sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Sarah Mendonça


A moça é bem alta, com seus 1,78 de altura, ela diz que já foi convidada algumas vezes para ser modelo por conta disso, mas que sua paixão verdadeira é a psicologia. Ela revelou que não pretende analisar ninguém dentro do confinamento, já que esse período é o mais próximo de férias que ela conseguiu ter desde que era apenas uma aluna e que quer se divertir dentro do programa.

Mas não esperem que ela se envolva em um relacionamento amoroso, já que com apenas 26 anos, a moça que nasceu em Belém, no Pará, já está noiva e está pretendendo casar no próximo ano e o fato de ter aceito o desafio de ficar confinada no programa, tem relação com esse grande dia da sua vida, ela acredita que se vencer o programa, poderá ter uma festa e uma vida melhor, para ela e seu noivo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: