segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BBRA A Eliminação: 1x05 - Problem


"Boa noite, bem vindo a nave muito louca do Big Brother Realidade Alternativa... Quero dizer, esse é o texto do Bial, né gente? Preciso arranjar meu próprio bordão... De qualquer maneira, hoje é segunda-feira, dia de A Eliminação e de receber convidados que não tiveram a mesma sorte que eu e agora possuem seus próprios programa... Sim, é possível que em algum momento eu vá apanhar de alguém aqui, mas, enquanto isso não acontece, vamos ver quem são os convidados de hoje? Teremos o João Cordeiro (BBRA1), Fernando Rodrigues (BBRA2) e Karen Alencar (BBRA3). Pode entrar meu povo!"

Amélie diz que todo mundo ali em algum momento se viu em um relacionamento ou pré-relacionamento amoroso dentro do confinamento e pergunta se foi fácil se perder no meio dos sentimentos. Fernando diz que ficar preso em uma casa na qual as mulheres ficam desfilando o tempo todo com pouca roupa, deixa qualquer homem louco em questão de minutos e acabar se envolvendo com alguém é inevitável. João diz que ele quase se envolveu com Luiza, que de fato chegou a ter interesse na moça, mas preferiu se manter afastado por achar que lhe atrapalharia no jogo.


Amélie pede para João formular melhor a resposta dele e o rapaz responde que começar um relacionamento no programa é ter que pensar por dois, que além de se proteger tem que pensar no outro e Amélie responde que o mesmo vale para amizades. João diz que lidar com amizades também não é fácil, mas que relacionamento amoroso exige muito mais sacrifício pessoal e as vezes acaba recebendo nem o mesmo em retorno, como aconteceu com Fernando. Fernando diz que de fato um relacionamento dentro da casa não funcionou para ele, que ele só conseguiu se envolver com alguém de verdade depois que ele foi eliminado.

Já a Karen responde que todo e qualquer sentimento pode ser confundido dentro do confinamento, que todo mundo ali sabe sobre isso. Amélie pergunta se ela acha que Rogério pode ficar com Ariane. A moça responde que não sabe de mais nada, mas que se por ventura acontecer, é vida que segue. A moça questiona os sentimentos dela por Rogério e Karen responde que realmente gosta dele e que por isso acabou comprando uma briga imensa com Ariane e se distanciou do resto dos participantes, mas é como João falou, nem sempre todo mundo recebe o mesmo que oferece.


O quarteto ainda fala sobre a entrada de Gabriel no confinamento. Karen acredita que o rapaz será eliminado na terça, já que Diego é um dos participantes mais centrados da temporada. Amélie diz que por muitas vezes ela consegue ver um pouco de Miguel no rapaz. Karen diz que ela está absolutamente certa, que Diego entrou sabendo exatamente o que fazer para permanecer no jogo e que não sabe ao certo se alguém será capaz de deter ele lá dentro. João diz que achava que Gabriel poderia ir longe na casa, mas que o rapaz acabou se perdendo ao gerar brigas desnecessárias, do mesmo jeito que Natasha.

Amélie diz que Natasha era uma das favoritas da primeira temporada e João responde que se ela não tivesse sido expulsa, não teria vencido de qualquer maneira, que a única coisa que iria acontecer de diferente ali, é que Lucas iria acabar vencendo a temporada. Fernando diz que o público gosta de quem faz barraco, mas gosta que seja um barraco coerente e não apenas brigando por brigar, que se fosse assim seria muito fácil para qualquer um vencer o jogo.


Amélie pergunta como é ser eliminado do programa, já que ela nunca passou por isso. Fernando diz que é complicado, que parte dele acreditava que iria continuar no programa. João entra no meio e diz que todo mundo sempre acredita que vai continuar quando é indicado em um paredão, mesmo que fale que já sabia que iria sair ou coisas do tipo, parte de si mesmo tem essa esperança. Fernando diz que é isso mesmo e que quando Bial chama o seu nome, é um baque imenso, mas ao mesmo tempo, você quer mostrar que é forte e segura todas as emoções e Karen completa dizendo que segura tudo e depois chora por três horas seguidas no hotel. Todos dão risada.

Karen diz que ir ao paredão é uma tortura plus para eles, já que tudo lá dentro é bem difícil de lidar. João complementa dizendo que é, caso tenha algum inimigo declarado. Karen diz que eles fazem inimigos mesmo sem querer fazer inimigos. João diz que inveja o pessoal da atual temporada na qual, eles não são julgados por jogarem, que pelo contrário, são todos incentivados desde o inicio com a divisão de equipes.


Amélie questiona como foi para Fernando ficar confinado com seu irmão gêmeo. O rapaz responde que foi complicado, que mesmo sendo irmãos, eles possuem opiniões diferentes. Karen diz que foi um caso interessante e diferente, assim como a entrada de Gabriel. Fernando diz que achou que poderia usar essa carta em seu favor por um longo tempo, que o público iria comprar o fato de que quanto mais longe eles fossem, mais discussões eles iriam ter, mas que infelizmente não funcionou. Amélie pergunta se ele seria capaz de votar em Fabricio, o rapaz responde que votaria, mas que no final, eles iriam dividir o prêmio entre eles.

Karen diz que ficou feliz em saber que não houve rejeição com ela do lado de fora da casa e que foi complicado ter que enfrentar uma veterana. Amélie pergunta se ela acredita que um dos veteranos é capaz de vencer a temporada e Karen responde que com certeza, que os dois e Diego são os que mais tem chances, mas por conta dos últimos acontecimentos na casa, Alex também se tornou um grande favorito. Amélie pergunta para quem ela torce e a moça diz que por enquanto torce por Rogério, mas se algo acontecer entre ele e Ariane, passará a torcer por Alex, que vem sendo uma pessoa bem coerente com o que diz e faz lá dentro.


Amélie questiona a torcida dos outros dois convidados e Fernando diz que gosta muito do jogo de Rogério também, que acredita que ele pode ir mais longe que os outros se ele souber usar as informações a seu favor, enquanto João acredita que Alex será capaz de fazer o que Lucas não fez na primeira temporada, embora tenha favoritismo com Fernanda, ele diz que a moça fala o que pensa e que além disso é jogadora assumida, que isso lhe dá uma vantagem maior na competição. Karen concorda com ele, diz que Fernanda é uma das pessoas melhor preparada para o jogo ali dentro.

Amélie diz que infelizmente já tem que encerrar o programa de hoje e pergunta o que pessoal planeja aprontar fora do confinamento. João diz que ainda não voltou para a sua rotina original e que talvez nem voltará, que anda juntando todo o dinheiro que tem feito para abrir seu próprio negocio. Fernando diz que está fazendo o mesmo que o rapaz, que logo mais vai abrir seu estúdio musical ao lado de seu irmão Fabricio. Já a Karen, diz que ainda está se recuperando de tudo o que viveu no programa, mas que certamente vai aproveitar toda a fama e repercussão do confinamento. Amélie agradece ao trio e diz que volta na próxima semana com mais convidados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Problem, faz referência a música da cantora Ariana Grande).

4 comentários:

  1. Dizer que Natasha não venceria é uma piada, o prêmio era dela. Só não se sabe quem teria ficado em segundo ou terceiro, Lucas ou Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Karen ♡ Junto com a Bianca, as duas melhores pessoas dessa edição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que elas voltam numa edição All Stars? Ou num BBRA retrô, talvez.

      Excluir
    2. Acho dificil voltarem as duas, tanto pq, acho que a Bruna criou a Karen para aparecer em cima da historia do Rogerio e Ariane, e só. E nós, publico, que fizemos dela protagonista. Agr, eu acredito fielmente na volta da Bianca, pq só assim faria sentido a melhor personagem que a Bruna já desenvolveu, sair antes de 40dias de historia!

      Excluir