sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Patricia Alvarez


"Meu nome é Patricia, tenho 44 anos, sou natural de Cajazeiras, Paraíba, mas desde os meus 20 anos, tenho morado no Rio de Janeiro. Sou atriz, já fiz diversas novelas, séries, teatros e filmes, por algum motivos sempre acabo sendo escalada para o papel de vilã ou o mais próximo disso e pra mim é divertido interpretar situações completamente contrárias daquilo que eu realmente sou, embora muita gente não consiga diferenciar teledramaturgia da vida real e eu acho que o programa vai ser bom por conta disso, todo mundo vai ver que eu não sou nada parecida com as personagens que eu costumo interpretar. 

Estou solteira e acho que é bem difícil que eu acabe me relacionando com alguém dentro do confinamento, isso é coisa para quem é mais jovem, quem não tem nada para perder ou imagem para zelar. Não recrimino quem faz isso, mas acho que não é algo que eu seria capaz de fazer. Vou focar no jogo, quero vencer o prêmio, é claro, caso contrário não iria sair da minha casa e ficar três meses parada por causa disso, espero que o público possa compartilhar da minha experienciar, da minha jornada e torcer para que eu leve essa para casa. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente e olha? Estou me sentindo bem sortuda também!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

35 comentários:

  1. Minha conterrânea. Deve ser a primeira vez que entra uma paraibana no BBRA. Coincidencia ou nao no BBB da Globo só teve uma paraibana até hoje de Cajazeirass tbm, a Géris do BBB 4.

    ResponderExcluir
  2. Falta um de Fortaleza agora, vejo que tem vários cearenses por aqui. haha

    ResponderExcluir
  3. Os Piauienses tbm querem!!! RO vendo que Nordeste reina aqui no blog haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mal-educado Italo, a Bruna se importa com a opinião de todos os leitores.

      Excluir
    2. Anderson falando de educação, o assunto termina aqui hahahahaa.

      Excluir
    3. A pessoa tem a foto da Ieda de perfil e acha que é afrontosa, nem preciso falar mais nada! Piada pronta!

      Excluir
  4. Cada pessoa poc que se acha uma diva porque ataca as pessoas sem necessidade, mas que na vdd está so sendo mal educada mesmo, sabe nem respeitar outras opiniões kkkkkkkk amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Não sabe respeitar outras opiniões''
      pra você ver como é legal meter a colher na opinião alheia, comigo é assim amore.

      Excluir
    2. Eu dei Minha opinião sobre a embuste da Marlene e vc achou q eu estava te atacando e começou a me atacar. Acho q quem n respeita opinião é você. Piada mesmo

      Eu lá quero saber como é com vc. Não to nem ligando pra vc.

      Excluir
    3. Você quer que todo mundo tenha a mesma opinião que você, igual no votalhada, pois assim será, você vai ver como se faz direito!

      Excluir
    4. O do votalhada que vc se refere é pq eu Falei que não consigo entender as pessoas que defendiam o Marcos? eu chamei mesmo umas pessoas de fanáticas pq claramente essas pessoa estavam dizendo que o Marcos é um exemplo de caráter na Fazenda e NA MINHA opinião é fanatismo ue KKKKKK

      E vc não tá discutindo opinião nenhuma, vc está perdendo seu tempo, e fazendo eu perder o meu. E com certeza as outras pessoas que nada tem a ver com isso tbm perderá

      Vc tem 13/14 anos ne? Pq parece pelo amor... Nem vou discutir mais, credo. Falta de maturidade, nam. Dia das crianças foi ontem! O pior é que nunca quis atacar a pessoa, mas ela só pode se achar pq pra ela eu vivo pra atacá-la kkkkkk nem sei da existência

      Excluir
  5. Com essa cara de vinhado sonso a pessoa vem querer me enfrentar, tem cabimento isso gente? Mando logo pro canil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa vem no Blog, o assunto não diz respeito a pessoa. Ela responde o seu comentário. E eu que estou enfrentado.

      Vou discutir com uma m**** dessas. Pra que?

      Excluir
  6. ''ataca as pessoas sem necessidade''
    ''Não sabe respeitar opiniões''

    Ué, falou a pessoa que vive no votalhada xingando as pessoas por terem torcida oposta, tá vendo como as pessoas se contradizem? acho que eu não sei o que você faz em outros sites peste?

    ResponderExcluir
  7. Oi?????????????? Eu xinguei alguém??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demente é você com essa cara de retardado.

      Excluir
    2. Ainda bem que graças a Deus conquistei as coisas sem depender do meu rosto. E aqui, se vc não sabe, é um espaço pra falar sobre coisas referentes ao post, blog ou sobre o Universo de realitys ao todo. Ser mal educada(parece que vc é homem pelo que falam ne, mas isso n me interessa nem um pouco) e atacar as pessoas não é bem o objetivo. Mas mesmo se fosse este o intuito vc não estaria conseguindo, visto que só está reafirmando sua má educação e arrogância em falar com as pessoas pq pra mim uma pessoa com a foto da Ieda vim pra cima de mim é cômico e eu só nao consigo parar de gargalhar muito aqui com meus brothers tudo mangando da situação

      KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Pra mim você tem cara de marginal meu querido, deveria tomar um banho de sabão amarelo, não perderei meu tempo discutindo com um animal com argumentos vagos como você, beijos.

      Excluir
    4. Vai procurar o que fazer meu bem, além de ter cara de pobre só mostra a falta de educação que recebeu, parece que nasceu em um puteiro.

      Excluir
    5. Italo está demonstrando ser muito vulgar e ter racismo velado.

      Excluir
    6. A palhaça vai ter que procurar alguém do nível dela pra se rebaixar a ela pq n me presto mais a esse papael. A pessoa fala de aparencia (???? KKKKK) e acha que está argumentando e ainda vem falar de superficialidade de argumentos? Kkkkk e depois quer falar de educação, ah vá pagar uma faculdade pq essa é a única forma de conseguir ser algo pq com esses palavreados meu Deus...
      Nem discuto mais com essa demente Anderson. O jeito é ignorar. Discutir com uma m**** dessas pra que?

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Melhor eu até excluir, porque quem tem porte de favelado aqui é você.

      Excluir
    9. Só pq ele é negro? Vc ta de racismo e nem ta tão velado mais.

      Excluir
  8. ''Só pq ele é negro? Vc ta de racismo e nem ta tão velado mais.''

    O único preconceituoso aqui é você, e tenho como provar viu Anderson?
    Falo favelado não pela cor obviamente e sim pelo modo que se comporta, igual uma poc de beco de favela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ter preferência pelas loiras e loiros não me torna racista, chamar os outros de favelado e de pobre por causa da cor, sim.

      Excluir
    2. Você ama um barraco mas não irei dar palco, quem nasceu pra figurante, permanece figurante.

      Excluir
  9. "Falo favelado não pela cor obviamente e sim pelo modo que se comporta, igual uma poc de beco de favela."

    Paramos por aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa pessoa viu meus comportamentos onde gente? Kkkkkkkkk Nunca vi na vida eu hein... Vou até colocar meu óculos que não To nem acreditando nisso kkkkkkkk

    ResponderExcluir