quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x12 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I Don't Know How To Love Him


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Mariana foi a primeira premiada e fez companhia para Wagner, indicado do líder e Leandro que foi indicado pelos demais participantes. O que ninguém sabia era que a eliminação não é oficial ainda e que Wagner agora está confinado no segundo andar esperando seu real adversário na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ontem a noite os participantes foram liberados para mais uma festa no confinamento. Desta vez, o tema era os anos 70. Suzana passa por Carlos e diz que ele vai se lembrar direitinho, já que ele já era velho naquela época. O rapaz responde que tem orgulho de sua idade e que é melhor a moça aproveitar bem a idade dela, já que ele não acredita que ela conseguirá envelhecer tão bem assim. Mariana dá risada e diz que a moça poderia ter ficado sem essa. Suzana manda ela cuidar da própria vida e sai procurando alguma bebida. Wagner acompanha a festa do segundo andar e também recebe algumas comidas e bebidas especiais da produção, para que ele aproveite sua estadia no confinamento isolado dos demais.


Thuane se aproxima de Sarah e questiona o que a moça sente por Rafael. Ela responde que no momento só sente amizade e mais nada. Thuane diz que ela tem interesse no rapaz e Sarah questiona o que ele acha sobre isso. Thuane diz que ele ainda não falou nada, mas que tem certeza que os dois ainda vão se acertar no confinamento, se ninguém ficar no caminho deles. Sarah responde que se ela está dando indireta para ela, pode falar abertamente e que ela não pretende ficar no caminho de ninguém, mas que também, a moça não pode forçar ninguém a gostar de ninguém, então, ela precisa estar sabendo que uma rejeição pode acontecer também.

Sarah vai até o banheiro e encontra Alice saindo do reservado, a moça questiona se está tudo bem e ela responde que acabou de ter uma conversa muito estranha com Thuane. Alice diz que ela deveria era ter uma conversa com Rafael, para que o rapaz lidasse logo com os problemas dele, antes que a amiga acabe sendo atingida por eles também. Sarah concorda, mas diz que não vai conversar com ele sobre isso na festa que é pra não acabar com o clima de diversão de ninguém. A moça diz para ela não enrolar muito, que quanto mais isso ficar em aberto, pior vai ser.


Raphael dança com Diana no meio da pista e Leandro fica encarando o casal. A moça percebe e diz que vai tirar satisfações, Raphael responde que é para ela deixar ele ficar olhando, que isso é o máximo que ele vai conseguir de felicidade na vida dele. Rapidamente Mariana ficou alta com tanta bebida e começou a pular perto dos demais participantes, dizendo que eles precisam comemorar também, que está todo mundo chato, que ninguém se diverte. Giuliano diz para a moça que ela já bebeu muito e ela responde que ele é quem bebeu muito e sai cambaleando para o lado de Adriana que também já estava alta.

Começa a tocar "I Love It", Mariana diz que é a música da vida dela e Adriana responde que é a música da vida dela, que é para a moça parar de ficar copiando ela. Mariana diz que ninguém no mundo iria querer copiar ela, que a música é dela. Adriana diz que não é nada disso, que a música é dela e as duas ficam discutindo isso por algum tempo. Rafael se aproxima de Sarah para conversar e no meio disso, tenta dar um beijo na moça. Sarah se afasta e diz que é melhor ele esclarecer as coisas com Thuane primeiro, que ela não quer ficar no meio de nada. Rafael diz que não deve satisfações da vida dele pra ninguém e Thuane acaba escutando.


Thuane diz que já sabia que Sarah estava querendo furar seus olhos e chama a moça de puta. Sarah diz que é melhor a moça se recompor e pensar direito no que vai falar, que é para não se arrepender depois. Thuane diz que está falando o que realmente quer falar e que não vai deixar piranha nenhuma roubar o homem dela. Rafael diz que não é homem de ninguém e diz que a moça está enganada desde o começo ao achar que algo poderia acontecer entre eles, que ele gosta de mulher com conteúdo e personalidade própria e que a moça não é nada disso. Thuane tenta jogar o conteúdo de seu copo em Sarah, mas Rafael acaba entrando na frente. Ele diz que nunca deu esperanças de que algo poderia acontecer entre eles e que se ela achou isso, talvez seja melhor sair do confinamento e se tratar.

Enquanto o rapaz discute com Thuane, Barbara tira Sarah de perto e leva a moça para dentro da casa. Gustavo diz que está todo mundo alterado nessa festa e Wagner se diverte assistindo tudo pela televisão e desejando ter áudio para saber o que está acontecendo de verdade. Carlos tenta acalmar Rafael e o rapaz diz que não tem como ficar calmo em uma situação dessas, que ele não fez nada para que Thuane ficasse agindo como uma doida assim. Carlos diz que ela ainda é muito nova e que não deve receber muitos não, mas que amanhã conversando direito sem o efeito do álcool, os dois vão conseguir se acertar.


Mariana abraça uma das estatuas do confinamento e acaba dormindo ali mesmo, enquanto a noite apenas começa no quarto do líder com Cristiano e Giuliano. Os rapazes fazem o edredom se movimentar pela madrugada inteira. Na manhã seguinte, Giuliano se levanta procurando pelas roupas, inclusive pela cueca. Adriana acorda deitada em uma das esteiras de piscina, enquanto Mariana está na grama. Sarah ainda está irritada pelas coisas que Thuane falou na noite anterior e ao sair da casa para ir ao jardim, se assusta ao encontrar Mariana com o cabelo todo desgrenhado e cheio de grama. A moça questiona o que aconteceu e Mariana responde que ela também gostaria de saber.

Carlos chega na cozinha e começa a preparar algumas coisas e ao ver que boa parte do pessoal está de ressaca, ele prepara uma bebida especial que segundo ele, fará com que todo mundo se sinta bem logo. Giuliano e Cristiano chegam na casa e Alice e Barbara dizem que eles nem convidaram ela para passar a noite lá com eles, Giuliano diz que nem vai pedir desculpas, já que ele não se arrepende disso, dando a entender que alguma coisa aconteceu no quarto. As moças dizem que perdoam ele se ele contar o que está deixando ele animadinho assim e o rapaz diz que quando elas saírem do programa, elas descobrem.


Durante a tarde, Rafael conversa com Thuane, o rapaz diz que vai explicar mais uma vez pra ver se ela entende. A moça diz que ele não precisa falar mais nada, que ela não quer nem ver a cara dele e de Sarah. Impaciente, Rafael diz que talvez seja melhor assim mesmo e deixa a moça sozinha no jardim do confinamento. Adriana está deitada no sofá da sala e Alice questiona se ela está bem. A moça diz que está exausta, que parece que foi atropelada por um ônibus. Alice diz que da próxima vez ela precisa lembrar de comer além de beber, que assim não ficará tão detonada quanto está se sentindo neste momento.

Prova do Líder: Na disputa, que simula um voo de asa-delta, os participantes precisam ficar em pé em um suporte enquanto se apoiam nas barras das asa-deltas. De acordo com Tiago, é permitido tirar as mãos da barra por até um minuto. As asa-deltas são móveis e, de tempos em tempos, se inclinam. Além disso, a prova também tem efeitos especiais e, periodicamente, os participantes recebem jatos de vento e água. "A prova de resistência de hoje é bonita, é visual, é para praticar a imaginação enquanto se resiste", disse o apresentador, lembrando que os brothers devem usar a mente para tentar vencer a disputa. "O último a pousar, ganha", explicou.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Don't Know How To Love Him, faz referência a música do musical Jesus Christ Superstar).

5 comentários: