sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Leandro Gomes


O barman de 26 anos e 1,78 de altura, diz que escutar a conversa dos outros não é um problema, que na verdade, isso poderá ajuda-lo na hora da competição, que pretende usar as informações que conseguir com os participantes contra eles mesmos. Ele ainda conta que não tem problema nenhum em jogar durante o confinamento, afinal, todos eles vão entrar no programa sabendo que é um jogo em que as peças são eles mesmos e que se para ir longe, ele precisar formar um casal, ele o fará.

Solteiro, o rapaz diz que a vida é muito curta para ficar preso em uma garota só, que ele gosta de ter variedade na sua vida e ser livre para fazer o que bem entender, por isso, não espere encontrar uma namorada fixa dele em Campinas, São Paulo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário