sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Afonso Liberato


O rapaz tem 26 anos de idade, 1,68 de altura e é web-designer. Ele diz que usará sua inteligencia para movimentar o jogo a seu favor, já que não vê problema algum em jogar usando os demais competidores, que todo mundo tem noção de como a competição é e ninguém é tão inocente quando aparenta ser. Ele ainda comenta que pretende jogar uns contra os outros e depois, apunhalar quem estiver de lado dele.

Durante a entrevista, o rapaz que nasceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, também revelou que não tem paciência com pessoas com pensamento lento e que está solteiro, por opção, ele deixa bem claro. O rapaz ainda diz que se conseguir evitar todos os paredões do programa, o novo integrante do programa tem certeza que o público dará o grande prêmio da temporada para ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário