sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Betina Soares


A moça é turismóloga e tem 32 anos de idade e é de São Roque, São Paulo. Ela diz que fazer amigos sempre foi um problema para ela, já que sua personalidade prestativa acaba afastando os colegas, por acharem que ela é "puxa saco" dos professores e chefes de trabalho.

Ela tem 1,60 de altura e também está solteira e diz que não tem problema algum em ficar sozinha, que ela aprendeu a apreciar sua própria companhia ao longo dos anos. Extremamente animada, ela acredita que o reality é um ótimo lugar para recomeçar sua vida e tentar desenvolver um novo lado de sua personalidade e para mostrar as pessoas que estiveram em sua vida que eles perderam a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível como ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: