quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BBRA: 2x11 - Big Brother Realidade Alternativa - The Winner Takes It All


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trouxe novidades: Fabricio e Fernando são irmãos gêmeos competindo um contra o outro e é claro, contra os demais participantes da casa. Betina conseguiu se consagrar a primeira rainha da temporada e decretou que Viviane deveria enfrentar o voto popular, se juntando com Afonso, que atendeu o big fone da semana e foi indicado direto para a berlinda. Para formar o trio de emparedados, a casa votou e com cinco votos, Leandro completou a roda. Ontem descobrimos que a popularidade de Afonso não era a maior e ele acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Boa noite, bem vindos a nave louca do Big Brother Realidade Alternativa. Fiquem a vontade, já que essa noite reserva grandes surpresas para os participantes e você ai de casa. O telefone irá tocar hoje, trazendo uma novidade: "Plot Twist". E o que vem a ser isso? Na tradução, quer dizer "Reviravolta", ou seja, algo inesperado vai acontecer com um dos participantes essa noite. Quem atender ao telefone, terá a oportunidade de ganhar 50 mil, porém, terá que indicar um de seus companheiros para uma possível eliminação. Vocês vão entender tudo direitinho daqui a pouco."


Depois da eliminação, Emily diz que está se sentindo aliviada e Leandro e Viviane dizem que eles é que estão aliviados, que se perdessem para Afonso iriam fica bem chateados. Enquanto isso, Amélie, Betina, Daniel e Minako comentam sobre a briga ao vivo dos emparedados e que já suspeitavam que a Viviane estava querendo o corpo de Raphael e especulam que essa história ainda pode render muita coisa. Do outro lado, Raphael garante para Diana que nunca nem pensou em ficar com Viviane, que não tem como alguém querer outra mulher, com a moça por perto, que ela é a mulher mais incrível que ele já conheceu. Diana diz que não quer saber de confusão, que ela nem queria se envolver com alguém pra começo de conversa e Raphael diz que também não, mas que acabou acontecendo e eles não podem ignorar.

Tatiana diz que não esperava que fosse sentir falta de alguém que fosse eliminado, que mesmo que ela não tivesse muito contato com Afonso, ela está sentindo o vazio deixado pelo rapaz. Sarah diz que ainda bem que ele foi embora, caso contrário ela iria sentir tudo, menos vazio nas próximas semanas. Matheus também acha que iria rolar muito barraco entre Afonso e seu antigo grupo, caso ele continuasse.


Angélica diz que poderia ter ido embora os três, que eles não iriam fazer muita falta não e Fernando acredita que pelo menos um deles deverá estar no paredão novamente, no domingo. Tatiana diz que pode ser que não, que tudo depende do que vai acontecer na próxima festa e de quem pegar a liderança. Betina diz que a pior parte de perder a liderança, é perder o quarto. Já que ela ainda não está preparada psicologicamente para dividir quarto com os demais participantes. Minako diz que pelo menos ela está no quarto paraíso, que se ela estivesse no inferno, não iria aguentar nem uma noite.

AO VIVO: O telefone vai tocar! Fabricio, Fernando e Jonathan estão jogando com uma bola improvisada no quintal, enquanto Matheus e Miguel estão malhando. Amélie, Betina, Daniel, Minako e Tatiana estão conversando na varanda da casa, Sarah lendo um livro no quarto, Emily, Katherine, Leandro, Pedro e Viviane na cozinha e Angélica dormindo. O telefone toca! Todo mundo congela por um momento, olham um para a cara dos outros e então, Jonathan que está mais perto do telefone, corre e atende! "Atenção, você que atendeu ao big fone, preste bem atenção. Você tem a oportunidade de ganhar 50 mil e para isso, deverá indicar um dos participantes para o paredão "Plot Twist", ou seja, a pessoa que você indicar, deverá competir para continuar no programa ao lado de um novo participante. Caso você indique alguém ao paredão, os 50 mil são seus. Se não, você não ganhará nada. Guarde este segredo."


AO VIVO: Bial aparece na tela e convoca todo mundo para a sala. O apresentador então pergunta se Jonathan já decidiu o que vai fazer. O rapaz diz que já decidiu sim, que ele vai aceitar o que o big fone ofereceu para ele. Bial então pede para ele revelar o conteúdo da gravação. Jonathan diz que poderia ganhar 50 mil, desde que ele indicasse alguém para um paredão ao lado de um novo participante. Todo mundo fica surpreso na sala e Bial questiona quem o rapaz escolheu para ir ao paredão. Jonathan então, diz que vai indicar Katherine, já que ele acredita que a moça tem carisma o bastante para vencer o paredão.

AO VIVO: O apresentador diz que então, os participantes vão receber uma nova participante ainda esta noite e que ela irá dormir no quarto surpresa e que Katherine deverá se mudar para o quarto surpresa também. A moça questiona quando será a eliminação e o apresentador diz que vai acontecer, quando tiver que acontecer. Leandro pergunta se haverá prova do líder e Bial diz que por hoje, é só isso que eles vão ficar sabendo. E pede para eles receberem bem a nova participante.


Na manhã de quarta feira, Viviane tenta conversar com Raphael, dizendo que Afonso não sabia do que estava falando. O rapaz diz que não tem problema, mas que ela tenha em mente de que não existe qualquer tipo de relacionamento entre os dois, a não ser amizade. A moça diz que entende e que promete não fazer nada para atrapalhar o caminho dele. Em seguida, ela vai conversar com Emily e diz que não sabe o que vai fazer em relação a Diana e Raphael, a amiga pergunta se ela quer o rapaz, e ela diz que sim, Emily então, diz que ela deveria lutar por ele. A moça diz que vai pensar e que as duas devem ir para a piscina.

AO VIVO: Pedro começa a discutir com Jonathan, dizendo que o rapaz não tem coragem de indica-lo e por isso mandou a Katherine e o rapaz diz que agora se arrependeu de ter escolhido ela, que deveria mesmo ter indicado ele, que assim, Pedro seria eliminado e deixaria ele em paz. Tatiana diz que também ficou chocada com o que aconteceu e Leandro diz que qualquer um no lugar do Jonathan teria aceitado, Fernando concorda, mas diz que não escolheriam Katherine para isso, já que a moça não incomoda ninguém.


AO VIVO: Maura entra no jardim da casa pelo quarto surpresa e vai em direção a casa, quando entra, pega todo mundo de surpresa. A moça se apresenta e começa a perguntar sobre os demais e Fernando questiona se ela não estava assistindo ao programa. Ela diz que está confinada desde domingo de tarde, antes da estreia do reality show e que por isso, não sabe muito sobre eles. Que só viu algumas chamadas na televisão, mas que não pode revelar nada para ninguém. Ela também diz que sabe que já está no paredão e pergunta com quem, Katherine diz que é com ela. Maura diz que pelo menos elas podem ficar com os demais participantes, que só vão precisar dormir no quarto surpresa e Katherine diz que não sabia disso, que achava que iria ficar confinada.

AO VIVO: Bial diz ao público que sábado uma das duas será eliminada do programa e que no domingo, um novo paredão será formado, só que os participantes ainda não sabem disso.


E amanhã vamos conferir mais sobre as reações do paredão surpresa e da entrada de Maura no confinamento. Quem quiser saber mais sobre a nova participante, clique no nome dela: Maura Barreto.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Winner Takes It All, faz referência a música da banda ABBA).

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #ForaKatherine
    #FicaMauraNovaAngelis

    ResponderExcluir
  3. E sério isso!! Logo a Kat.. Meu que M****. Eu não sei o que fazer!! Eu quero as duas no jogo!! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah não Brunaa, cruel isso. Com ctz vc tem objetivos para a Maura nesse jogo, mas poxa, a Kat? Num podia ser a Adriana? Amelie? Sl, qql uma.. Estou sendo obrigado a ser #ForaMaura

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu vi. O sobrenome da Maura e o mesmo do Lucas (Barreto) da Fazenda de Verão. Kkkkkkk E treta na certa.hahahahah

    ResponderExcluir
  6. #ForaKatherine
    BORA Fazer da maura a nossa natasha atual kkkkkk e nem vem bruna esta ja é da maura

    ResponderExcluir