sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Katherine Fischer


Com 22 anos e 1,68 de altura, a estudante de farmácia diz que vai ser difícil ficar confinada com pessoas que ela não conhece, já que ela não costuma gostar muito de pessoas com personalidades diferentes da dela. Ela também diz que por causa disso, tem poucos amigos aqui fora e que comprar briga com ela é bem fácil, por isso, acredita que será indicada ao paredão logo no começo do programa, mas que isso não lhe assusta, já que é o público quem decide quem fica e quem sai.

Nascida e criada em São Paulo, capital, ela diz que está solteira, já que ainda não encontrou um homem capaz de assumir tamanha responsabilidade. A loira ainda diz que não planeja ter filhos e que isso faz com que as pessoas olhem de forma estranha para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário