terça-feira, 3 de março de 2015

Bruna Entrevista: 4x06 - Fernanda Keulla


Hoje é dia de entrevista, bebê! Como vocês já estão acostumados, toda terça-feira tem algum vindo aqui bater um papo com a gente, não é mesmo? Pois bem, desta vez eu convidei uma das vencedoras mais carismática do universo dos reality's. Se você pensou na Fernandinha Keulla, é claro que você acertou! A moça vem conversar sobre sua participação no reality show da Globo e também sobre sua carreira e os novos projetos. Ficaram curiosos? Vem comigo conferir então!

Bruna Jones: Antes de entrar para o mundo artístico, você era advogada. O que te fez escolher essa profissão para seguir?
Fernanda Keulla: Escolhi cursar direito devido a minha paixão pela área de humanas, história, geografia e português. Também porque na escola, nos júris simulados, eu amava ser a juíza, fazer um parecer final, como também advogada das partes. O fato de o meu pai ter feito direito também me influenciou. Hoje, apesar de não atuar, acho que todos nós deveríamos estudar nosso ordenamento jurídico, a fim de nos tornamos mais cientes dos nossos direitos e deveres e da organização da sociedade. O direito me deu uma clareza enorme, ampliou meus horizontes como cidadã e como ser humano.

Bruna Jones: Você chegou a atuar na área? Pretende retomar a carreira no futuro?
Fernanda Keulla: Eu atuei na área por cinco anos, como trainee contratada, desde o primeiro ano de faculdade até um ano após minha formatura. Trabalhei em dois grandes escritórios na área de consultoria tributária, conhecida como ‘impostos’ ou ‘tax’. Adorava essa parte negocial do direito, de ajudar a criar mecanismos legais para aliviar a carga tributária das empresas. Quanto a voltar a atuar como advogada, acho pouco provável. Dizem que televisão é um caminho sem volta, talvez seja verdade. Mas confesso que estou apaixonada por esse poderoso meio de comunicação e entretenimento e pela minha nova profissão: apresentadora.

Bruna Jones: Recentemente você se tornou apresentadora do "Pratos & Panelas", como está sendo para você esse novo projeto?
Fernanda Keulla: O Pratos & Panelas surgiu de maneira inesperada, mas conquistou meu coração. Quando fui convidada a fazer um teste para apresentá-lo, o projeto já estava inteiramente formatado, só faltava a apresentadora. Graças a Deus, deu tudo certo e eu pude comandar minha própria atração. O melhor foi, já na estreia, ter uma receptividade incrível do público.


Bruna Jones: Você fez algum tipo de preparação antes de assumir o comando do programa?
Fernanda Keulla: Fiz, ainda faço e estou sempre querendo mais. Televisão exige muita técnica e aperfeiçoamento. Para isso conto com minha preparadora e coach Ana Kfouri. Fazemos, juntas, vídeo, corpo e voz. Algumas pessoas acham que basta ser a gente mesmo na TV, mal sabem elas o quanto é difícil conseguir ser você mesma apresentando uma atração, seguindo ordens da produção e falando para um público tão exigente.

Bruna Jones: Sua participação no programa vai além da apresentação? Você chega a participar dos bastidores?
Fernanda Keulla: Procuro me envolver com o programa em todos os aspectos, até nos mais técnicos, como luz e imagem. Minha equipe é muito aberta, e fazemos juntos o programa. Na produção, sou mais presente ainda. Contudo, apesar de ajudar e palpitar, respeito e ouço muito quem trabalha comigo, obviamente pela grande experiência e técnica que eles possuem. É um grande aprendizado para mim.

Bruna Jones: Você também apresentou no Multishow um programa sobre o "BBB". Como é analisar os que vieram depois de você e relembrar a sua passagem pelo programa?
Fernanda Keulla: Apresentei a temporada do programa A Eliminação: o debate, em 2014, e foi muito divertido estar ao lado do Bruno de Lucca e do André Gabeh e ser espectadora e comentarista das peripécias dos participantes. É fato que ter ficado 87 dias confinada me fez ter algum conhecimento sobre o que é o BBB, no entanto, cada edição e cada brother configuram situações totalmente diferentes, então é impossível julgar. Nos restava comentar, rir e debater sobre todas as situações vistas pelo olhar do público. Sou muito grata a toda a equipe, que me tratava muito bem e me ensinou muito.


Bruna Jones: Falando em "BBB", o que te fez tentar a sorte no reality show?
Fernanda Keulla: Quando eu me inscrevi no BBB eu era recém-formada em direito e havia acabado de ser aprovada no exame da OAB. Como trabalhei durante todo meu curso, estava aspirando mudanças e, apesar de amar o mundo jurídico, sou contra o comodismo e busco sempre novos horizontes. Já havia trabalhado em dois grandes escritórios, mas sempre fui apaixonada por televisão. O que foi uma brincadeira na Internet no ato da minha inscrição, resultou na minha convocação para o processo seletivo. O resto da história vocês já sabem….

Bruna Jones: Você foi uma das participantes mais carismáticas que passaram pelo reality show, tanto que venceu sua edição. Qual o segredo para ter essa simpatia e ainda manter sua personalidade própria?
Fernanda Keulla: Fico muito feliz por ser considerada carismática, e acredito que isso se deva ao fato de eu não ter medo de ser o que eu sou. Não ter medo de me mostrar, mostrar minhas manias, meus defeitos e qualidades. Para mim, o carisma é uma soma de autenticidade e cuidado com o próximo. Tenho muito amor pelas pessoas que me cercam, embora, às vezes, a convivência seja estressante.

Bruna Jones: Inclusive você tem uma relação muito próxima com os fãs. Qual a importância deles em sua vida?
Fernanda Keulla: Eu nunca imaginei na vida que pudesse ter fãs. Ter pessoas que me admiram, me respeitam, me acompanham e apoiam minha vida profissional e pessoal é umas das infinitas provas da presença de Deus na minha vida. Devo aos meus fãs a minha vitória no BBB, e a a partir dela todas as coisas que me aconteceram. Sei da minha capacidade e vontade de trabalhar, e não a subestimo, mas sei ainda mais sobre a força das pessoas que me colocam em primeiro lugar em todas as votações, das que curtem minhas fotos, os trabalhos que eu faço e agradam meus clientes, das que compram uma bolsa porque ela tem a minha marca, Nanda K, das que assistem ao meu programa, seja na Globo Minas ou no gshow.com/pratosepanelas, das que acessam minhas redes sociais e até aquelas que me defendem das más línguas no cabeleireiro, rs! Meus fãs são um exército a meu favor.


Bruna Jones: Além das atividades citadas acima, você também tem uma marca de bolsas chamada "Nanda K", certo? Como surgiu a ideia para o projeto?
Fernanda Keulla: O projeto surgiu por meio de uma proposta de licenciamento feita pela empresa Niege, que resultou na criação de uma coleção de bolsas assinadas por mim, com a minha marca, a Nanda K. Os modelos ficaram incríveis, coloridos e versáteis, do jeito que eu gosto, e foi um sucesso de vendas.

Bruna Jones: E o ano está praticamente começando... Quais são seus próximos projetos? Tem algo que pode adiantar para seus fãs?
Fernanda Keulla: Desde janeiro de 2015 estou focada nas gravações do meu programa, devido a reformas que acontecerão nos estúdios em abril e nos impedirão de gravar durante um período. Meu objetivo é cada vez mais explorar a qualidade do programa, que já ganhou estúdio novo em outubro e quadros bem legais. Esse processo criativo exige tempo e pesquisa, e esse é meu foco. Estamos em análise dos novos modelos Nanda K, e a pretensão é expandir a linha para outros produtos.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dela para vocês, confira: "Nada no mundo pode apagar a história que eu e vcs, meus fãs queridos, estamos escrevendo juntos. Meu maior agradecimento é a Deus por ter vcs por perto. Sempre juntos! #loveterno. Aos leitores do blog, deixo um beijo especial. Espero que curtam muito a entrevista."


E ai? Gostaram? Que tal clicar aqui e conferir a página da Fê no Facebook? Aqui você confere o site do programa dela. E claro, tem o twitter também aqui. Mas caso queira contratar a Fê, basta mandar um e-mail aqui ou aqui.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Parabens por essa bela entrevista, Fernanda Keulla é orgulho demais, show!!! #loveterno

    ResponderExcluir
  2. Que entrevista maravilhosaaaaaaaa!!! Ameiiiiii ❤ Tenho muito orgulho de voce Nanda, sou muito grata a Deus por ter você na minha vida, te admiro e estarei sempre aqui na torcida pelo seu sucesso!!! Amo

    ResponderExcluir
  3. fernanda quero vc e vo concegue ti desejo mt linda

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiii, obrigada!!! Amo a Nanda desejo toda felicidade do mundo pra ela e pro André, estou na torcida pra sempre #loveterno

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiii, obrigada!!! Amo a Nanda desejo toda felicidade do mundo pra ela e pro André, estou na torcida pra sempre #loveterno

    ResponderExcluir
  6. Exemplo de ser humano!! Sucesso Fê, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras...👏👏👏👏 Mulher incrível que nos conquista a cada dia mais. Deus te abençoe e proteja. Estamos aqui com e por você. Sucesso...

    ResponderExcluir
  9. parabéns minha princesa querida estou sem palavras só vou dizer uma coisa orgulho define.!!! #NandaKeulla.!!!!

    ResponderExcluir