domingo, 14 de abril de 2019

BBRA: 10x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto Programa de Eliminação


Durante a tarde, Natasha diz que logo mais uma eliminação e votação deve acontecer e que eles já precisavam começar a pensar sobre isso. Francine diz que levando em consideração que Amanda vença e um deles se torne o líder e o paredão seja triplo, pelo menos um deles terá que enfrentar Carolina e quem retornar agora. Natasha diz que acha que o paredão será duplo, que elas só precisam dar um jeito de não deixar Carolina ou quem retornar vencer a prova do líder. Francine aproveita para tentar esclarecer as coisas que Mônica falou  sobre ela na noite anterior, mas Natasha diz que ela não tem com o que se preocupar, que ela sabe que elas estão jogando juntas por precisarem uma da outra.

Francine diz que sempre simpatizou com Natasha como pessoa, mas como jogadora ela sabe que a moça é uma das pessoas mais fortes da temporada e que ela tem um pouco de medo de ver até onde isso vai levar ela, mas que no momento elas precisam uma da outra para eliminar outras três pessoas. Natasha diz para ela ficar tranquila, que ela entende muito bem como o jogo funciona e não está se sentindo usada ou enganada de maneira alguma.


No dia seguinte, Mônica diz que está se sentindo ansiosa pela eliminação e Sharon responde que ela precisa relaxar, que ela deveria tentar dar uns pega no Guilherme para ver se isso lhe distrai. A moça dá risada e diz que não está interessada em pegar o resto da Natasha, embora se ela fizesse isso com certeza a moça surtaria ao ponto de tentar matar alguém novamente. Sharon responde que talvez isso acontecendo o paredão seria cancelado e todos eles ganham  com isso. Mônica diz que seria ótimo, mas que ela quer ver a Amanda saindo.

Na hora de fazer as malas, Amanda diz que nem imaginava que poderia chegar tão longe assim no programa, que ela passou um bom tempo sendo rejeitada nas rodinhas de conversa e tinha certeza que as pessoas não estavam gostando dela ali, mas que agora está se sentindo realmente bem com suas ações e companhias e espera que o público lhe dê uma oportunidade de continuar conquistando esse espaço que ela vem ganhando.


Eliminação: "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: o sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… E eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas. Era uma vez… Felizes para sempre… As histórias que contamos são feitas de sonho. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada… muito mais turva… muito mais assustadora… Realidade: Ela é tão mais interessante do que viver feliz para sempre, não é Sharon?

Amanda Oliveira recebeu 78,4% dos votos.
Mônica Treme-Treme recebeu 18,3% dos votos.
Sharon Sheetarah recebeu 3,3% dos votos.

AO VIVO: O rapaz fica sem acreditar no resultado e diz que não pode ser possível que o público deixou a orca assassina ao invés dele. Amanda diz para ele se retirar de sua casa agora mesmo e ele se levanta para sair e ao encarar a moça, acaba cuspindo em sua cara. Amanda fica sem reação por um instante e vai pra cima dele, ele provoca dizendo para ela lhe dar uma cabeçada e mostrar quem ela realmente é.


AO VIVO: Guilherme, Francine e Natasha tentam segurar a moça dizendo que não vale a pena que ele já foi eliminado e ela não terá quer conviver com isso mais e a moça segue tentando bater no rosto de Sharon, até que os ninjas entram em ação pedindo para Sharon se retirar e encontrar-se com o Bial no palco. Enquanto isso acontecia, o pessoal tentava acalmar Amanda dizendo que logo tem uma prova do líder para eles fazerem.

Prova do Líder: Na prova do líder deste domingo os "big brothers" tiveram de quebrar uma série de "gnomos" de gesso, espalhados pelo jardim da casa, usando pequenos martelos. Quem encontrasse dentro das estátuas um canudo amarelo seria declarado líder. Mônica acabou tendo mais sorte e saiu do paredão direto para a liderança.


AO VIVO: Assim que a moça ganha a prova, Carolina se aproxima dela pedindo para ela indicar Francine ao paredão por acreditar que ela seja mais fácil de derrotar do que os demais. Mônica diz que fará o que a moça pediu e em seguida, Bial já estava questionando qual seria o voto dela. A moça diz que acabou de perder um grande amigo dela na casa e com as finais chegando, ela precisa garantir a sua estadia na final e que por isso, indicará a Natasha hoje.

AO VIVO: Carolina fica surpresa com a indicação da moça e começa a rir de nervosa. Os demais votos ficam assim: Amanda (Carolina), Carolina (Francine), Francine (Carolina), Guilherme (Carolina) e Natasha (Carolina). O apresentador diz que Carolina é a segunda indicada da noite e em seguida deixa as duas se defenderem no confessionário antes de encerrar o episódio.


OFF: A votação encerra na terça às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário