terça-feira, 2 de abril de 2019

BBRA: 10x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


Sharon diz para Mônica que não foi muito com a cara da Úrsula e que não entende por qual motivo a produção colocou a mulher no confinamento já que eles ainda estão em um grande número de pessoas na casa. Mônica diz que provavelmente ela está ali só para distrair eles do jogo e Sharon responde que é exatamente por isso que ele não está feliz com a presença dela na casa, que ele quer que ela vá embora o mais rápido possível. Enquanto isso, Úrsula contava um pouco sobre o reality show dela, dizendo que a casa onde eles vivem é bem maior e mais colorida. Luiza diz que seria ótimo se alguém daqui fosse no confinamento de lá e a moça responde que por lá as temporadas são anuais.

Chrístofer diz que não consegue manter as aparecias só pelo fato de ter visita na casa, que ele está preocupado com o paredão e não quer pensar em outra coisa. Francine diz para ele relaxar que do contrário vai acabar surtando, o rapaz responde que não vai fazer isso, mas que se ela quiser ir fazer sala para a convidada é para ficar a vontade. Evander diz que Chrístofer está ficando rabugento e Guilherme responde que deve ser a pressão de ir ao paredão mais de uma vez. Evander diz que ele também está estressado, mas nem por isso está descontando nos outros.


Úrsula diz que está animada para conhecer o Brasil quando deixar o confinamento e Amanda questiona se ela já tem onde ficar. A moça responde que ainda não, que ela acabou vindo de surpresa, que ela nem imaginava que essa viagem iria acontecer e que ela ficaria confinada na versão brasileira do programa. Amanda diz que se quando ela sair da casa a moça ainda estiver no Brasil, então ela pode mostrar um pouco das coisas para ela. Úrsula diz que adoraria e Carolina se aproxima chamando Amanda para ir na academia. A moça diz que já vai e Carolina segue de cara fechada.

Natasha diz para Luiza que acha que Úrsula entrou no programa para causar e a moça responde que tem certeza disso, só resta saber com quem que ela vai implicar. Carolina se aproxima de Sharon e Mônica reclamando da visitante e Mônica diz que se o objetivo da moça era irritar as pessoas, então parece que ela conseguiu. A moça questiona e ela responde que Sharon também não está feliz com a presença dela. O rapaz responde que não está mesmo, que não tinha necessidade disso e que ele tem certeza que a produção está apenas lhe sabotando.


Úrsula questiona quando que acontece festa na casa e a Amanda responde que normalmente é de quarta, mas que agora eles não sabem e questiona até quando ela ficará com eles. A moça responde que acha que ficará uma semana, mas que não quer ir embora antes de aproveitar uma boa festa. No quarto do líder, Natasha diz que o tempo passou rápido demais e ela não quer deixar o quarto. Luiza responde que elas vão conseguir a liderança novamente e Guilherme responde que ele também está precisando para não acabar indo ao paredão também. Luiza diz que não acha que ele esteja na mira, que elas só conseguiram escapar nessa semana pelo fato de Natasha ter sido líder e feito acordos.

No dia seguinte, Amanda se aproxima de Carolina e a moça questiona onde que está a nova melhor amiga dela. Amanda dá risada e questiona se ela está com ciúmes e Carolina responde que é obvio que não, até pelo fato de saber que daqui uns dias a Úrsula estará fora do confinamento e a moça precisará dela novamente. Amanda diz para a amiga deixar de besteira e lhe dar um abraço, que amanhã é dia de festa e elas vão aproveitar muito o fato de que conseguiram contornar o paredão dessa semana.


Evander diz que está chegando o momento do resultado final ser revelado e Guilherme responde que espera que o rapaz sobreviva, já que ele acredita que será difícil viver lá dentro sem ele. Evander diz que também quer continuar, que agora falta tão pouco que ele até já consegue sentir a final se aproximando. Enquanto isso, Luiza ajudava Francine com as suas coisas. As moças conversaram sobre o jogo, Luiza diz que se ela estivesse assistindo de casa provavelmente estaria torcendo por ela, mas que infelizmente elas não estão no mesmo barco atualmente. Francine diz que se ela continuar, talvez possa trabalhar com ela e Natasha.

Úrsula diz que o clima está muito pesado na casa, que eles deveriam estar felizes apenas por estarem participando do programa. Carolina diz para a moça falar isso para as pessoas que perderam o programa dela e não para eles. Úrsula questiona se falou algo de errado e Amanda responde que a amiga está apenas um pouco mais estressada que de costume.


Eliminação: "Antes do confinamento, nós fazemos uma série de perguntas. Você tem um emprego para o qual voltar? Tem um sistema de suporte em casa? Estamos procurando por doenças mentais. Ansiedade, depressão, alucinações. Precisamos ter certeza que você está com a mente sadia. Precisamos ter certeza que você sabe o que esperar. Cuidar da saúde mental não é como cirurgia. Com saúde mental, progresso é muito mais difícil de medir. E se algo está errado, temos que agir. Há muita incerteza. Muito medo. E o que pode ser fácil para uma pessoa... Para outra pessoa pode levar uma força interior que você não pode imaginar. Mas nós temos que tentar. Nós temos que enfrentar nossos demônios. Temos que encarar a realidade sempre que possível e pedir ajuda quando não podemos. E quando fazemos isso, a cura é possível. Não é, Evander?"

Francine Cruz recebeu 61,2% dos votos
Chrístofer Mazon recebeu 31,4% dos votos.
Evander Kretzer recebeu 7,4% dos votos.

AO VIVO: Chrístofer respira aliviado e Evander se levanta para se despedir de todos. Guilherme fica mais abatido e o rapaz lhe diz para não desanimar, que o jogo ainda não terminou. Evander se despede de todos e pede para não deixarem Guilherme sozinho.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: