sexta-feira, 27 de março de 2015

BBRA: 1x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Whip It


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último programa deu-se inicio a prova da liderança, que nessa semana é de resistência. Dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador, os brothers precisavam se equilibrar e ficar em pé, sem poder se sentar, com as duas mãos apoiadas em uma barra. Cada um dos participantes teve direito a uma pausa no jogo. O descanso duraria apenas cinco minutos e, acabado esse tempo, a pessoa teria um minuto para retornar à prova. O último que permanecesse de pé no ônibus seria o vencedor e ganharia a liderança da semana. Quem será que venceu? E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os participantes subindo na plataforma e o cronometro começa a rodar. Isabella diz que não está preparada psicologicamente para essa prova e Giovana diz que elas devem tentar o máximo que puder, porque caso contrário um delas vai estar no paredão. Luciano diz que não vai ter problemas com a prova, já que está acostumado a andar de ônibus e João revela que acredita que não durará por muito tempo. Alice lembra que se Barbara estivesse na prova, estaria cantando e atormentando todo mundo e então, eles decidem cantar em memoria da moça.


Depois de uma hora e meia de prova, Giovana foi eliminada da prova após tirar as mãos da barra num momento de distração. A moça começa a chorar e diz para Isabella se manter firme na prova, que elas vão precisar muito disso. Juliana diz que o pior da prova está sendo aguentar a voz de Alice por tanto tempo e Natasha dá risada, mas pede para a moça não fazer isso, porque se não elas vão acabar tirando a mão da barra sem querer também. David foi o primeiro a pedir uma pausa e escolheu o número 7 e acabou ganhando cinco minutos dentro do ofurô. Conforme começou a relaxar, o rapaz decidiu que não voltaria a prova, mas que ficaria por ali para dar apoio aos demais competidores.

A segunda pessoa a usar um tempo foi Isabella escolhendo o número 9 e acabou ganhando cinco minutos para comer guloseimas, como chocolates, sorvete e balas. Quando estavam próximos de completar duas horas e meia de prova, Jéssica também decidiu abandonar a prova, mas antes, aproveitou uma massagem nos seus cinco minutos de descanso. João reclama que Lucas tem vantagem na prova, já que é estudante de medicina e Luciano concorda. Mauricio pede seus cinco minutos e recebe uma massagem, mas ao termino, o rapaz retorna para a prova. João foi o seguinte e acabou ganhando cinco minutos no ofurô e também retornou à prova.


Quando deu três horas da manhã, Isabella decidiu deixar a prova, por estar com dor nos braços e Juliana aproveitou para pedir seus cinco minutos, que lhe deram frutas. Luciano fica feliz com a saída da moça e diz que se continuar na prova e for líder, vai indica-lá para o paredão e Natasha concorda. Juliana retorna para a prova e diz que acha que não vai conseguir continuar por muito tempo, porque está com vontade de ir ao banheiro, mas Natasha pede para ela continuar o máximo que puder. Alice diz que está preocupada, que já perderam bastante pessoas na prova e Lucas diz que ela não precisa se preocupar, que ele vai muito longe na prova ainda.

Quase chegando as cinco horas da manhã, Juliana desistiu e saiu correndo para o banheiro. Oito continuam na prova, mas 12 minutos depois, Alice tem câimbra na perna e precisa tirar as mãos da barra. Jéssica e David ajudam a moça a sair da prova e Luciano se anima, dizendo que está cada vez mais próximo da liderança, mas João diz que também já está cansando de ficar em pé lá. Alice diz que se Jéssica e David quiserem ir dormir, ela aguenta ficar acordada esperando o próximo eliminado e o casal vai para a cama. Luciano então pede os cinco minutos dele e acaba ganhando diversos doces. Os participantes do quarto zen, dizem que Alice pode ir dormir se quiser, que eles ainda estão todos muito bem.


7:27 da manhã, foi a vez de Mauricio desistir da prova, alegando que o inicio do sol está começando a lhe dar dores de cabeças João diz que gostaria de tirar a bermuda, que está começando a incomodar e reclama de não ter tirado enquanto estava nos cinco minutos de descanso. Natasha questiona se Lucas não vai tirar a pausa dele e o rapaz diz que não, que ainda não está cansado, mas Luiza tira os cinco minutos dela e ganha um tempo no ofurô. Jéssica acorda e vai ver quem ainda está na prova e fica feliz por ver Samuel, Luiza e Lucas ainda. Perto das nove horas da manhã, Luciano diz que as dores na perna começaram a ficar muito fortes e pergunta se João e Natasha conseguem dar conta na prova e ambos respondem que sim, então, Luciano deixa a prova.

Natasha tira seus cinco minutos de descanso e os próximos a desistirem da prova são João as 10:14 da manhã e Luiza as 11:00 da manhã. Juliana diz que está torcendo muito para Natasha que tudo vai depender dela, mas, Isabella e Giovana comemoram que Lucas e Samuel ainda estejam na prova, que os dois são os mais fortes e com certeza conseguiram vencer Natasha. Depois do meio dia, o sol começa a ficar mais forte ainda em cima dos participantes e se aproximando das 13:30, Samuel pede para Jéssica pegar água e deixar próximo deles ali, que ele vai desistir da prova. O rapaz pede desculpas para Lucas e diz que não aguenta mais, ele desce deita e Jéssica entrega a água ao rapaz. Alice chama Luiza e as moças ajudam o rapaz a ficar melhor, antes de ir dormir.


A disputa fica entre Lucas e Natasha. Natasha havia prometido que não desistira da prova tão cedo e Lucas sabe que se desistir, pode estar carimbando seu passaporte ao paredão, então, os dois tem motivos de sobra para continuar na prova. David pergunta como Lucas está se sentindo e ele revela que está sem dor alguma ainda, enquanto Luciano tenta incentivar Natasha a continuar na prova. por volta das 14:30, Lucas diz que ainda não está cansado o bastante, nem para pedir seus cinco minutos e Natasha começa a ameaçar desistir da prova, a moça diz que não tá aguentando mais, que seus braços estão tremendo e Lucas nem abatido está. Quando foi 15:35, Natasha desistiu e Lucas só por segurança, ainda ficou mais cinco minutos em pé, segurando a barra, para não correr o risco de ser desclassificado.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e começa tirando sarro de Giovana que acabou se desconcentrando e saindo da prova, em seguida ele revela que a prova durou pouco mais de 16 horas e oficializa Lucas como o novo líder da casa, mas também parabeniza Natasha pela força de vontade. Lucas diz que tinha prometido para si mesmo que daria o seu melhor em todas as provas de resistência e que dedica a vitória para Adam e Barbara. Natasha diz que foi complicado competir contra o rapaz, que ela estava acabada e ele parecia que tinha acabado de chegar na prova, mas que foi realmente até o seu limite e agora é aguardar o paredão...


AO VIVO: Assim que terminam de falar com Bial, o telefone toca e David está na frente de todo mundo para a saída da casa e consegue atender o telefone. "Atenção, preste muita atenção. David como você sabe o termino da sua participação está próxima. Neste momento você devera escolher um participante para ir ao quarto secreto com você, lá, nós iremos fingir um paredão e então você será eliminado do programa. Atenção David, escolha um participante que irá para o quarto surpresa com você e guarde este segredo."

David então escolhe João e diz que eles devem seguir ao quarto surpresa. Todos os participantes ficam chocados com o telefone e Jéssica começa a chorar, o rapaz diz que vai ficar tudo bem e que ela precisa ser forte e então, os dois seguem para o quarto surpresa. Em seguida a produção pede para que os participantes arrumem as malas dos dois participantes e Juliana acredita que vai ser um intercambio novamente ou algo parecido, mas Natasha acha que vai rolar uma eliminação.


Como será que vai ser a reação dos participantes ao descobrir a "eliminação" de David? Quem será que Lucas irá indicar? Como será a prova do anjo?

ERRAMOS: O segundo tempo de Mauricio foi um erro que aconteceu na hora de transferir a história para o blog. Obrigada pelo aviso!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo:  Whip It faz referência a música da banda Devo).

6 comentários:

  1. Lucas líder affffff
    Não entendi... Por que Maurício teve duas pausas?

    ResponderExcluir
  2. CREDO, SEM A BARBARA O JOGO TA RUIM
    #TeanLucas

    ResponderExcluir
  3. Mauricio teve duas pausas?? Lucas indica Luciano e a casa Natasha por motivos óbvios...

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEE parabéns, Luke! eu daria um descanso pra Natachata e mandaria João e Luciano

    ResponderExcluir
  5. Preparando-me para Natasha voltar do 4º paredão seguido ;)
    Uma pena que, agora com a traição de Isabella e Giovana, a chata da Alice deixou de ser visada...

    ResponderExcluir
  6. Torcendo para ser triplo e ir pelo menos alguém do "grupo do bem'.

    ResponderExcluir