segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Break My Heart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alex se tornou o líder da semana e acabou colocando Karen no paredão para enfrentar Milena que perdeu o desafio semanal e Ariane que foi a mais votada pela casa. Além disso, André que foi o vencedor do desafio semanal, resolveu mandar Bianca para o quarto surpresa, sem saber que a moça enfrentaria um paredão plot twist contra Gabriel, que por acaso é namorado de Amanda, ou talvez era, já que a moça está se envolvendo com Edgard. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Karen diz que espera que o público possa definir de uma vez de qual lado eles estão e ao ouvir, Ariane diz que espera o mesmo, que não aguenta mais ficar vendo a cara de sonsa da moça. Karen diz que não entende até hoje qual é o problema de Ariane com ela, que não pode ser somente por causa de Rogério, que deve ter algum outro recalque envolvendo a moça. Ariane diz que não deseja nem Rogério e nem nada da vida da rival, que tudo o que ela quer é mostrar que ela vai ir mais longe na competição. Karen diz que ela pode até ir longe, mas que nunca conseguirá vencer o programa.


Melissa especula o que pode ter acontecido com Bianca, mas, Luciana acredita que a moça foi eliminada, já que Alex não conseguiu votar nela. Melissa diz que ninguém nunca foi eliminado direto do programa pelo voto de uma pessoa só e André diz que espera que ela tenha sido eliminada mesmo, já que se ela voltar, vai querer a cabeça dele de qualquer maneira. Amanda então, pergunta para Maura como foi que ela entrou na segunda temporada e a moça diz que ela chegou concorrendo pela vaga contra um dos participantes oficiais, que ela dormia no quarto surpresa, porém, ele era aberto para que ela pudesse conviver com os demais participantes.

Amanda diz que Bianca deve estar concorrendo da mesma maneira que Maura concorreu e a moça responde que não acredita nisso, que quando ela entrou foi logo na primeira semana ou segunda, que agora já se passaram quase um mês e meio, mas, Amanda acredita que é isso mesmo que vai acontecer. Maura diz que se for, que seja um homem lindo, alto e solteiro. Fábio diz que se for, talvez seja um ex-participante também. Melissa diz que seria injusto com eles colocar alguém que está assistindo ao programa esse tempo todo e Luciana diz que se acontecer, dá até vontade de desistir.


Enquanto isso, no quarto surpresa... Gabriel diz que se entrar na competição vai sair de lá vencedor e Bianca diz que dúvida até que ele entre, muito mais que ele vença a competição. O rapaz diz que é mais focado e que por onde passa sempre fez sucesso e a moça responde que ninguém sabia quem era ele até 10 segundos atrás, enquanto eles já estão competindo tem quase um mês e meio. Gabriel diz que é por isso mesmo que ele vai entrar na competição, que o público já deve estar de saco cheio dos mimimi do atual elenco, principalmente de Bianca contra Maura. A moça questiona como ele sabe disso e ele responde que assistiu a casa de vidro, que todo mundo já sabia disso antes de entrar no programa.

Bianca diz que gostaria de saber pelo menos até quando eles vão ficar confinados ali dentro e Gabriel diz para ela ir se preparando psicologicamente para ir embora e a moça responde que é melhor ele se preparar para descobrir que ficou preso em um hotel por um mês e que ainda se tornou o chifrudo número um do Brasil. O rapaz diz que não acredita em uma palavra do que ela fala, que sabe muito bem como é o jogo baixo nível dela. A moça diz que não teria motivos para mentir, já que somente um deles vai estar no jogo.


AO VIVO: Bial diz que Bianca e Gabriel devem dizer os motivos pelo qual o adversário deve ser eliminado.

Bianca é a primeira: "Gente, nós não precisamos de um participante novo no programa, vocês sabem muito bem que eu estou representando muita gente aqui dentro e ele a única coisa que vai fazer é descobrir que estava sendo enganado esse tempo todo, enquanto eu, tenho muito o que vingar ainda. Passei pela casa de vidro, passei por paredões aqui e vou passar por esse quarto surpresa também. Conto com vocês."

Gabriel é o segundo: "A Bianca já passou da hora de sair, né gente? Vocês tiveram que acompanhar as "aventuras" dela na casa de vidro e agora aqui... Enquanto eu, eu tenho muito o que fazer mesmo e aparentemente para tirar a limpo com a Amanda. Quero resolver minha história aqui dentro, vocês precisam me deixar continuar no programa."


Na segunda-feira, André diz que Milena vai continuar, que o foco será entre Ariane e Karen. A moça diz que já pediu para ele se afastar e que a opinião dele não importa mais para ela. André diz que não é porque os dois estão separados que ela precisa ser grossa com ele e a moça responde que precisa sim, que ele quis terminar e terminar quer dizer se afastar, então ele que se afaste ou a situação entre eles vai piorar. No quarto do líder, Alex diz que acha que alguém que já foi eliminado vai acabar voltando ao jogo e Oliver diz que espera que isso não aconteça, principalmente se voltar o Cristiano, que a casa está muito boa sem ele.

No quarto surpresa, Gabriel volta a perguntar o que Bianca sabe sobre Amanda e a moça diz que já falou demais, que se ele entrar no programa que descubra tudo sozinho. O rapaz diz que não tem motivos para ela ficar fazendo esse jogo, que ela pode muito bem falar a verdade logo. Bianca conta que Amanda está envolvida romanticamente com outra pessoa e Gabriel diz que não acredita nela, que ela está falando isso só pra mexer com a cabeça dele. A moça diz para ele esperar mais alguns dias e ver por si próprio. Ele diz que não sai do programa até descobrir a verdade sobre isso.



AO VIVO: Bial diz que agora é a vez de ouvir as meninas sobre quem deve ser o próximo eliminado.

Ariane é a primeira: "É claro que a Karen deve ser eliminada, né gente? Tudo o que essa menina fez aqui dentro até hoje foi tentar passar a perna em mim e eu quero muito ver a cara dela quando descobrir que perdeu o programa para mim. Por favor, me ajudem a realizar isso. Obrigada!"

Karen é a segunda: "Pode ser as duas? rs... Na verdade eu prefiro a Ariane, ela fica provocando pelos cantos, fica desejando meu homem secretamente e abertamente também, depois que fica bêbada pelas festas. Acho que ela é um exemplo para não ser seguido. Quero muito continuar e conto com vocês. Quem torce por mim e pelo Rogério, por favor, eliminem a Ariane."

Milena é a terceira: "Eu torço pela eliminação da Karen, embora a gente tenha se aproximado no começo, agora somos de equipes diferentes e eu preciso de toda a ajuda que eu conseguir para me manter aqui dentro. Quero muito ficar, votem ai galera!"


E ai? Quem será que vai ser eliminado nos paredões? Votem!

AVISO IMPORTANTE: O blogspot está com alguns problemas técnicos que me impedem de criar a votação aqui no blog, por conta disso, a votação está sendo realizada através de um outro site. Clique AQUI e vote! Desculpem o transtorno.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break My Heart, faz referência a música da banda DA and The Jones).

8 comentários:

  1. Bruna, já que a Luciana já falou de desistência algumas vezes, não tem como ela desistir pra tanto Bianca quanto Gabriel ficarem? Seria ótimo hein? Agora que André e Milena resolveram aparecer pro jogo ela é a que menos aparece, enquanto que Bianca é uma das protagonistas e Gabriela pode render muuuuuito se ficar. Pensa aí vai ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou #ForaKaren, porque não gosto do casal dela com o Rogério, e só tem mais duas horas e pouquinho pra votar já que você disse que a partir das 23h não vale mais, vamos ver o que acontece. Agora a Karen só tem um voto a mais que a Milena, está muito disputado.

    ResponderExcluir
  3. Brunaaaa. A enquete encerrou antes. Consegui 3 amigos p votarem e desempatar, mas ja ta encerrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que mudar o sistema de votos novamente. Confira por onde está acontecendo agora: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2016/02/bbra3-como-votar-nos-paredoes-atuais.html

      Excluir
  4. Pelas circunstancias acabo sendo #ForaMilena. Mas quem eu queria fora mesmo era André ou Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Bruna, eu gostei da ideia que alguem deu aqui de vc fazer enquete de popularidade. Vc podia esperar o proximo eliminado e já fazer nesse lugar msm q vc fez a enquete do paredão. Fica legal pra gente ter uma noção de como as preferencias mudam de uma semana para outra. Imagina se vc tivesse feito na ultima edição, ia ter semana que a Maura ficaria em 1º, outras que o Leandro, outras a Sara, e por fim ganhou Amélie.

    ResponderExcluir
  6. Vc já está fazendo "A eliminação" como se fosse do multishow. Faz a enquete comos e fosse do uol kkk a parte da competição. For que nos intervalos de um episodio para o outro, nós teriamos o que fazer né. Sei lá, acho que seria legal

    ResponderExcluir