quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x19 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - My House


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Carlos, Rafael e Thuane se enfrentaram no paredão da semana e na última terça, Rafael foi o escolhido pelo público para competir no real paredão contra Wagner. Os rapazes agora esperam a decisão do público enquanto ficam isolados dos demais participantes do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, os participantes foram liberados para a festa tropical. Para dar um agrado para os confinados do segundo andar, a produção liberou comidas e bebidas especiais, além de áudio na televisão por três horas. Os rapazes comemoram e se posicionam para assistir aos colegas na festa. Logo no começo da festa, Suzana já tratou de aproveitar que Adriana estava dançando e se divertindo e foi até a cama dela e jogou água nela todinha. Em voz alta, a loira diz que espera que isso apague o fogo da menina. Na festa, Thuane vai pedir desculpas para Carlos pelo o que ela falou depois da eliminação de Rafael, a moça diz que estava apenas chateada por causa do crush que tinha sido eliminado. Rafael assistindo diz que ela precisa de ajuda o mais rápido possível.


Wagner diz que a moça não pareceu assim tão delirante enquanto esteve confinado com ela e que está começando a acreditar que talvez ela tivesse motivos para acreditar que os dois se tornariam um casal. Rafael dá risada e diz que era mais provável que Wagner ficasse com a moça do que ele, que ele gosta é de mulher de verdade e que Thuane nunca chegará a ser metade do que Sarah é. Wagner diz que já tem namorada e Rafael diz que sabe disso e que Thuane também sabe, mas que ela poderia muito bem encanar que queria ficar com ele e atrapalhar todo o esquema dele sem ele ter dado qualquer ideia na moça. E que é muito fácil pra ele ficar julgando sem ter vivenciado aquilo.

Adriana passa por Alice e chama a moça de falsa. Alice se aproxima da moça e questiona o que ela falou. A loira diz que ela é uma falsa. Ela continua sem entender e quer saber o motivo disso. Adriana diz que ela se dizia sua amiga, mas que está louca para lhe ver eliminada do confinamento. Alice diz que em momento algum disse que era sua amiga, que inclusive na primeira temporada as duas já não eram nem próximas e que depois do programa, elas nem se encontraram mais. A loira diz que ela está amiguinha de Gustavo. Alice diz que não está amiguinha, que ela apenas não guarda rancor do rapaz, assim como não guardava dela também, mas parece que ela ainda não superou alguma coisa do passado.


Suzana questiona o que está acontecendo ali e Alice responde. A moça diz para Adriana vazar, que não quer saber dela tretando com todo mundo não, que quer que ela fique sozinha e morra de tédio esperando o dia de sua eliminação. Adriana responde que ela não tem poder nenhum ali dentro, que só o líder pode dizer o que fazer. Suzana responde que não seja por isso, ela vai atrás de Gustavo e pede para o rapaz mandar Adriana ir dormir. O rapaz dá risada e diz que não vai se envolver nessas loucuras delas, que é para elas se divertirem sozinhas. Alice responde que também tem mais o que fazer e sai de perto.

Diana vai até o banheiro e escuta barulho no segundo andar do confinamento. A moça se assusta e corre atrás de Raphael. Ele questiona o que aconteceu e ela diz que está escutando barulho no segundo andar. O rapaz diz que é a produção, que atrás de todas as paredes tem alguém filmando eles. A moça diz que sabe como é o barulho da produção, que ela já esteve lá antes e que o que ouviu não era isso. Raphael vai com ela ao banheiro e sobe as escadas da sala. No quarto, Wagner e Rafael decidem fazer barulho para assustar o rapaz. Raphael fica surpreso e vai até a festa e avisa algumas pessoas.


Na sala, Giuliano acredita que deve ter gente morando lá e que vai entrar no programa que nem Adriana e Carlos. Barbara diz que não acredita que depois de 20 dias alguém vai entrar no confinamento Cristiano diz que com certeza ela não assistiu a temporada dele, já que Gabriel entrou depois de muito mais tempo que os demais. Diana diz que não acredita em nada disso, que com certeza é alguma coisa ruim, isso sim. Raphael dá risada e questiona se a moça quer que chamem um exorcista lá dentro. Diana diz que eles estão brincando, mas que a casa se tornou um inferno da noite pro dia, que se bobear, está precisando de um exorcista mesmo.

Adriana deitou em sua cama, sem perceber que estava molhada e dormiu ali mesmo. Quando Leandro e Mariana vão se arrumar para deitar, percebem que a cama da moça está molhada e começam a zoar, dizendo que ela se urinou ali mesmo. Adriana acorda meio sonolenta e continua sem perceber que a cama está molhada. Suzana entra na conversa e diz que é bem a cara de Adriana fazer essas coisas nojentas mesmo, que a moça é muito baixo nível. Mariana diz que nunca imaginou que fosse concordar com Suzana, mas que parece que dessa vez ela está certo mesmo.


Na manhã seguinte, Adriana levanta brava e questionando quem foi que molhou a cama dela. Mariana responde que foi a própria mijando nela. Adriana diz que jamais faria uma coisa dessas e Leandro responde que lidar com gente que não sabe beber é assim mesmo, que ela precisa começar a aprender ou ficar sóbria pra não fazer com que eles vivam em um lixão. Os dois saem do quarto falando como sobre deve ser a casa da moça. Ela diz para Suzana que tem certeza que ali tem algum dedo dela e a loira responde que jamais iria fazer algo assim. No segundo andar, os rapazes dizem que queriam continuar ouvindo a conversa dos demais para saber o que eles estão pensando sobre os barulhos e o que se deu com Suzana e Adriana.

Durante a tarde, Gustavo precisa liberar o quarto do líder e o rapaz sai dizendo que logo mais volta pra lá. Alice diz que ainda está sem acreditar nas coisas que Adriana disse e o rapaz diz que ela é quase que alcoólatra, que ela bebe e não sabe o que fala ou faz aparentemente. Cristiano dá risada e diz que ela deve ter sido a única pessoa que já mijou em uma cama dentro do confinamento e Gustavo diz que ele dá risada porque não divide quarto com ela, mas que ele terá que conviver com essa gentalha se não conseguir pegar a liderança novamente.


Prova do Líder: Mais uma vez a prova será de resistência e em dupla. Primeiros os participantes precisam sortear bolinhas coloridas, quem pegasse as bolinhas da mesma cor estariam ligados na prova. E as duplas ficam assim: Adriana e Diana, Alice e Giuliano, Barbara e Sarah, Carlos e Mariana, Cristiano e Leandro, Gustavo e Raphael, Suzana e Thuane. Depois de montada as duplas, os participantes vão até o jardim e se deparam com 7 mini casinhas. O apresentador diz que é para cada dupla entrar em sua casinha de cor correspondente da bolinha e pronto. A dupla vencedora será aquela que aguentar ficar mais tempo lá dentro.

Prova do Líder: O apresentador diz que não vale dormir, não vale fazer necessidades, nem receber nada de quem for desclassificados e que ele acredita que não tem como se levantarem lá dentro, a menos que seja para pedirem para sair, mas se conseguirem trocar de posição ou se levantar, podem... Só não podem sair da casinha. Tiago deseja boa sorte para todos e a prova começa. Para o público ele lembra que a votação para decidir o destino de Rafael e Wagner continua rolando e que é para todo mundo votar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My House, faz referência a música do rapper Flo Rida).

5 comentários:

  1. Torcendo para que Carlos e Mariana, Cristiano e Leandro ou Suzana e Thuane ganhe esse líder.

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos deixar a votação empatada entre Wagner e Rafael pra ver o que a Bruna fará em caso de empate.

    ResponderExcluir
  3. Gnt, primeiro bbra que não tenho um favorito a cima de todos. Devem ter uns 7 que gosto mt mas nenhum q gosto o suficiente pra isso

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que eu gosto do Wagner, mesmo ele sendo plantinha, mas não esperava que ele fosse continuar.

    ResponderExcluir