sexta-feira, 26 de abril de 2019

BBRA: 10x90 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Primeira Parte


Depois da eliminação de Francine, a produção manda comidas e bebidas especiais para o trio de finalistas. Carolina diz que mesmo com Amanda não querendo mais, as duas estão juntas ali na final. Guilherme responde que não é para a moça esquecer dele e ela responde que ele só está ali por sua causa. O rapaz agradece toda a força que ela deu e as provas que ela lhe deixou ganhar, já que ele está lá só por causa dela. A moça responde que ele entendeu, que ela lhe polpou da eliminação óbvia no último paredão do programa. Amanda diz que não dá para saber se ele não teria lhe vencido e Carolina diz que é para eles acreditarem nisso mesmo.

Na madrugada, Guilherme diz para Amanda que tinha esperanças de Francine ser forte o bastante para estar ali e que ele está um pouco desanimado com o resultado final devido a ele já ter visto essa histórias em temporadas passadas. Amanda diz que escolherá ser positiva e acreditar que um dos dois será capaz de vencer a moça. Guilherme diz que fará isso também, mas ficará moderadamente positivo. A moça responde que já é alguma coisa pelo menos.


Na noite do seguinte, os três finalistas recebem as roupas para a última festa do confinamento. Guilherme questiona se Amanda está preparada para o retorno dos ex-participantes e a moça responde que preparados ou não, está prestes a acontecer. Carolina diz que se alguém falar alguma coisa é para eles falarem mais alto, que não é para deixar os recalcados tentarem montar em cima deles. Guilherme diz que está ansioso e Amanda responde que todo mundo sabe disso. Quando eles são liberados, acabam encontrando os ex-confinados no jardim do confinamento, Amanda procura por Úrsula, mas a moça não está ali.

Mônica, Sharon, Tatiana e Cristiane se aproximam de Carolina para comemorar o fato dela estar na final, Sharon dá uma piscada para a moça indicando que ela não precisa se preocupar com as coisas fora do confinamento e a moça admira as mudanças no visual dos quatro ex-confinados. Natasha abraça Guilherme ao lado de Evander e Francine, enquanto Thiago conversava com Amanda, o rapaz diz que a história dela no confinamento foi mais inspiradora do que ela poderia imaginar, que ela conseguiu atingir um número imenso de mulheres que se identificavam com ela em algum momento de suas vidas.


Sharon diz que eles vão causar muito e Tatiana responde que ela só voltou por isso mesmo. Enquanto isso, André também foi conversar com Amanda, a moça questiona se ele viu tudo o que Carolina aprontou e ele responde que as pessoas com bom senso não querem nem olhar na cara dela nessa festa, que ele inclusive é uma dessas pessoas. Já Francine estava no meio da pista dançando com Quézia, quando Carolina se aproxima para cutucar questionando quem é a eliminadora agora. Francine finge que não está ouvindo e segue dançando, quando Carolina insiste, Quézia chama a moça de capeta e pede para ela lhes deixar em paz.

Carolina começa a aplaudir e diz que finalmente a Quézia apareceu na tela e a moça responde que ela não tem nada a perder ali, que pra ela lhe quebrar inteirinha é dois minutos. Carolina diz que por mais que gostaria de ver a moça tentando fazer isso, ela tem mais o que fazer hoje. Ricardo diz para Eduardo que não entende como que entre todos eles o único homem na final é o Guilherme e o rapaz responde que é por isso que os homens nunca vencem o reality, pelo fato do público só deixar os bananas na final. Enquanto isso, Renan conversava com o rapaz.


Luiza diz para Natasha que está feliz por ter retornado nessa temporada, que ela não imaginava o tamanho do sucesso que seria. Natasha responde que também está feliz, porém um pouco decepcionada que nenhuma delas ganhou o programa. Luiza diz que pelo menos tem mais chances de alguém bacana vencer do que alguém ruim e a moça concorda com ela. Chrístofer se aproxima delas questionando sobre o que estão conversando e elas falam que é sobre o retorno delas. O rapaz lamenta que Suenne não está com eles nesta noite e o fato das festas terem sido separadas. Natasha diz que é uma pena mesmo, mas que é ótimo não ter que olhar na cara de algumas pessoas que estavam ali entre os vencedores.

Carolina se aproxima para conversar com o André e o rapaz se afasta dizendo que não está interessado em uma amizade tóxica. A moça diz que isso é coisa da Quézia e ele responde que isso é coisa dele ter assistido ao programa e visto quem ela realmente era por si só. Mônica se aproxima dizendo que ela não precisa dele, que daqui uns dias ela será linda, loira e rica, esfregando dinheiro na cara da sociedade como se ela fosse uma cafetina nas puta dela. Carolina dá risada e diz que fará um brinde para isso.


As horas começam a passar, Cristine acaba se sentando no colo de Eduardo e os dois começam a se beijar, enquanto Ricardo dizia que estava sentindo falta da Priscila e que talvez eles pudessem participar daquele outro reality de casais. André e Quézia também tem seu momento mais intimo no decorrer da festa, com direito a Carolina assistindo dizendo que acha a moça nojenta por estar se esfregando em alguém em rede nacional, que nem todo mundo nasceu para ter classe como ela. Tatiana concorda com a moça e ao mesmo tempo aparece Mônica e Sharon correndo nus pelo jardim.

Évelin diz que não dá conta dessas pessoas querendo aparecer no último dia e Chrístofer responde que não esperava menos deles. Francine diz para Guilherme e Amanda que nem teve tempo de se organizar ainda e que eles vão adorar a vida fora da casa. Thiago diz que não acredita que eles vão ter algum tipo de problema, que por onde ele passa todo mundo fala bem dos dois. Guilherme diz que isso está sendo uma boa carga de energia positiva pra ele, que ele já estava bem chateado depois que a Francine saiu. A moça diz para ele não se abater com isso e ele responde que está mais firme.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já comeceu e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: