quarta-feira, 24 de abril de 2019

BBRA: 10x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Formando o Último Paredão


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que demorou, mas o grande dia chegou. Que hoje nós iremos descobrir quem participará do último paredão da temporada e quem conquistará o direito de ir direto para a final da temporada. O apresentador ainda relembra as duas primeiras etapas da prova do líder, dizendo que Guilherme e Carolina fizeram uma prova histórica de resistência e que o rapaz acabou vencendo no final, ganhando dois pontos de vantagem para hoje e um carro novo, já na segunda etapa foi a Francine quem venceu e ganhou um ponto de vantagem.

Depois da vitória de Francine ontem, os participantes usaram o chuveiro externo para se limparem antes de entrar na casa. Carolina diz que só ela e Amanda que vão ter que começar a prova do zero e que está ansiosa para saber o que vai acontecer. Amanda diz que seria engraçado uma delas vencer mesmo não tendo vantagens e Francine se incomoda um pouco com a frase da moça, questionando em seguida se ela realmente acharia engraçado a Carolina vencer. Amanda diz que está brincando, que obviamente não quer que a moça vença.


Francine ainda fica um pouco incomodada com essa história e Amanda questiona Guilherme se a moça está achando que ela está só fingindo não ter mais amizade com Carolina, o rapaz diz que é melhor elas duas conversarem entre elas, que ele está apenas querendo comemorar o fato de que a final está se aproximando e eles ainda estão lá dentro podendo vivenciar todas essas coisas que a produção está preparando para eles. Ele segue em direção ao quarto, deixando Amanda na cozinha.

Amanda vai atrás de Francine e questiona se ela acha que ela e Carolina ainda são amigas e a moça responde que para ser bem sincera, essa possibilidade lhe passou pela cabeça já. Amanda dá risada e diz que ela teria que ser uma atriz indicada ao Oscar para conseguir fingir tudo isso durante o tempo todo. Francine responde que as pessoas no dia-a-dia conseguem enganar e mentir para as pessoas o tempo todo, que não seria tão difícil assim. Amanda diz que não sabe com que tipo de pessoa a moça convive, mas dará um desconto pelo fato dos nervos estarem mais aflorados por conta da final se aproximando.


No quarto, Carolina questiona Guilherme sobre a conversa das outras duas e o rapaz responde que não faz ideia do que está acontecendo. No dia seguinte, Carolina conversa com Amanda e questiona o que aconteceu, a moça diz que Francine acha que elas ainda são próximas e estão apenas fingindo que não possuem mais amizade. Carolina dá risada e diz que seria um ótimo plot twist e que com certeza ela gostaria de ter pensado nisso antes.

Guilherme diz para Francine que ela precisa relaxar um pouco antes de perder a cabeça, principalmente por causa de toda essa conversa de Amanda e Carolina. A moça diz que está realmente estressada nessas últimas horas, que talvez seja por ainda estar brava por ter perdido a primeira etapa da prova do líder. O rapaz responde que isso já passou e que ela precisa focar no agora, que falta só uma semana para o programa acabar e ela com certeza não quer sair com fama de louca.


Francine responde que com certeza não, mas que cada hora que passa ela entende mais a Natasha da primeira temporada, fazendo o rapaz dar risada. Na hora do almoço, a produção mandou um almoço especial para eles, Amanda diz que eles poderiam ter ganho cartas de suas famílias também e Francine responde que preferiria as cartas do que comida mesmo, Guilherme diz que acha que isso acontecerá nos últimos dias da temporada apenas.

Prova do Líder: Na terceira etapa da prova, os moradores da casa mais vigiada do país deveriam responder a uma série de perguntas aleatórias. Incluindo em que região do Brasil fica o Estado de Tocantins e qual é a raiz quadrada de 144. Entre erros e acertos quem conseguisse 10 pontos primeiro venceria. Guilherme já começou a prova com dois pontos e Francine com um. Apesar disso, Amanda venceu e se tornou a última líder da temporada.


AO VIVO: O apresentador diz que com isso está na hora de formar o último paredão da temporada. Amanda diz que não é novidade para ninguém que ela indicará a Carolina, que ela esperava o tempo todo que tudo se saísse de maneira diferente entre elas, mas que isso ficará apenas para quando elas estiverem fora do confinamento. O apresentador explica que com isso, Francine só poderia votar em Guilherme e o rapaz só poderia votar em Francine, então cabe a Carolina decidir quem ela quer enfrentar no último paredão.

AO VIVO: A moça diz que Francine duvidou tanto de sua força nos últimos paredões, dizendo que foram todas as torcidas que eliminaram Natasha e Luiza, então agora ela quer ver qual das duas será capaz de ir para a final. O apresentador diz que então, Guilherme e Amanda já estão classificados para a grande final que acontecerá na terça. E que em breve eles vão descobrir qual das duas se juntará a eles, antes de encerrar o programa, ele deixa as duas se defenderem.


OFF: A votação ficará disponível até as 22:30 de quinta-feira e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Pior paredão que poderia se formar... meu top 2.
    Agr n sei em quem voto... a final seria MT fraca com 3 amiguinhos felizes e isso aconteceria se Carol saísse. Mas ao msm tempo a dona da razão pra mim é a Francine e ela que merecia ganhar no fim de tudo, sendo que Amanda é MT instável, Carol louca e Guilherme planta

    ResponderExcluir