terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bruna Entrevista: 4x29 - Sérgio Hondjakoff


Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que hoje é dia de entrevista aqui no blog! E para quem não sabe, mais uma temporada de Malhação está chegando ao fim, não é mesmo? E quando você escuta falar da novelinha teen, de quem você lembra? Do Sérgio Hondjakoff, obviamente! Convidei o rapaz para vir aqui no blog, ele aceitou e agora vamos conferir um bate papo sobre sua carreira e algumas polemicas que ele acabou entrando ao longo dos anos. Vem comigo!

Bruna Jones: Um de seus personagens mais famosos é o “Cabeção” da “Malhação”. Como foi essa experiência de ficar 6 anos interpretando o mesmo personagem?
Sérgio Hondjakoff: Foi interessante crescer profissionalmente como Cabeção, foi ótimo sentir o carinho e admiração das pessoas pelo personagem pois, de certa forma, acaba refletindo em mim, e a honra de conhecer grandes atores e diretores é indescritível.

Bruna Jones: Você passou muitos anos na novela teen "Malhação" e até hoje é lembrado pelo seu personagem "Cabeção". Te incomoda ser recordado por este trabalho?
Sérgio Hondjakoff: Para mim é uma honra e privilégio ser lembrado até hoje como Cabeção, eu já era ator há 12 anos antes de começar em Malhação, que é reprisada no Canal Viva e fico muito feliz em ser lembrado nas ruas por todas as gerações que admiram o meu trabalho como ator. Só tenho a agradecer ao Edson Spinello, ao Emanuel Jacobina e outros, pela grande oportunidade que foi interpretar o Cabeção.


Bruna Jones: Você gostaria de voltar para a televisão e as novelas?
Sérgio Hondjakoff: Novelas me agradam muito, é sempre um desafio, sempre muito comprometimento e eu já estou maduro o suficiente pra esse trabalho e eu gostaria muito de voltar a TV com um projeto com visibilidade nacional.

Bruna Jones: Atualmente você e o Dino formaram uma dupla de "Pop Funk Melody" certo? Como foi que vocês revolveram se juntar?
Sérgio Hondjakoff: Eu sempre gostei do estilo funk, sempre ouvia os MCs nos bailes da década de 90, e quando eu conheci o trabalho do Dino em 2008, achei a música muito bonitinha e queria ter um trabalho semelhante, certa vez cantei com ele e resolvemos formar a dupla.

Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário musical Brasileiro?
Sérgio Hondjakoff: Tem muita gente talentosa no Brasil, alguns preferem guardar mais para si mesmo, para sua família e para sua comunidade, outros preferem correr atrás da mídia e ser profissional.


Bruna Jones: É difícil lidar com as críticas em relação ao seu trabalho musical?
Sérgio Hondjakoff: As pessoas que mais falam da gente na internet, são as mais curtem o nosso trabalho, críticas negativas ajudam a crescer desde que seja de forma coerente e as que criticam por criticar é porque certamente não tem um espaço na mídia, e eu desejo tudo de bom pra elas.

Bruna Jones: Você certa vez acabou sendo envolvido em uma polêmica com o vazamento de um vídeo intimo. Caso fosse convidado para posar nu, você aceitaria?
Sérgio Hondjakoff: Não, eu nunca fui convidado e não poderia, pois não é o meu perfil. Eu teria que desenvolver o meu sexy-appeal (risos). Grande parte dos fãs são crianças, não seria um trabalho bacana a ser feito, não seria a imagem adequada a ser transmitida.

Bruna Jones: Falando em convite, seu nome sempre surge nas especulações do reality show "A Fazenda". Você aceitaria ficar confinado no programa?
Sérgio Hondjakoff: O reality é um comprometimento muito grande, eu não saberia te responder se sim ou não, é realmente um caso a ser bem pensado.


Bruna Jones: E as novidades? O que vem por ai?
Sérgio Hondjakoff: Nós estávamos no pânico, divulgamos o nosso trabalho, a nova música "A Paulistinha", buscamos melhorar o nosso som, vamos tentar elaborar um novo disco e buscar uma gravadora.

E vocês acham que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Galera do blog e fãs, agradeço por torcerem positivamente pelo meu trabalho, estou sempre buscando melhorar o nosso projeto (ao lado do Dino) e obrigado pelo carinho e atenção nessa entrevista."

Quer saber mais? Pois bem: Clique aqui para conhecer o site oficial da dupla. A página no facebook é só pesquisar por "Dino Boyer & Cabeção" e no instagram @serginhohondjakoff certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário