quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x22 - Léo Aquilla

Então que a atual temporada de entrevistas, já está chegando ao fim... Pois é, que pena... Mas não está terminando hoje, e a próxima temporada nem vai estar tão longe assim, muita calma nessa hora! Mas em todo o caso, hoje é vez de conferir um pouco mais sobre a carreira e a passagem de Léo Aquilla pela quinta edição de A Fazenda. Que tal?

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida, você chegou a pensar que participaria de um reality show?
Léo Aquilla: Não, aliás, nunca gostei, mas quando o bolso apertou, foi a salvação da pátria.

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para o programa? Quanto tempo levou entre a negociação e a sua entrada na casa?
Léo Aquilla: A negociação levou 8 meses. Eu mesma entrei em contato com a emissora e disponibilizei a participar. Eles gostaram da idéia e me convidaram seis meses depois.

Bruna Jones: Alguns participantes criam uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive quer saber com quem vai ficar confinado. Foi o seu caso?
Léo Aquilla: Não, aceitei tudo que me foi imposto.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Léo Aquilla: Viviane Araujo, Roberta Portella e Rodrigo Capella.

Bruna Jones: Se a produção do programa, lhe convidar novamente para o programa, toparia voltar?
Léo Aquilla: Acho que não, vai depender de quanto me oferecem.

Bruna Jones: Chegar à final de um reality não é para qualquer um, como é a sensação?
Léo Aquilla: é a vitória. Fui forte, persistente, calma. 2 milhões é só um detalhe.

Bruna Jones: Qual a importância do reality na sua vida pessoal e profissional?
Léo Aquilla: Pessoal me ensinou a conviver com o ser humano com mais tolerância. Na vida profissional me abriu portas, me trouxe mais fama e mais trabalho, alem de mais valor comercial.

Bruna Jones: Você chegou a trabalhar como repórter para a emissora logo depois do termino do reality, como foi?
Léo Aquilla: Foi legal, mas eu queria algo maior do que aquilo que eu já tinha feito por anos na Rede Tv.

Bruna Jones: E fazer cobertura do carnaval? Qual a importância do carnaval na sua carreira?
Léo Aquilla: Nenhuma. É só um trabalho de apresentação. Não gosto muito de carnaval.

Bruna Jones: Saiu na mídia que você pretende se lançar como cantora, mas não é a primeira vez que a música aparece na sua carreira, qual a sua relação com a música?
Léo Aquilla: A musica faz parte da minha vida. Tudo que faço é pautado pela musica. Já canto (mal), mas estou estudando pra aperfeiçoar. É muito difícil cantar quando se nasce cantora. É a coisa mais difícil pra mim, é o grande desafio da minha carreira, mas chegarei lá.

Bruna Jones: Você brincou diversas vezes no programa sobre posar nua, era apenas brincadeira ou se rolar um convite é algo que seria negociável?
Léo Aquilla: Sim é verdade, adoraria fazer um ensaio senxual. Tenho seios deslumbrantes e um bumbum perfeito. Sou bonita, só não tenho piriquita.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Léo Aquilla: Musicas novas de minha autoria de outras de amigos. Show novo repleto de mágicas e truques dos bons. Projetos para tv (SBT, se Deus quiser). A maior novidade é que vou lançar uma musica que se chama Festa da Léo Áquilla numa versão tecno-brega, estilo Gabi Amarantos.

Perguntei se ela queria deixar as redes sociais e pela primeira vez, alguém foi simples, objetivo e humorado, olha: "Joga na rede, quem sabe me acha." AHUAHUA... Adoro! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem estamos de volta, um beijo!

2 comentários: