quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BBRA: 5x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Life Is Short


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Duan e Victor venceram a segunda prova do líder em duplas, Douglas conquistou o desafio semanal. O rapaz resolveu trocar Thuane por Ramon e a moça acabou indo ao paredão ao lado de Camilla e Lennie. Ela acabou não resistindo ao voto popular e acabou sendo eliminada. O último desafio semanal se aproxima e a equipe rosa está na liderança para a realização da prova. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Thuane, Carla comemora e diz que as coisas saíram exatamente como ela planejava. Luana diz que a moça não bate muito bem das ideias, já que arriscou perder um integrante da própria equipe e a moça responde que algumas coisas são mais pessoais do que manter uma equipe unida, que o público precisava dessa oportunidade para eliminar Thuane. Luana diz que não foi Carla quem colocou a moça no paredão, que o crédito pela eliminação dela é de Victor. A moça responde que ela ajudou colocando Camilla, que era mais popular. Duan responde que ainda assim tinha Lennie, que ela teve foi sorte do público acabar lhe ajudando nessa votação.


Camilla diz que não importa o que aconteça, ela quer colocar Carla no próximo paredão. Débora diz que concorda com a moça e Ramon responde que ajudará no que for preciso para isso acontecer, que é por causa dele que Thuane acabou sendo eliminada. Camilla diz que agora não dá pra ficar lamentando ou se culpando, que o que eles precisam fazer é agir e o mais rápido possível, já que o desafio semanal especial está chegando e ela não quer correr o risco de ver Carla indo para a final direto.

Sérgio diz que pelas contas dele, o último desafio semanal será no final de semana e que Douglas deveria ter se trocado para o time rosa. O rapaz responde que não, que fazer o desafio especial não quer dizer necessariamente que a pessoa vai para a final. Sérgio responde que sabe disso, mas que o rapaz poderia ter algumas vantagens e prêmios. Douglas diz que está focado no prêmio final e nada além disso, mas que se ele vencer o novo desafio, ele vai se trocar desta vez. Sérgio responde que é o certo a se fazer.


Victor e Duan também conversam sobre o desafio semanal, os rapazes tentam entrar em acordo sobre quem eles trocariam de equipe, caso conseguissem vencer a prova. Eles chegam na conclusão que se Victor vencer, ele trará Sérgio para a equipe e se Duan vencer, ele trará Luana e ambos trocam Carla, já que ela é a pessoa menos próxima deles. Luana vai até o quarto da dupla e questiona sobre o que eles estão conversando. Duan diz que estão planejando o desafio semanal e questiona quem Luana trocaria se ela ganhasse a prova, a moça responde que ela iria para o time rosa e tiraria Carla de lá. Victor responde que acredita que todos tirariam Carla.

Duan responde que acha que Douglas não, que o rapaz iria preferir tirar Camilla ou Débora. Luana concorda com ele e diz que acha que além do rapaz, só Giacomo e Lennie, já que a dupla gosta de Carla. Eles ainda conversam sobre os planos da moça para a eliminação de Thuane, Luana responde que falou na cara de Carla que ela se arriscou bonito nessa jogada, que enquanto ela estava amiga do trio era bem capaz de que o público estivesse torcendo por elas. Victor diz que a moça se jogou no paredão caso uma delas consiga ser a líder e que isso só fez estragar o time deles.


Débora vai para a cozinha fazer alguma coisa para comer e Carla se aproxima da moça, dizendo que não usou ela para se vingar de Thuane. A moça responde que não acredita em mais nada do que ela diz e que agora só resta esperar para ver se o público está concordando ou não com as atitudes dela. A moça responde que eles estão, caso contrário Lennie teria sido eliminado. Débora diz que o rapaz ficou no programa por méritos próprios, que quer ver quando ela for ao paredão. Carla diz que é bem provável que ela volte, já que ela já foi para alguns e venceu todos. Ramon chega na cozinha e a moça diz que também gostaria de falar com ele.

O rapaz responde que não tem nada para conversar com ela, que tudo o que precisava ser dito já foi e que se ela pensa que ele ficará com ela por causa da eliminação de Thuane, ela está enganada, já que ele nem estava interessado na moça, os dois já tinham conversado que eles funcionavam melhor como amigos do que como romance. Carla diz que não foi por isso que torceu pela eliminação da moça, que ela já disse que Thuane se fazia de sonsa no confinamento, mas de sonsa não tinha nada. Ramon responde que nem Carla, e que ninguém ali dentro é mais inocente, todos estão bem conscientes de seus atos agora.


Carla sai da cozinha e diz para Giacomo que agora ela é a nova vilã do programa. O português responde rindo que ela sempre foi, mas que o pessoal escolhia ver o lado bom dela. A moça dá risada também e diz que não é vilã, que apenas é focada em seus objetivos e que não pode fazer nada se os demais entraram no programa para curtir férias. Giacomo responde que estava conversando sobre isso com Lennie mais cedo, que aparentemente quase todos de agora estão focados no prêmio e no jogo, apenas um ou outro que está buscando outras coisas, que na temporada passada que ele fez participação, ninguém estava querendo jogar de verdade.

Carla responde que as pessoas possuem medo de assumir que estão jogando e serem mal interpretadas pelo público, como se jogar fosse uma coisa ruim, sendo que não é, todo mundo entrou no programa sabendo como as coisas funcionam, que para um vencer, os outros precisam perder. Giacomo responde que é exatamente isso o que ele pensa, que no país dele é bem diferente, todo mundo joga pra valer. A moça diz que a situação complica apenas quando chega a hora de votar em alguém próximo. O português responde que a pessoa vai precisar aceitar e entender.


Na manhã seguinte, Camilla diz para Débora que pela primeira vez nem vai curtir muito a festa durante a noite, que ela quer estar em perfeitas condições para a prova do líder do dia seguinte, ainda mais se a prova for de resistência, que agora ela fica até entrar em colapso. Débora concorda e diz que agora é hora de deixar a diversão de lado e se prepararem para a guerra. No quarto verde, Lennie diz que as mulheres estão cada vez mais sendo eliminadas e que ele realmente acha que um homem poderá vencer o programa, o português diz que já havia falado que as próprias mulheres estavam se detonando no confinamento.

AO VIVO: Bial revela que o próximo desafio semanal será o último da temporada, que depois disso o grupo que tiver o maior número de participantes irá fazer o desafio especial e que os participantes não sabem, mas a última troca de equipes será dupla. O participante que vencer o desafio semanal desta semana deverá trocar dois participantes de equipe. Quem será que vai vencer?


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Life Is Short, faz referência a música da banda Butterfly Boucher).

16 comentários:

  1. Se a Carla ainda é do time rosa, porque a foto dela tá azul? Espero que seja uma mensagem subliminar dizendo que ela vai ser trocada do time rosa.

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, Thuane tinha que trr voltado! Tanto pq o Lennie n está inserido em nenhum tipo de trama, quanto pq agr sim a rivalidade ia começar. Juro que não entendo o que passa na cabeça da pessoa que vira a votação de última hora fazendo opções tão toscas pro jogo quanto essa

    ResponderExcluir
  3. '' O participante que vencer o desafio semanal desta semana deverá trocar dois participantes de equipe.''

    *BOOOOOOOM* *BOOOOOM* *BOOOOOOOOM* ADORO ESSAS BRUNINHADAS SIM <3

    Carla,Giacomo ou Lennie vencendo o desafio semanal em nome do pai,do filho e do espírito santo, amém.

    Carla pisando na bruxa logo no começo do episodio, já começou com lacre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa atualizada, pensei que fosse episodio novo, o cú chega tremeu.

      Excluir
    2. Ainda procurando a pisada da Carla na Luana...

      Excluir
    3. Mudou a foto mas a cara deformada continua a mesma néam?

      Excluir
    4. Mas tem que ter autoestima mesmo, se você mesmo não acreditar em você ninguém mais acredita, aí é só colocar a corda no pescoço e morrer.

      Excluir
    5. Italo, tu és muito escroto com esse comentario acima fazendo apologia ao suicidio, #RIDICULO!

      Excluir
    6. Kkkk querida sou mais eu estou satisfeito com minha beleza OBRIGADO DE NADA cuidado com tua inveja acho que o que vc escreveu serve pra vc pq vou te contar tu deve ser uma bicha horrível pra si esconder na foto da Jiang e si preocupar com a beleza do outros, até agora sou bem elogiado pelas meninas e é a opinião delas q me importa, vc acha que eu vou me importa com a opinião de uma bicha que deve parecer o Shrek esta enganado meu Deus é pra rir com os comentários desse ser 😂😂😂😂

      Excluir
    7. Mando um beijinho no ombro pra vc 😘😘😘

      Excluir
  4. Enquanto na edição passada ficou casal até a última semana, nessa todos os casais foram logo desfeitos, dessa vez o negócio é JOGO total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem chegou a forma um casal oficial nessa temporada só teve conversinha

      Excluir
  5. Já estou prevendo o Giacomo vencendo o desafio e indo ele é o Lennie para o time rosa.

    torcendo pra Camilla vencer o desafio

    ResponderExcluir
  6. Que Débora,Luana ou Douglas vençam o desafio.

    ResponderExcluir