quarta-feira, 31 de julho de 2024

PCRA: 10x32 - Power Couple Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Após a prova dos casais, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, onde Januza diz para David que era melhor eles irem pro quarto e já fazerem as malas, pois adianta o serviço pra amanhã. Ele diz para ela não ser pessimista assim e ela rebate dizendo que é óbvio que eles vão ser eliminados, que não existe a menor possibilidade dos outros casais se voltarem contra Milena agora e que tudo isso era culpa dele por estar fora de forma e não conseguir pular em uma droga de helicóptero, o rapaz dá risada e questiona se ela está falando sério, a moça responde que sim, que a única coisa que ele tinha para fazer nesse confinamento era malhar e se preparar para as provas, mas aparentemente ele não se preocupou em se cuidar para manter eles no programa. David responde que não vai entrar nessa discussão, que ele vai deixar ela se acalmar e depois eles conversam novamente. Quando ele dá as costas, a moça diz para ele aproveitar que está correndo e ir pra esteira ver se perde um pouco de peso para quando eles tiverem uma segunda oportunidade de participar do programa. Januza vai em direção ao quarto, enquanto que o resto dos participantes estão conversando na cozinha, Isadora vai atrás dela e questiona se está tudo bem, Januza questiona se ela é burra ou sonsa, pois não é possível que ela esteja fazendo uma pergunta dessas neste momento. 

Isadora responde que obviamente sabe que ela está se sentindo ameaçada por estar contra Milena nessa DR, mas que queria apenas ser gentil e dar suporte, Januza responde que ela pode guardar a gentileza dela para alguém que for lhe ajudar avançar na competição e não ser a próxima eliminada, que com ela não precisava mais, pois ela já era carta fora do baralho. Na cozinha, Cláudio brinca que achou que iria sujar as calças ao pular do jetski para o helicóptero, que ele jamais imaginou que viveria uma situação dessas no programa, Bruno concorda com ele e diz que viu a morte dele acontecendo como se fosse um filme de "Premonição", mas que achou mais tenso foi ter que entrar no carro suspenso, pois tinha certeza que acabaria caindo de lá de cima. 

Nicole diz que se essa foi a penúltima prova dos casais, a próxima com certeza será absurda também e que não quer nem pensar no que vão precisar fazer no último ciclo para ficar entre os finalistas. Wladmir concorda com a moça e diz que vão ser provas ainda mais tensas, que eles precisavam estar com o foco certo na hora de fazer as provas, Milena diz que está apenas se sentindo mais calma agora por saber que Januza será eliminada, pois estava realmente preocupada com o fato de que talvez tivesse que enfrentar um dos casais amigos. Nicole responde que todo mundo ali percebeu o quanto ela estava afetada ontem, mas que pelo menos agora está tranquila e pode deixar isso no passado. Milena responde que sim, mas que vai ficar com esse peso na consciência de ter zerado o saldo do ciclo, que é praticamente a maior vergonha da temporada isso. No "buraco negro", Valentina diz que ainda bem que Milena sabe que ela é a maior vergonha dessa temporada, Flor concorda, a moça diz que não está interessada em ser amiguinha dela, então não tinha que ficar concordando com nada. Flor ri e chama a moça de surtada, que era melhor ela procurar outra maneira de aparecer, pois não iria ficar lhe dando palco de graça não. 

Na mansão, David está na academia, Aldo e Felipe se aproximam, ele diz que não está interessado em conversar e os rapazes respondem que vão respeitar o desejo dele, mas ao invés de permanecer calado, ele começa a desabafar sobre toda a pressão que sente no confinamento em relação a estar envelhecendo e por não estar no mesmo porte físico dos demais homens. Que não era fácil ver o Cláudio sendo um homem mais velho que ele indo bem nas provas e ele não. Felipe responde que são situações diferentes, que Cláudio é bombeiro e treinou a vida inteira nessas situações bizarras como foi a prova de hoje, diferente deles que são meros "mortais". David responde que ainda assim é humilhante, que ele queria ir bem nas atividades para dar orgulho para a sua esposa e sua família, mas pelo visto não vai ser dessa vez. Aldo responde que independente de qualquer coisa, ele chegou mais longe que boa parte dos casais que estavam participando do programa, que isso já é algo do qual se orgulhar. Felipe concorda com o rapaz e diz que não é para qualquer um chegar nessa posição em que eles estão.

Na cozinha, Bruno questiona se Milena está preparada para dormir no pior quarto da casa, pois é o que vai acontecer após a eliminação, a moça responde que dormiria até na grama sem barraca se isso significasse continuar no programa, que com ela não tem tempo ruim, a menos que seja algo grotesco igual aconteceu com aquela puta da Flor. Raphael diz que deu pra ver que o rancor ainda não foi embora e a moça responde que só vai acertar isso quando estiver fora do confinamento e encontrar com ela pessoalmente. Enquanto isso, Vagner acabou recebendo atendimento médico por causa de uma dor na perna que ele ficou sentindo após a prova, ele retorna ao confinamento e diz que está tudo bem, que só precisa tomar um relaxante muscular e não fazer esforço nas próximas 24 horas. Milena diz que fica feliz por ele estar bem e por não ter prova para eles fazerem no dia seguinte. No jardim, Isadora chama Aldo para conversar sobre a votação, ela diz que eles vão votar em David e Januza, o rapaz responde que não importa em quem eles vão votar, pois o casal já vai ser eliminado de qualquer maneira, a moça responde que sabe disso, mas que quer votar neles para ver se consegue um pouco de simpatia de Milena e Vagner por não votar neles. 

Na madrugada, Januza sai do quarto e começa a andar pela casa, ela começa a refletir sozinha e em voz alta sobre a sua passagem no programa, dizendo que não sabe o que fez de errado para ter acabado em uma aliança disfuncional como a que ela estava, que ela imaginava que essa experiência fosse completamente diferente do que foi, mas que esperava muito ter uma nova oportunidade de começar do zero, pois ela faria tudo diferente, que teria sido mais agressiva em seus posicionamentos ao invés de levar certas coisas com a barriga. Nicole acaba acordando e vai até a cozinha beber água, quando se depara com Januza voltando para dentro da casa, Nicole questiona o que ela está fazendo e a moça responde que está apreciando o silêncio do confinamento, que essa hora é o momento que ela mais gosta da casa, pois está tudo quieto, a iluminação da lua deixa tudo mais bonito e ela pode colocar seus pensamentos em ordem, que além disso, ela também está aproveitando o último momento que terá para apreciar isso, pois sabe que logo mais vai ser eliminada. 

Nicole diz que entende um pouco o sentimento dela e que isso era uma droga, que se ela fosse produtora do programa iria fazer tudo diferente, que ao invés de eliminações, ela deixaria todos os casais no confinamento pela mesma quantidade de tempo e somente no final revelava quais foram os três casais que fizeram mais dinheiro ao longo do programa e abriria votação pro público. Januza diz que seria o máximo, mas ao mesmo tempo seria um inferno ter a casa cheia nessa altura do jogo. As duas acabam dando risada, Januza diz que vai para o quarto e agradece a conversa. Quando o dia amanhece, no "buraco negro", Flor questiona se Simone e Valentina estão prontas para receber a amiguinha delas, Rafaela questiona se eles não podem começar um dia que for sem provocações e desentendimentos, que ela está cansada de ter que conviver com esse tipo de baixaria. Ian aponta a porta de saída e diz que é só ela ir embora. Carlos diz para Israel que está contando as horas para sair desse inferno, pois não aguentava mais. Israel responde que essa parte do confinamento está sendo mais difícil para ele também. 

Na mansão, os participantes começam a acordar e a circular pela casa. Nicole diz para Felipe que eles vão permanecer no quarto power e o rapaz responde que no que depender dele esse quarto vai ser deles até o final do programa agora. A moça diz que ficaria feliz com isso, mas que está se sentindo um pouco triste pela eliminação de Januza hoje, Felipe questiona o motivo e ela responde que não sabe, mas que é sempre um pouco mais triste quando acontece uma eliminação já esperada, é um sentimento de que não tem nada que possa ser feito, o rapaz responde que ter tem, mas eles não vão fazer. Nicole ri e diz que se eles votarem em Milena hoje, é bem capaz dela ficar com uma arma na porta da emissora no dia que eles deixarem o confinamento pare lhes receber. O rapaz ri, mas diz que não duvida disso. No decorrer do dia, os participantes acabam fazendo suas malas para a eliminação e a troca de quartos que vai acontecer após isso. Cláudio questiona os demais sobre qual quarto eles acham que vai ser fechado e Wladmir responde que é bem capaz de ser o júpiter ou o urano, que ele não acredita que o marte ou o plutão vão ser fechados. 

Quando a noite chega, os participantes estão esperando por Ana Clara para começar a votação. Januza aproveita todo mundo reunido e questiona se existe alguma possibilidade de fazer eles mudarem de ideia sobre o voto de hoje e eliminarem a Milena em seu lugar, a moça dá risada e diz que ninguém pode dizer que ela não tentou até o fim. Januza responde que precisava fazer um último apelo. Ana Clara aparece e diz que está triste por eles estarem entrando na reta final do programa, que ela queria ter mais momentos com os participantes e que por isso, vai trazer todo mundo que foi eliminado de volta para eles ficarem confinados mais um mês. Os participantes dão risada e repercutem a brincadeira com a apresentadora, após isso, ela questiona se eles estão preparados para mais uma votação, os participantes respondem que sim e a votação fica assim: Nicole e Felipe (Januza e David), Raphael e Cláudio (Januza e David), Wladmir e Bruno (Januza e David), Isadora e Aldo (Januza e David). Ana Clara diz que com unanimidade, Januza e David deixam o confinamento hoje. 

Januza se levanta e diz que está chocada com isso, que ela não esperava ser eliminada hoje, ela dá risada e surpreende a todos ao se despedir de cada um deles, David também se despede e os dois deixam a casa, indo em direção ao "buraco negro", quando eles chegam ao local, a moça surta ao rever Simone e Valentina, ela corre para abraçar as duas e questiona o que está acontecendo. Em seguida Ana Clara diz que o jogo ainda não acabou, caso o casal queira continuar no programa. Januza começa a chorar e se ajoelha agradecendo a Deus, Ana Clara explica como funciona o ambiente e a moça responde que eles vão continuar no programa sim, que eles não vão para lugar algum até a produção liberar eles de verdade, mas aparentemente David não ficou muito feliz com isso. 

Conheça os Participantes: Aldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoFlor TorquattoGabriela DantasIan TorquattoIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 30 de julho de 2024

PCRA: 10x31 - Power Couple Realidade Alternativa - Carro nas Alturas


Após as duas rodadas de provas, os casais foram liberados para retornarem ao confinamento, onde Milena e Vagner já estavam discutindo sobre as apostas que foram feitas, ela diz que ele não deveria ter feito uma aposta de 20 mil sabendo que uma pessoa iria perder a prova e a outra ganharia, ele rebate dizendo que ela fez o mesmo e a moça grita que fez apenas para ele sentir na pele como era bom ser responsável por eles perderem 20 mil, ele diz que não sabia que ela poderia ser tão vingativa assim e a moça responde que não iria para o fundo do poço sozinha. Os demais casais acabam saindo de perto deles, para que eles continuassem discutindo no jardim. No "buraco negro", Flor assiste a cena dando risada e diz que é para Ian fazer um balde de pipocas para eles aproveitarem o show. Valentina diz que precisa admitir que também está achando saborosa demais essa treta e que pelo visto eles vão receber sua inimiga número um mais cedo do que imaginavam. Rafaela questiona se elas estão falando sério e as duas respondem que sim. Rafaela responde que ninguém vai eliminar Milena se tiverem a opção de eliminar Isadora ou Januza, que era melhor elas nem se animarem sobre isso. Flor diz para a moça não acabar com a alegria delas, que se não tiver o que falar, era melhor ficar calada. Rafaela responde que estava apenas sendo realista ao invés de surtada que nem elas. 

Na mansão, Bruno e Wladmir também conversavam sobre as apostas arriscadas, Wladmir diz que eles tiveram muita sorte de não acabar perdendo a segunda prova, pois foi algo que lhe deixou bem tenso. Bruno responde que Milena e Vagner já estão na DR de qualquer jeito, caso eles vençam a prova dos casais, ainda ficam em último lugar, então eles já podem relaxar e se preparar para a prova dos casais, pois ela é quem vai definir qual casal vai competir contra Milena e Vagner. Na sala, Isadora diz para Januza que elas precisam dar o melhor possível para vencer a prova dos casais, que isso iria ser um surto para os outros casais terem que escolher entre eles quem vai ser eliminado. Januza responde que seria um sonho mesmo, mas que tem receio das provas que a produção acaba fazendo, pois normalmente são bem difíceis. 

Milena e Vagner ainda estavam discutindo no quarto deles, enquanto que os demais participantes estavam ouvindo o barulho da cozinha. Nicole diz que entende o motivo da briga, mas achava que o casal já estava passando do ponto, que agora não adiantava discutir mais sobre isso, só precisavam aceitar o destino e também não era como se eles fossem acabar sendo eliminados, que ainda existe a chance de Januza ou Isadora acabar perdendo a prova dos casais de amanhã. Cláudio responde que Milena deve estar com medo de isso não acontecer e os casais escolherem ela para ser eliminada. Nicole responde que ainda assim acha exagerado essa reação e que talvez eles devessem ir no quarto tentar separar os dois para eles se acalmarem um pouco. Bruno responde que ele não vai se meter em briga de casal, que se eles quiserem fazer barraco até amanhã cedo é problema deles e de mais ninguém. Cláudio diz que o rapaz está certo e Nicole diz que não sabe o que fazer, mas não está se sentindo bem em relação a tudo isso. No quarto, Milena continuava tentando entender o que Vagner estava pensando na hora que fez a aposta, o rapaz seguia se defendendo dizendo que eles foram bem em praticamente todas as provas e achava que não iria ser diferente agora. 

Isadora pula na piscina para relaxar um pouco, Aldo se aproxima e diz que ela parece estar mais feliz hoje, a moça responde que não tem como ficar triste vendo a queda dos inimigos, que ela queria que tivesse mais casais brigando para eles irem para a prova desestabilizados amanhã. O rapaz dá risada e diz que ela não deveria torcer por isso, a moça responde que está apenas pensando no melhor para eles, pois ninguém além deles estará pensando nisso. David quer entrar no quarto, mas Milena segue gritando e questiona se ele está lá para fazer platéia, o rapaz responde que caso ela não se lembre, eles estão dividindo o quarto e que ele precisava trocar de roupa, que não tem culpa que não tem como ela fazer baixaria isolada em um quarto só dela. Milena pega umas peças de roupa do rapaz que estava na sua frente e joga em cima dele, dizendo que é para ele sair do quarto e em seguida bate a porta. David vai para a sala reclamando e Januza responde que ela não pode fazer uma coisa dessas, mas o rapaz pede para a esposa não ir até o quarto arranjar briga por causa disso. 

No "buraco negro", Rafaela diz que Milena está desestabilizando o ambiente da casa e que isso pode acabar trazendo prejuízo para os demais aliados dela, Rodrigo responde que não acredita que um casal aliado dela estará na DR, pois Januza é sempre muito ruim de prova com o David e ele acredita que logo mais o casal estará com eles ali. Simone diz que não acredita nisso, que ela sabe que Januza consegue ir bem se ela focar direito na prova, Valentina responde que espera que ela vença mesmo, pois quer muito ver a cara de Milena quando ela chegar ali. Rodrigo brinca que vai ser a terceira guerra mundial e que ele ficaria bastante tentado em desistir do programa, Simone diz que então é mais um motivo para eles torcerem pela queda de Milena. Rafaela dá risada e diz para elas sonharem com isso, mas que ela e Rodrigo não vão para lugar nenhum além de retornar para a mansão após a última prova da repescagem. Israel questiona se eles sabem quando isso vai acontecer e a moça responde que achava que seria quando mais dois casais entrarem no ambiente, ai provavelmente o vencedor vai competir na prova final com os casais que ainda estiverem no jogo. 

Israel questiona se eles imaginavam o surto que seria um deles retornar e ainda vencer o programa, Rafaela responde que por mais que ela adore a Gabriela e o Sandro, pelo menos se um deles voltar e vencer é mais justo pelo valor acumulado, mas se fosse Gabriela, seria uma derrota para todo o elenco eles ganhando um troco de padaria como prêmio final. Simone diz que a produção do programa certamente iria adorar isso e os demais concordam. Na mansão, quando Milena e Vagner finalmente deixam o quarto, eles vão para ambientes separados, ela vai para a cozinha, onde Cláudio, Raphael e Nicole questionam como ela está se sentindo, ela responde que está com a cabeça doendo parecendo que vai explodir, Nicole diz para ela pedir medicação no confessionário e a moça responde que vai fazer isso, mas primeiro precisava comer alguma coisa. Raphael se oferece para fazer um lanche ou alguma outra coisa, ela agradece e diz que eles precisavam começar a rezar para dar tudo certo amanhã na prova dos casais. 

Assim que o dia amanhece, os participantes já são levados para a proa dos casais, onde um participante estará em um jetski e terá que pular para um helicóptero onde encontrará o seu parceiro e juntos eles precisam entrar em um carro que estará sustentado a 20 metros de altura e recolher todas as seis bandeiras que estão escondidas. O casal mais rápido vence a prova e quem demorar mais, estará na próxima DR. Isadora e Aldo são os primeiros, Aldo fica responsável por pular para o helicóptero, Isadora está morrendo de medo e ele ficou incentivando durante toda a atividade para ela não desistir, a moça encontra dificuldades para entrar no carro, mas conseguiu com a ajuda do rapaz. Depois foram Januza e David, que encontraram dificuldades desde o momento de pular no helicóptero, o casal não completa a atividade. Milena e Vagner vão em seguida e conseguem completar a prova com uma certa agilidade. Os três casais retornam para os camarins do campo de provas e ficam separados uns dos outros para não estragar a surpresa de quem venceu e quem perdeu a atividade. Januza sentou em um canto e começou a chorar, David tentava consolar ela dizendo que fez o melhor e ela diz que acredita nele, mas infelizmente duvidava que algum outro casal iria perder a prova.  

Isadora também estava preocupada com o tempo que eles fizeram a prova, achando que eles foram os mais lentos por causa dela, mas Aldo diz que pode ser que algum casal não tenha completado a prova e isso seja uma vantagem para eles. De volta a prova, é a vez de Wladmir e Bruno, que acabam encontrando um pouco de dificuldade na primeira etapa da atividade, mas após isso, conseguem recuperar o tempo na hora de encontrar as bandeiras. Nicole e Felipe vão em seguida e os dois completam a prova com a maior facilidade até o momento. Raphael e Cláudio são os últimos e o casal também não encontra dificuldades para executar a prova. Após isso, os seis casais estão no campo de provas com Ana Clara, que diz que Milena e Vagner já estão na DR deste ciclo por causa do saldo negativo, já o casal que vai enfrentar eles são David e Januza por não terem completado a prova dos casais e o casal que fez a prova no menor tempo foi Nicole e Felipe, por questão de dez segundos de diferença de Raphael e Cláudio. Em seguida, os participantes são liberados para o confinamento. 

Conheça os Participantes: Aldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoFlor TorquattoGabriela DantasIan TorquattoIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Bruna Entrevista: 13x38 - Daniel Powter


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido! Convidamos o querido músico, Daniel Powter, para saber um pouco mais sobre como foi o inicio da sua carreira, a composição de músicas de sucesso e muito mais. Bora conferir o nosso papo? Vem comigo!

Bruna Jones: Hoje você tem uma carreira renomada na música, com vários hits de sucesso, mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao começo... Qual foi seu primeiro contato com a música e o que te motivou a buscar uma carreira nela?
Daniel Powter: Eu estava imerso na música desde as minhas primeiras memórias. Minha mãe era uma ótima pianista e estava sempre tocando trechos clássicos aqui e ali. Se ela não estava fazendo isso, ela estava ouvindo óperas e coisas do tipo "Madame Butterfly", "Carmen e Tosca". Minha família era obrigada a ir à sinfonia em qualquer fim de semana em que ela tocasse. Acho que você pode dizer com segurança que a música me cercava 24 horas por dia, 7 dias por semana. Acho que por padrão ou osmose a música clássica se tornou a trilha sonora da minha infância. No entanto, nunca pensei intencionalmente em ter uma carreira na música. Isso realmente se tornou um acidente maravilhoso. 

Bruna Jones:
 Todo começo de carreira tende a ser um pouco mais difícil, especialmente para aqueles que buscam uma carreira artística. Como foi o começo da sua jornada, antes de você conseguir se estabilizar na música?
Daniel Powter: Eu realmente tive dificuldades na escola desde o começo. Eu era disléxico e não conseguia discernir entre a letra P ou o número 9 e também misturava meus B's e D's. Eu não conseguia acompanhar as outras crianças e logo me vi dissociando na aula. Ou, como meus professores diziam aos meus pais, "Ele é um sonhador". Acho que a única coisa que fazia sentido para mim era o piano que tínhamos em nossa sala. Eu conseguia tocar imediatamente uma melodia ou música depois de ouvir apenas uma vez e não tinha treinamento formal. Acho que sendo um estranho e não tendo amigos de verdade, procurei consolo na música. Era escapismo para mim. Era conforto e eu estava começando a criar meu próprio universo.


Bruna Jones: Desde que você começou sua carreira, vem alcançando grandes sucessos musicais, qual é seu processo de inspiração ao compor uma música?
Daniel Powter: Bem, eu definitivamente não sou um compositor prolífico. Na verdade, eu provavelmente não escrevo mais do que 3 ou 4 músicas em um ano e dessas eu acabo lançando 1 delas, mas... Provavelmente não. Eu sou o pior pesadelo de qualquer editora 🤣 Acho que tiro a maior parte da minha inspiração de filmes... Como uma cena ou um momento em um filme que desperta um pensamento musical. Às vezes consigo capturar esse sentimento. Eu gravo no meu telefone e se eu ainda gostar dela alguns dias depois, tento criar algo a partir disso.

Bruna Jones: Todo artista tende a ser um pouco rigoroso e perfeccionista em relação ao seu trabalho, você tende a exigir mais de si mesmo ao compor ou organizar um projeto artístico? Se sim, como você lida com isso?
Daniel Powter: Eu realmente sinto que a maioria das músicas que ouço agora são tão perfeitas que acabam não tendo alma. Eu propositalmente tento executar rápido e, ao gravar, aceito as falhas e os contratempos. Como o vocal pode ser um pouco "afinado" em um momento, mas o sentimento está lá, então não quero consertá-lo. Todas as músicas, até mesmo "Bad Day", são falhas, mas é aí que acredito que o público se conectará com você. Quer dizer, estou assumindo que você é brasileiro, então vamos pegar na minha opinião, o maior dos grandes como Antônio Jobim. Ele foi além do incrível e se você ouvir com atenção, está longe de ser perfeito, mas está tudo bem para mim. É real e lindo pra caramba e eu apostaria que em 100 anos ainda será lindo. Agora, se você pegar a merda homogeneizada que ouvimos agora, posso prometer que não terá lugar em 3 anos, muito menos em 100. Opa, desculpe, me empolguei um pouco, mas para registro, Jobim era meu G!

Bruna Jones: Com a música, você teve a oportunidade de viajar pelo mundo e se apresentar em vários festivais, prêmios e outros eventos... Imagino que com isso você tenha algumas boas histórias para contar, você poderia compartilhar uma que foi incomum?
Daniel Powter: Eu provavelmente diria que tocar no Live 8 em Berlim foi o mais incomum. Eu estava sentado nos bastidores e na minha frente estava meu ídolo Brian Wilson. Eu estava com alguns da minha banda e eles me encorajaram a falar com ele, mas eu estava muito nervoso porque não quero nenhuma interação que estrague minha adoração a ele... Quero dizer, e se ele me mandasse se foder e agora toda vez que eu ouvisse uma música dos Beach Boys eu me tremesse? Eu não queria isso! De qualquer forma, subi as escadas para fazer uma rápida passagem de som e eu estava cantando e ele estava atrás de mim balançando a cabeça e sorrindo e pode ter sido o melhor momento da minha vida! Ainda um pouco incomum, no entanto.


Bruna Jones: Obviamente esse não é o foco de alguém que trabalha com música, mas acredito que é um grande prazer ver seu material sendo usado como trilha sonora para séries de televisão e filmes ao redor do mundo. Como é para você ver sua música contribuindo para outras histórias?
Daniel Powter: Essa é uma ótima pergunta, na verdade... Meus filhos me mostraram o filme "Alvim e os Esquilos" há cerca de um ano porque eu nunca tinha visto o filme ou ouvido a versão de "Bad Day" no filme. Acho que o que eu amei naquele momento em particular foi a reação dos meus filhos a ele. Eles não sabiam que a música estava naquele filme, então eles vieram gritando pelos corredores até o quarto. Eu pensei que a casa estava pegando fogo, que alguém estava ferido. Eles não eram nascidos quando a música foi lançada, então foi legal ver seus olhos brilharem. Até onde eu sei, acho que nunca vou ficar animado, a menos que Spielberg ou Scorsese me peçam para escrever algo para eles... Se você os conhece, eu faço isso de graça!

Bruna Jones: Uma dessas músicas que acabaram virando trilha sonora no mundo todo foi "Bad Day", que você relançou recentemente com um novo arranjo em um novo videoclipe no YouTube. O que motivou esse relançamento? Como foi para você trabalhar novamente nessa música que marcou uma geração inteira?
Daniel Powter: Eu estava na Alemanha escrevendo para a Patricia Kelly e enquanto filmava o vídeo para o seu novo single eu estava apenas brincando no piano. O diretor do vídeo e a equipe estavam me pedindo para tocar "Bad Day", então relutantemente eu concordei em tocar. Talvez tenha sido o fundo branco ou as luzes, mas pela primeira vez em muito tempo eu me senti reconectado à música. Isso pode soar estranho, mas quando "Bad Day" se tornou tão grande eu realmente não senti mais que era minha música. Eu senti que pertencia ao mundo. Ver tantas variações criadas por outros foi realmente um dos momentos mais inspiradores da minha vida. Arranjos diferentes, idiomas diferentes, países diferentes... foi difícil para mim reivindicar a propriedade. No entanto, estando na Alemanha e tocando pela primeira vez em anos, ouvi uma parte musical que surgiu na minha cabeça, que é a nova melodia vocal no final da música. Eu sabia que se não gravasse, sofreria com essa melodia irritante que ficaria quicando na minha cabeça.

Bruna Jones: Uma das maiores mudanças que encontramos entre os anos 2000 e hoje é a maneira como os fãs se relacionam com os artistas. No passado, você tinha que ir até as portas das gravadoras, estúdios de televisão, aeroportos, etc... E hoje, você pode ter acesso mais fácil pelas mídias sociais. Como você avalia essa mudança que ocorreu nos últimos anos?
Daniel Powter: Acho que sou abençoado porque lancei meu primeiro disco no final do mercado físico. Em outras palavras, eu estava no mundo do CD e a Warner Music gastou uma fortuna no marketing do disco quando ele ganhou força na Europa. Os orçamentos naquela época para discos de sucesso eram enormes porque as gravadoras estavam ganhando muito dinheiro com CDs. Eu também trabalhei com A&R incrivelmente talentosos como Lenny Waronker e fui contratado diretamente pelo CEO na época, Tom Whalley. Tom acreditou em mim quando ninguém mais acreditou. Eu não teria absolutamente nenhuma carreira se não fosse por Tom. Acho que meu ponto é que quando você tem acesso a grandes gravadoras e pessoas que sabem como fazer grandes discos, é muito mais fácil de se destacar. Mas no final do dia ainda tem que ser uma ÓTIMA música ou não faz diferença. A maneira como foi configurado naquela época é que o A&R era o guardião. Eles assinavam o que acreditavam e recusavam o que consideravam não atender ao padrão. Não consigo nem começar a dizer quantas caixas de CDs que estavam fechadas eu vi em alguns escritórios. Esses CDs representavam todos os artistas e bandas que nunca teriam uma chance. Estou disposto a apostar que havia algum talento incrível escondido naquela pilha. Agora, com a era do streaming, a mesa virou. Não há mais nenhum guardião. É o Velho Oeste na indústria musical e qualquer um pode fazer um disco e colocá-lo em uma plataforma de streaming. Acho que em alguns aspectos é bom. Permite que artistas que talvez nunca sejam contratados lancem suas músicas e encontrem um público. Mas o outro lado é que aproximadamente 100.000 músicas são carregadas nessas plataformas todos os dias, então ser notado e construir um público é extremamente difícil. Acho que as gravadoras hoje estão muito mais interessadas em quantos seguidores você tem nas mídias sociais do que na qualidade da sua música. São todos algoritmos.


Bruna Jones: Já estamos no segundo semestre do ano e queremos saber: Tem alguma novidade chegando? Algo que você possa compartilhar conosco?
Daniel Powter: Gravei novas músicas e espero finalmente lançar algumas na primavera ou verão de 2025. Realmente me concentrei em outros artistas por tanto tempo e finalmente estou voltando a fazer músicas que ressoam comigo. Eu estava com medo de lançar novas músicas porque não tinha certeza (e ainda não tenho) se seriam bem recebidas... Mas honestamente nunca segui tendências e isso me levou muito longe. Não tenho ilusões de que minha nova música expandirá meu público ou mesmo fará sucesso remotamente, mas está tudo bem para mim. Quer dizer, inferno, eu nem usei percussão, bateria ou batidas... Então sim, provavelmente não ouvirei em uma rave ou clube 😂 Mas "Bad Day" foi uma anomalia. Não havia nada parecido no rádio naquela época. Nunca escrevi músicas que não amasse ou persegui alguma tendência para fazer sucesso. Só consigo escrever do meu coração e se isso se conectar com pelo menos uma pessoa, para mim já valeu a pena gravar.

Bruna Jones: Antes de terminar esta entrevista, não posso deixar de perguntar: Você já veio ao Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Daniel Powter: Estou tão envergonhado de admitir que ainda não fui ao Brasil... Só vivi indiretamente por meio dos meus amigos músicos que tocam com os grandes artistas que sempre me contam o quão incrível o Brasil é. A comida incrível, as pessoas bonitas e as praias incríveis. Eu adoro o amor de vocês pela música e como vocês a celebram.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sei que ainda não nos conhecemos, mas tenho esperança de que um dia em breve estaremos juntos. Até lá, só vou sonhar com este momento!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @dpowtermusic no Instagram e para contatos profissionais, é só conversar com o seu empresário Gary Stamler através do número (310) 940-9034, combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 29 de julho de 2024

PCRA: 10x30 - Power Couple Realidade Alternativa - Casal Contra Casal


Ainda sobre ontem, os participantes especulam como acham que vai ser a última rodada de provas da temporada. Wladmir diz que tem certeza que vai ter alguma coisa envolvendo resistência, pois faz parte da assinatura do programa testar os casais dessa maneira. Raphael responde que acha que vai ser algo mais pesado do que já fizeram, pois até o momento ele acredita que as provas foram bem tranquilas com eles. Na piscina, Januza reclama para Isadora sobre elas serem a minoria do confinamento e não ter muito clima para conversar com os outros, Isadora responde que se sente dessa forma desde o começo praticamente, que os demais colocaram ela como a grande vilã por pensar no jogo e nunca mais lhe deram a oportunidade de mostrar outros lados ao longo do jogo. Januza diz que independente de qualquer coisa, elas precisavam ir bem nas próximas provas para acabar com a alegria deles em irem para a final juntos. Isadora dá risada e diz que é tudo o que ela mais quer. Milena se aproxima da maioria dos participantes que estavam no jardim e questiona o que eles vão fazer para se divertir hoje, Bruno responde que eles vão ficar bem quietinhos relaxando, pois daqui pra frente vai ser puxado nesse confinamento, a moça diz que isso não tem graça e que Nicole poderia dividir as bebidas que ela ganhou no quarto power com eles para fazerem uma festinha. 

Nicole responde que por ela, eles podem pegar todas as bebidas do ambiente, já que nem ela e nem Felipe possuem o costume de beber, ainda mais antes de uma semana tão importante quanto essa, Milena diz que vai lá no quarto da moça então, mas a produção impede que ela saia do ambiente com a bebida. Vagner diz para Milena se aquietar, que são os últimos dias de confinamento e logo mais eles vão estar fora do programa fazendo tudo o que eles bem entenderem. A moça diz que queria apenas uma comemoraçãozinha que fosse, pois eles mereciam isso, já que não foi fácil chegar até ali. Raphael diz que entende, mas que ainda tem mais duas etapas antes deles poderem celebrar, então seria bom todo mundo estar bem relaxado para as próximas etapas das provas. Milena diz que se eles não querem comemorar, então ela não vai ficar ali tentando forçar eles a se divertirem, que ela vai voltar para o seu quarto e segue em direção ao quarto marte. 

Bruno diz que vai atrás dela para conversar, mesmo com Vagner dizendo que era melhor deixar ela quieta um pouco. O rapaz chega no quarto e encontra Milena chorando, ele questiona o que aconteceu e ela diz que está se sentindo julgada e jogada de lado por todos, que ela sempre deu o melhor de si mesma o tempo inteiro pelo bem do grupo, mas agora que finalmente eles podem respirar aliviados, todo mundo não está interessado em se divertir com ela. Bruno responde que todo mundo ali deu o sangue pelo grupo e aprecia as coisas que fez, mas que o jogo ainda não terminou. A moça revira os olhos e diz que Januza e Isadora já são cartas fora do baralho, que não tem possibilidade alguma delas acabarem vencendo os outros quatro casais. Bruno diz que ainda assim é bom todo mundo ir com cautela nessa reta final, para eles alcançarem esse objetivo juntos, que não é nada pessoal com ela e sim sobre ter cuidado e não subestimar os adversários que faltam, mas que depois da segunda eliminação dessa semana que se aproxima, eles podem comemorar o quanto ela quiser. A moça questiona se ele promete e o rapaz responde que sim. 

No "buraco negro", Flor diz para Ian que mal pode esperar para ver a cara dos participantes que estão na casa quando verem eles voltando para vencer esse programa. O rapaz responde que vai ser a melhor vitória da história desse programa, em outro canto do ambiente, Simone questiona se Rafaela está com medo de ser a próxima eliminada de verdade, a moça questiona o motivo da pergunta e ela responde que os quatro primeiros casais que estiveram ali já foram eliminados, então se for seguir a lógica é para ela, Rodrigo, Flor e Ian sair do confinamento na próxima leva de participantes que chegar ali. Rafaela dá risada e diz que duvida muito que isso vai acontecer, que já era bom ela e Valentina irem se preparando para fazer as malas de uma vez por todas. Valentina diz que para ela não seria uma coisa tão ruim assim, pois ela não foi colocada nesse mundo pra ficar num barraco como esse que eles estão neste momento, mas que infelizmente ela quer muito ver Flor saindo escorraçada dessa merda, então ela está se obrigando a continuar nesse inferno enquanto isso não acontecer. Simone diz que a amiga precisa deixar essa briga de lado e focar no que realmente importa, que é uma chance de voltar ao programa, Valentina diz que pode ser multifuncional, ela pode odiar alguém e ainda assim estar pensando em si mesma. 

Flor diz que Valentina não precisa dizer ao mundo que se odeia, que as pessoas já percebem isso por si só. Valentina rebate dizendo que era melhor a moça ficar em seu próprio canto e quietinha para não acabar dando confusão lá dentro, Flor questiona o que ela vai fazer se isso não acontecer e a moça responde que Milena pode ter sido trouxa o bastante para não revidar o que aconteceu na mansão, mas que com ela era mais embaixo, que ela não tem mais nada a perder ali dentro, então pra tirar a peruca da cabeça dela aos tapas, não precisava de muito. Flor se aproxima dela e diz que quer ver ela tentar, a moça diz para ela não lhe provocar, pois era tudo o que ela mais queria, mas Israel e Rodrigo entraram na frente separando as duas. Rafaela reclama com Rodrigo, dizendo que era para ele deixar o barraco acontecer, pois se elas acabassem saindo no tapa, era menos dois casais para tentar ocupar a vaga que eles estão querendo. Rodrigo responde que quer muito voltar ao jogo, mas não desse jeito, que existe o jeito certo e é assim que eles vão retornar. Carlos diz para Simone que espera que ela esteja feliz no meio desse barraco todo, pois vai ser a última vez que ela vai ser feliz nessa vidinha medíocre que ela está querendo ter. 

Na mansão, Aldo está treinando na academia, quando Felipe se aproxima para treinar também e questiona se está tudo bem, o rapaz responde que tirando a tensão de saber que todo mundo quer a sua eliminação ele estava tranquilo, Felipe diz que infelizmente as coisas estão bem definidas nessa reta final, que ele acha uma pena tudo isso, pois tinha certeza que no começo eles iriam formar uma aliança. Aldo dá risada e diz que ainda dá tempo, Felipe ri de volta e diz que agora é tarde demais. Na beira da piscina, os demais conversavam sobre os acontecimentos da temporada e o que esperam do futuro após o programa. Raphael diz que ele tinha muito medo de estar nesse programa e ser alvo por causa do outro reality show dele, Wladmir ri e diz que eles foram burros em fazer essa aliança, que eles realmente deveriam ser o primeiro alvo da casa inteira. Cláudio diz que não tem culpa que os outros casais foram péssimos de prova e por isso não tiveram a oportunidade de eliminarem ele e Raphael no decorrer do programa. Nicole brinca que ainda existe a chance de fazer isso, que ele não precisava se preocupar e Vagner concordava dizendo que eles são o casal a se bater na última rodada, pois deixar eles irem ao voto popular seria a coisa mais arriscada possível. 

Januza entra no quarto marte e questiona por qual motivo Milena não está no jardim com os amigos dela, a moça responde que não estava no clima e que prefere ficar ali quieta lendo um livro. Januza diz que por ela tudo bem, que não vai ficar lhe incomodando. Mais tarde, Cláudio conversa com Raphael sobre a conversa que tiveram antes, ele questiona se o rapaz percebeu que a brincadeira tinha um fundo de verdade, Raphael responde que sim e que era óbvio que eles dois iriam se tornar alvo, que eles vão ter que dar o melhor possível para vencer as próximas provas e escaparem da eliminação. Cláudio questiona se ele acha que os outros três casais são capazes de escolher eles dois para eliminação ao invés de Isadora ou Januza, Raphael responde que teve gente traída lá dentro por muito menos, que ele adora os amigos que eles fizeram lá dentro, mas que confiar 100% ele só confiava em Cláudio. Na cozinha, Isadora estava ajudando Nicole e Bruno a fazerem comida, Januza se aproxima e diz que a casa está muito tranquila e questiona o que eles acham que os casais eliminados estão fazendo neste momento. Bruno acha que Peterson e Régis estão se divorciando. 

Januza diz que também acha que o casamento de Simone com Carlos não vai muito pra frente não, Nicole concorda e diz que acha que esses dois foram os casais que tiveram mais problemas internos ao longo do confinamento do que os outros. Januza diz que Valentina aconselhou Simone a ter um advogado quando saísse do programa, mas que nunca dava para saber se eles realmente se odiavam ou não, pois quase sempre tinha aquela sessão pornô na casa. Os demais dão risada, Januza questiona se eles tiveram coragem de transar na casa, Bruno responde que acha que é meio óbvio que todo mundo que teve quarto privativo transou lá dentro, que só o marte e sala que não é possível, Januza ri e diz que no quarto plutão é uma aventura inesquecível, Nicole permanece em silêncio e Bruno questiona se ela e Felipe não fizeram nada. A moça responde que não, que ela é um pouco paranoica com esse negócio de estarem sendo gravados e microfonados, que ela não queria correr o risco de acabar vazando nada para a família deles verem depois. Bruno diz que eles precisavam mudar isso antes de deixarem o confinamento, pois é uma adrenalina completamente diferente do que ela pode imaginar. 

Na manhã seguinte, os participantes são acordados e começam a se preparar para mais uma rodada de provas. A maioria está na cozinha e se deseja boa sorte para o penúltimo ciclo que se inicia. Pouco tempo depois eles são levados para o campo de provas e sala de apostas, onde Ana Clara explica como funcionará a primeira prova de hoje: Os participantes vão competir em duplas, onde um será o vencedor e receberá o valor apostado, enquanto que o outro perderá o valor apostado. Nas disputas, eles precisam quebrar quatro discos de porcelanas primeiro, lembrando que cada disco possui sua própria dificuldade de jogo, para isso, será usado um estilingue gigante. As apostas ficam assim: Aldo (10 mil), Bruno (15 mil), Cláudio (12 mil), David (5 mil), Felipe (8 mil) e Vagner (20 mil). É feito um sorteio para definir as duplas dos embates e acaba ficando assim: Isadora x Milena, Wladmir x Raphael, Januza x Nicole. Na primeira disputa, Isadora acabou vencendo, na segunda disputa foi a vez de Raphael vencer e na terceira foi Nicole quem faturou o valor apostado. 

Os participantes ficam preocupados com os valores apostados, Milena diz que não está acreditando que o Vagner apostou tão alto em uma prova direta assim e Wladmir responde que eles vão ter que se explicar depois. Na segunda prova de hoje, os participantes precisam montar um pé de feijão utilizando folhas encontradas em baús. Para percorrer o trajeto do baú até o pé de feijão, os participantes não podem tocar o chão de forma alguma, assim, eles usaram duas nuvens para fazer a ida e volta, apostando tudo no equilíbrio. Mais uma vez a prova será disputada em duplas, com um participante vencedor e outro perdedor. As apostas ficam assim: Isadora (10 mil), Wladmir (15 mil), Raphael (12 mil), Januza (5 mil), Nicole (14 mil) e Milena (20 mil). As duplas de disputa ficam assim: Bruno x Aldo, Cláudio x Vagner, Felipe x David. Na primeira dupla, Bruno acabou vencendo, na segunda foi Cláudio e na terceira foi Felipe. 

Conheça os Participantes: Aldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoFlor TorquattoGabriela DantasIan TorquattoIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

domingo, 28 de julho de 2024

PCRA: 10x29 - Power Couple Realidade Alternativa - O Fio Certo


Depois da eliminação, os casais na mansão repercutem os acontecimentos. Milena diz que eles estão chegando na hora da verdade, que agora são apenas seis casais competindo e faltando apenas mais três eliminações. Aldo questiona se ainda vai ter votação e Cláudio responde que as próximas duas eliminações acontecem por votação, a última vai acontecer através de uma bateria de provas. Januza diz que só queria agradecer pelo fato deles terem deixado ela continuar no programa, que não vai esquecer desse carinho que eles lhe fizeram essa noite, Milena responde que não é para a moça viajar, que ela só acabou ficando no programa por causa de Valentina que eles queriam eliminar e nada além disso, Wladmir cutuca a moça para ela não falar isso e ela continua dizendo que está apenas falando a verdade, que Januza sempre prezou por isso e não vai ser agora que ela não vai gostar de ouvir e pergunta para a moça se está errada. Januza claramente fica sem graça com tudo isso e diz que realmente sempre gostou de ouvir a verdade, mas questiona se não podem ir logo buscar a divisão de quartos do novo ciclo para eles seguirem em frente com a noite de hoje. Felipe vai buscar a ficha da produção e quando retorna, Nicole conta como ficará a divisão de quartos do novo ciclo:

Ela e Felipe no quarto power, Raphael e Cláudio ficam no quarto Júpiter, Wladmir e Bruno ficam no quarto Urano, Milena, Vagner, Januza e David ficam no quarto Marte, Isadora e Aldo ficam no Plutão. Os participantes brincam que o clima no quarto marte vai ficar estranho depois do que acabou de acontecer e Milena responde que duvida e em seguida abraça Januza, dizendo que sabe que ela é verdadeira. A moça se solta dela e diz que vai levar suas coisas para o quarto, chegando lá, ela diz para David que pelo visto eles vão ser chacota para os demais até a eliminação deles, o rapaz responde que não deixará isso acontecer, que eles precisavam garantir que Isadora e Aldo acabem caindo na DR com eles, pois com certeza o grupo vai decidir pela saída do casal ao invés deles, Januza responde que não dá para contar com isso, que o melhor que eles devem fazer é focar completamente nas próximas provas e apostas para não correr o risco de cair na DR. 

No "buraco negro", Ana Clara aparece para conversar com os participantes novamente. A apresentadora diz que como alguns já estavam especulando, hoje é dia de esvaziar um pouco a casa, pois chegou o momento deles fazerem mais uma prova classificatória para a repescagem, quatro casais continuam na esperança por uma vaga na final, enquanto dois deixam o confinamento de uma vez por todas. Os participantes são levados para o campo de provas, onde vão trabalhar em duplas. Um rápido sorteio é feito e as duplas acabam ficando assim: Flor e Ian com Carlos e Simone, Israel e Valentina com Rafaela e Rodrigo, Gabriela e Sandro com Ashley e Tanya. Ana Clara diz que as três duplas vão ser colocadas em uma espécie de "escape room", onde precisam encontrar informações corretas para conseguirem desarmar a bomba que está presa na porta de saída deles, ela avisa que se as três duplas conseguirem as informações corretas e desarmarem as bombas, então a prova será decidida no fator tempo, a dupla mais lenta será eliminada do programa, caso mais de uma dupla acabe explodindo a bomba, também será definido no fator de tempo, agora... Se duas duplas desarmarem suas bombas e somente uma dupla deixar explodir, então o que vale é a eliminação de quem deixou explodir. A apresentadora questiona se eles entenderam e eles respondem que sim, em seguida são levados para suas salas. 

Valentina diz para Rafaela que não está interessada em perder hoje, então todo mundo tinha que prestar bastante atenção nas dicas para eles saírem de lá o mais rápido possível, a moça responde que ela também não quer perder. No primeiro grupo, Carlos diz que duvida que todo mundo vá conseguir escapar dessas salas, então eles deveriam cortar qualquer fio agora e deixar o fator tempo ser decisivo. Flor diz que se ele encostar em um dos fios, que seja um dedo, ela vai explodir ele de verdade, que ela não chegou tão longe para um babaca acabar com suas chances de vitória. Simone diz que ela não precisava se preocupar com seu marido, que era melhor eles focarem na prova de uma vez por todas. No último grupo, Ashley e Tanya eram as pessoas que mais estavam achando pistas, Tanya questiona se o outro casal está tentando ser eliminado e Gabriela responde que obviamente que não, mas que ela não era tão boa nessa atividade quanto achava que seria e pede para Sandro se esforçar um pouco mais, o rapaz diz que está fazendo o seu melhor. No segundo grupo, Rodrigo questiona qual dos outros dois grupos eles acham que vai vencer a prova, Valentina diz que por mais que ela ame Simone, espera que o grupo dela seja eliminado, pois não está interessada em continuar convivendo com Flor. 

Na mansão, os participantes seguem conversando sobre o jogo. Milena diz que antes de entrar na casa achava que tinha chances de ir longe, mas não imaginava que chegaria tão longe assim. Nicole concorda com ela, dizendo que é uma surpresa o fato de terem chegado até ali. Wladmir diz que o que lhe deixa chateado é saber que pelo menos um casal de amigos vai ter que ser eliminado antes de chegarem na final, Milena responde que se for o esperado, isso só vai acontecer na última etapa do programa e eles não vão precisar se votar pelo menos, Cláudio responde que iria se sentir péssimo em ter que votar em um deles e que era bom eles garantirem que no próximo ciclo Isadora ou Januza seja eliminada e a que sobrar seja eliminada na seguinte. Wladmir acha que é praticamente impossível as duas escaparem da próxima eliminação, mas tendo somente um casal pra bater na DR seguinte, é um risco que pode acabar acontecendo. Nicole diz que não quer pensar nisso agora, pois fará seu estômago doer e ela quer estar bem para relaxar amanhã, pois eles mereciam. Milena diz que espera mais uma festinha da produção para eles relaxarem bem. 

De volta na prova, os participantes seguem tentando encontrar informações o bastante para a escolha certa. No segundo grupo, Rafaela diz que dos quatro fios possíveis, elas descartaria o verde e o amarelo pelas dicas que eles encontraram. Israel concorda com a moça e diz que está inclinado a escolher o azul, Valentina diz que nos filmes sempre costuma ser o vermelho e Rodrigo acha que eles deveriam procurar mais um pouco antes de arriscar na sorte. No terceiro grupo, Tanya diz que tem certeza que é o fio amarelo que eles precisavam contar e explica tudo o que achou das dicas, Gabriela responde que acha que o fio correto é o azul, Ashley diz que eles vão precisar entrar em um acordo, pois não tem como ter votação da maioria estando em dois casais. No primeiro grupo, eles ainda estão vasculhando o ambiente inteiro em busca de informações, menos Carlos que sentou e começou a ler uma revista antiga que estava jogada no cenário. 

Ian questiona se Carlos pode deixar de ser um inútil e ajudar, mas Flor responde que é melhor deixar ele sentado mesmo que não atrapalhando já está ajudando, Simone diz para Carlos que ele vai se arrepender se eles acabarem eliminados e ele responde que eles já foram, que ele não vai se importar se agora finalmente sair dessa tortura. De volta ao terceiro grupo, eles acabam aceitando a opinião de Tanya e cortam o fio amarelo, que acaba explodindo. Os dois casais são levados até Ana Clara, onde a apresentadora diz que agora a única esperança deles de continuarem no jogo é se os outros casais explodirem suas bombas também. Gabriela começa a discutir com Tanya dizendo que disse que não era aquele, a moça responde que fez o seu melhor e que não viu ninguém além de Ashley contribuindo muito para a prova. Pouco depois, o segundo grupo acaba entrando em acordo sobre qual fio cortar, Rodrigo corta o fio e todo mundo fica tenso esperando o resultado, poucos segundos depois, a porta se abre sem nenhuma explosão. Os quatro participantes comemoram a vitória deles e são levados até Ana Clara, que diz aos quatro que eles vão permanecer no jogo.

Valentina abraça Rafaela, enquanto Israel parabeniza Rodrigo, os quatro ficam aliviados com o resultado. Ana Clara diz que os quatro já podem retornar ao "buraco negro" para aguardar o resultado de quem se salvou também, os quatro sobem para o ambiente, enquanto que os outros quatro continuam tensos esperando o resultado final. Dentro da sala do primeiro grupo, Ian diz que é o fio vermelho ou azul, Simone diz que acha que eles devem ir no azul, Flor questiona o que Ian acha e o rapaz responde que acha isso também. Flor questiona se Simone está confortável com essa decisão, pois é algo que vai mudar a vida dos dois casais se eles estiverem errados. Simone responde que sim, Ian concorda e então, ele corta o fio. Em seguida, conferimos no palco com Ana Clara, a apresentadora dizendo que o último grupo finalmente saiu da sala, quando eles chegam no ambiente, a apresentadora questiona se a bomba deles explodiu, Simone responde que não. Imediatamente dá pra ver a cara de tristeza dos casais que perderam a prova. Ana Clara diz que então o grupo 1 é o vencedor da noite e que eles podem retornar para o confinamento do "buraco negro", Flor, Ian e Simone comemoram juntos, enquanto Carlos diz aos outros casais que ele tentou perder. Flor passa pelos eliminados e chama eles de perdedores fodidos, que agora era bom eles se acostumarem a continuar acompanhando o programa pela televisão da casa deles. 

Os quatro participantes voltam para o "buraco negro", enquanto Ana Clara se despede dos casais eliminados de hoje, a apresentadora diz que foi um prazer receber eles nessa temporada, mas que infelizmente é o fim da linha para eles, que agora eles retornam apenas na grande final para descobrirem quem será o grande vencedor. Os quatro participantes eliminados deixam o palco e nós conferimos a volta dos quatro vencedores ao "buraco negro". Flor chega questionando se sentiram sua falta e Valentina revira os olhos dizendo que não acreditava que o outro grupo foi tão inútil assim. Rafaela diz que ficou com dó da eliminação de Gabriela, pois ela realmente queria estar no jogo, Rodrigo diz que ele tem pena é de Sandro que queria ter desistido desde o primeiro dia de "buraco negro" e acabou sendo arrastado até hoje pra nada. Flor manda beijo pra Valentina e diz que ela vai ter que lhe engolir por mais alguns dias, Valentina diz que não tem problema, que ela vai pedir um eno para a produção. 

Na manhã seguinte, os participantes acordam na mansão, Raphael diz que nem acredita que eles vão começar a última semana de ciclos e que o programa passou mais rápido do que ele imaginava. Bruno concorda com o rapaz e diz que de certo modo vai sentir falta dessa loucura do confinamento. Felipe ri e diz que ele não vai sentir muita falta não, mas que se fosse convidado para participar de "Survivor" ele iria, pois se trata de um jogo focado mais no físico do que em convivência com barraco. Cláudio ri e diz que todo reality show tem sua parcela de barraco forçado, que não adianta ele achar que indo para outro programa será diferente. Milena chega no ambiente e questiona o que eles vão fazer para aproveitar o dia de hoje e Vagner diz que aparentemente a produção nem mandou nada para eles nessa semana. 

Conheça os Participantes: Aldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoFlor TorquattoGabriela DantasIan TorquattoIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?