terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x17 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Gustavo conquistou a liderança e resolveu emparedar Rafael ao lado de Carlos, que perdeu o desafio semanal. Já os demais competidores votaram e a maioria quis ver Thuane finalizando o paredão. Coincidência ou não, o trio é de ex-confinados da quinta temporada e agora, um deles enfrentará Wagner em breve. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: O apresentador diz que hoje finalmente vamos descobrir quem vai enfrentar Wagner em uma nova votação para permanecer no programa. Tiago deixa bem claro que as regras para essas votações paralelas são diferentes das de eliminação. Que hoje, quando for anunciado se será Carlos, Rafael ou Thuane o adversário de Wagner, vai ser iniciado uma nova votação entre essa pessoa e o Wagner, que foi "eliminado" na semana anterior, porém, essa votação não será para eliminar, será para manter no confinamento. Tiago também explica que o resultado dessa votação será divulgado no programa de sábado e que o público não perde por esperar o que está por vir.


Após a conversa que Sarah teve com Gustavo, a moça chegou na conclusão que irá se afastar de Rafael de uma vez por todas, que tudo o que aconteceu entre os dois no confinamento só serviu para deixa-lá mais chateada do que feliz e que ela está cansada desse sentimento, que ela quer aproveitar o tempo que possui no programa para se divertir e fazer coisas mais positivas. Barbara questiona se a moça pensou direito, já que é nítido que ela possui uma afinidade maior com o rapaz. Sarah responde que não esconde de ninguém que ela possui uma quedinha de leve por Rafael, mas que seu amor próprio precisa ser maior neste momento.

Thuane questionou Mariana o motivo dela não ter lhe dado a imunidade e a moça começa a rir dizendo que não lhe devia nada. Thuane responde que ela sabia que ela seria indicada ao paredão. Mariana questiona aonde ela quer chegar e a moça responde que essa foi a desculpa pra ela ter salvo Adriana. Mariana diz que pelo visto as duas andaram conversando, mas que ainda assim, a imunidade era dela e ela salvou quem bem quis, e que se Thuane se garante tanto assim no paredão, qual é o motivo pra ficar querendo imunidade. A moça não responde nada e diz que também anotou o nome dela na lista negra.


Raphael diz que por um instante achou que Gustavo iria lhe indicar ao paredão e o líder responde que se for necessário vai indicar sim, que ele não entrou no programa para criar laços e melhores amigos, que ele voltou para vencer e que Alice conhece muito bem o jeito de pensar dele e que se as pessoas não sabem diferenciar jogo do lado pessoal, ele não pode fazer nada. Raphael diz que acha bem justo essa maneira de pensar, que não julga o rapaz não, que sinceridade é uma boa qualidade. Giuliano dá risada e diz que é muita sinceridade e Cristiano responde que pelo menos é uma sinceridade coerente e não uma pensada que nem a de Suzana ou de Leandro.

Giuliano diz que por falar no rapaz, ele sumiu durante as últimas brigas e que está se isolando cada vez mais de todos, que tem vezes que ele até esquece que o rapaz está no programa. Raphael diz que é melhor assim, se bem que isso pode significar que ele está maquinando alguma coisa. Na cozinha, Carlos e Rafael conversam sobre o paredão que se formou, os rapazes se lamentam por estarem se enfrentando. Carlos diz que se ele for o eliminado, Rafael precisará ser forte para seguir em frente, que Thuane não dará tranquilidade para ele. Rafael diz que tem até medo disso acontecer, mas que tem esperanças de que tudo terminará bem para eles.


Na manhã de terça, Sarah chama Rafael para conversar. A moça diz que vai ser bem sincera já que eles não possuem mais idade para ficar fazendo doce. Ela diz que é obvio que eles possuem algum tipo de interesse amoroso entre eles, porém, apareceu Thuane no meio e situação saiu fora do controle, que talvez se ela não estivesse no confinamento com eles e não tivesse acontecido tudo isso, eles poderiam ter tido alguma chance de ficarem juntos, mas que não foi o caso e que agora ela precisa se afastar disso tudo um pouco, que recentemente ela já esteve em diversas discussões em sua vida pessoal e um dos motivos pelo qual ela aceitou voltar ao programa era para descansar disso tudo e que agora ela já está até se arrependendo um pouco de ter voltado.

O rapaz responde que ela não deveria desistir assim tão fácil, que o que eles sentem pode ser algo bem maior do que eles imaginam. Sarah responde que não sabe dizer sobre o amanhã, que ela fala apenas pelo momento e que no momento ela precisa se afastar, mas que isso não significa que ela esteja torcendo por sua eliminação, pelo contrário, ela torce para que ele fique e se mostre cada vez mais ao público para que todos vejam o quão inteligente e engraçado ele é.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora dos participantes se comprometerem, ele pede para o líder ir ao confessionário buscar a urna com as fotos deles e sortear três participantes para dizerem quem eles gostariam que fosse eliminado hoje. O primeiro sorteado é Giuliano. O rapaz diz que votou em Thuane, então logo, prefere ver a eliminação da moça. Ele diz que ela andou fazendo umas coisas que ele estava esperando de Suzana e que a loira acabou se tornando uma companhia bem mais agradável perto da moça. O segundo sorteado é Mariana. A moça dá risada e diz que parece que foi combinado esse sorteio. Ela diz que entre os três também prefere a eliminação de Thuane, já que os rapazes são bem melhores aos olhos e pisca para Rafael.

AO VIVO: O último sorteado é Suzana. A moça diz que acha melhor a eliminação de Rafael, que ai quer ver as mulheres brigando por um motivo melhor. O apresentador também aproveita para falar sobre a família dos emparedados que está na platéia e diz que quando voltar, já vai ser para eliminar um deles. Ele corta o contato com os participantes e fala com Wagner, o apresentador questiona se ele está animado para receber uma companhia e o rapaz responde que depende de quem vai ser essa companhia, mas que está preparado para o desafio. Tiago ainda diz que ninguém percebeu que tem alguém morando no segundo andar, mas que talvez isso mude quando eles se tornarem dois.


Eliminação: "Carlos, Rafael e Thuane. Além da segunda chance, vocês possuem em comum o fato de já terem dividido esse mesmo teto no passado. A diferença é que na oportunidade passada, vocês não eram tão próximos assim e talvez nem tivessem tido a oportunidade de brilharem tanto quanto estão brilhando neste momento. Carlos foi acusado de ter sido manipulado por Giacomo e o público ficou desejando conhecer melhor a mente jogadora que lhes foram prometido. Rafael acabou saindo logo de cara do confinamento e não teve a chance nem de fazer e nem de desfazer nada, só uma promessa de um romance que não aconteceu. E Thuane... Aconteceu quase a mesma coisa que Carlos, o público queria uma moça de personalidade mais forte e parece que eles receberam ela desta vez. Parece que essa promessa de um relacionamento que não aconteceu se tornou o seu destino Rafael, mais uma vez, essa é a hora de você vir aqui pra fora."

Rafael Verteli teve 71% dos votos.
Carlos Scherer teve 29% dos votos.
Thuane Freitas teve 0% dos votos.

AO VIVO: Thuane diz que já sabia que iria ficar no programa e tenta beijar Rafael na boca, que bloqueia o rosto. O rapaz diz pra ela se tocar e segue se despedindo dos demais participantes. Rafael deixa o confinamento pela porta da frente e acaba caindo no segundo andar ao lado de Wagner. O rapaz fica surpreso e o apresentador diz que nem tudo acabou ainda, que Wagner vai explicar direitinho o que está acontecendo para ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Thuane 0% ahsushs. Eu teria tirado o Carlos, mas né...

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ter briga Wagner x Rafael no quarto surpresa, já que o Wagner viu tudo e gosta da Thuane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu,mas, nao ouviu. Nao deve ter entendido nada. #CHUPA!

      Excluir
    2. Tem certas coisas que não precisa ouvir pra se tocar né, você acha q ele assistindo não percebeu simplesmente nada? #INGÊNUO!

      Excluir