilherme entra no meio segurando a moça e dizendo que não vale a pena. Ela grita para ele lhe soltar e ele responde que não deixará ela se perder por causa de alguém como Sharon.

Prova do Líder: A prova envolvia um patrocinador do programa, e por isso caixas de coloração para cabelo foram as peças principais. Cada caixa tinha um adesivo, que escondia um número. Um por vez, os participantes escolhiam uma caixa e desafiavam alguém. Quem tirasse o número menor estava automaticamente fora. Amanda eliminou Carolina, Mônica eliminou Chrístofer, Sharon eliminou Francine, Guilherme eliminou Natasha, Amanda eliminou Mônica, Sharon eliminou Guilherme e por fim, Amanda eliminou Sharon.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar um novo paredão e já questiona o voto de Amanda. A moça responde que jamais imaginou que acabaria fazendo essa indicação na vida dela, mas que não tem como não ser em Carolina nessa vez, que ela espera que o público esteja vendo tudo o que aconteceu e entenda os seus motivos.

AO VIVO: O apresentador segue com a votação no confessionário: Carolina (Chrístofer), Chrístofer (Natasha), Francine (Natasha), Guilherme (Sharon), Mônica (Chrístofer), Natasha (Sharon) e Sharon (Chrístofer). Bial comunica que o mais votado da noite foi o Chrístofer e que o paredão é duplo, em seguida ele deixa os dois se defenderem no confessionário.


OFF:  A votação será encerrada na terça às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário