sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Pedro Martins


Com apenas 22 anos de idade e 1,88 de altura, o rapaz é jogador de futebol. Por conta da profissão, Pedro diz que ficar confinado não será difícil, já que está acostumado com o confinamento ao lado de outros homens quando está se preparando para algum jogo, que na verdade será até mais fácil, já que terá mulheres com ele na atração.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, ele se acha um pouco explosivo demais, devido ao seu lado perfeccionista. Além do esporte, a música também é uma parte de sua paixão e ele pretende conseguir uma carreira musical, assim que juntar uma grana com o futebol e que por isso, ganhar o programa seria uma grande ajuda para ele. Ele ainda diz que está solteiro, que não tem tempo para conseguir um namoro sério, mas se pintar no programa, ele vai deixar rolar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário