sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Maura Barreto


A moça acabou de fazer 30 anos de idade e tem 1,57 de altura. Nascida em Vitória, Espirito Santo, ela é uma das grandes socialites da cidade. Em sua entrevista para o programa, ela diz que está preparada para jogar pesado no confinamento, que não pretende ir embora sem o prêmio final em suas mãos. Ela ainda diz que está acostumada a lidar com pessoas diferentes dela e que não tem muita paciência com quem finge ser aquilo que não é, e ela pretende desmascarar todo mundo dentro do reality.

Sobre chegar depois que os demais participantes, ela diz que não será uma desvantagem não, que sua personalidade fará com que o público aceite ela melhor do que os já confinados. Ela está solteira e diz que continuará dessa maneira dentro do confinamento, já que não deve ter ninguém do mesmo nível que ela por lá.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário