sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x20 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - An Innocent Man


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Carlos, Rafael e Thuane se enfrentaram no paredão da semana e na última terça, Rafael foi o escolhido pelo público para competir no real paredão contra Wagner. Os rapazes agora esperam a decisão do público enquanto ficam isolados dos demais participantes do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova de resistência começa e os participantes parecem estar tranquilos com suas duplas. No segundo andar, Rafael diz que vai ter briga acontecendo ali em questão de segundos. Wagner concorda e diz que gostaria que houvesse áudio para eles ouvirem. O tempo vai passando e Suzana diz que está começando a ficar insuportável ter que dividir o mesmo ar que Thuane. A moça responde que é para ela largar de frescura que ambas estão precisando dessa liderança. Suzana diz que não está precisando de nada, que ela é diva e conquista tudo sozinha. Giuliano diz para a loira desistir da prova e ela responde que vai desistir quando quiser. Thuane responde que se ela desistir, vai ter briga das grandes entre as duas. Que ela não quer saber de perder a prova por causa dela.


Leandro diz que é bom ele e Cristiano terem caído juntos na prova, o rapaz questiona e ele responde que sente que pode conversar e se aproximar dele, mais do que com outras pessoas. Cristiano fica surpreso com o comentário do rapaz e responde que está tranquilo. Sarah diz para Barbara que está tranquila em relação a prova,a a loira responde que ela também, que ela já estava se preparando para algo de resistência. Sarah responde que é melhor assim, que elas vão dar algum trabalho para os demais hoje. Gustavo diz que ele e Raphael estão na desvantagem um pouco e o rapaz concorda, dizendo que os dois são muito grande para a casinha deles. Gustavo diz que ainda assim eles devem ir o mais longe que conseguirem e Raphael responde que não planeja desistir fácil.

Alice questiona como Giuliano está se sentindo e o rapaz responde que o joelho dele já está doendo um pouco, mas que ele dá conta de ir mais além na prova. A moça diz que quando não der mais, ele precisa lhe avisar, que ela entenderá. Adriana conta para Diana sobre o que aconteceu no quarto, a loira diz que tem certeza que alguém armou para cima dela. Diana responde que não sabe, que a moça realmente bebeu além da conta. Adriana diz que nunca mijou na cama por causa de bebida, que não ia ser agora no confinamento que ela faria. A moça responde que talvez seja algo psicológico e que ela deveria conversar com Sarah sobre isso.


Depois de duas horas e meia de prova, Suzana diz que não quer mais ficar ali. A loira abre a grade de sua casinha e Thuane tenta segurar ela. Suzana diz para ela lhe soltar imediatamente antes que ela lhe denuncie por agressão. Thuane responde que não está agredindo, que ela apenas não quer desistir da prova ainda. Suzana responde que não se importa com o que ela quer ou deixa de querer, que ela vai desistir e que se não gostou é pra ela dormir na pia do banheiro. A loira sai da casinha e Thuane diz que não vai sair da prova, que ela vai continuar lá e vai vencer. Os ninjas pedem para que a moça saia da casinha e ela se recusa, até que a direção do programa manda um recado nada agradável por áudio pra moça.

Assim que ela sai, Sarah diz que está começando a ficar preocupada pela saúde mental de Thuane, que não é normal alguém mudar de personalidade tão fácil assim, que alguma coisa deve estar acontecendo com ela. Mariana escuta e responde que o fato de Sarah ter ficado com o cara que a moça gostava não deve ter ajudado. Sarah responde que é para Mariana cuidar da própria vida e que se for falar alguma coisa, que ela procure saber os fatos primeiros. Carlos diz para Mariana não discutir, que isso só fará com que ela perca energia e que eles precisam disso para continuarem na prova.


Depois de algum tempo, Leandro segue elogiando Cristiano na prova e o rapaz continua sem entender o que está acontecendo e diz brincando que quem estiver vendo essa conversa de fora, talvez ache que o rapaz está lhe cantando. Leandro questiona se teria algum problema se ele estivesse. Cristiano fica mais sério e diz que não teria problema nenhum, caso ele estivesse interessado. Leandro questiona se ele não está e o rapaz diz que está tranquilo. Diana diz que Adriana até que está aguentando bastante nessa prova e a loira responde que está motivada para poder indicar Suzana ao paredão ou Mariana. Diana responde que se elas forem líderes e cada uma tiver um voto, elas podem colocar as duas. Adriana fica feliz com a moça sugerindo isso.

Após quatro horas de prova, Carlos diz que não vai aguentar ficar ali dentro por mais tempo, que é melhor eles saírem da prova agora. Mariana diz que ela está tranquila e questiona se ele não aguenta ficar mais um pouco. Carlos diz que os demais vão virar a noite lá e que ele com certeza não conseguirá por causa de seus joelhos, que pra ele a prova já deu. A moça diz que está bem, claramente chateada e os dois deixam a disputa. Ao perceber que Leandro está de muito sorrisinho com Cristiano e o rapaz claramente desconfortável, Giuliano questiona o que está acontecendo ali. Leandro diz que não lhe interessa e o rapaz responde que estava falando com Cristiano e não com ele. Cristiano diz que não vale a pena se esquentar agora, que depois da prova eles conversam sobre isso.


Leandro diz para o rapaz cuidar da própria vida e tenta beijar Cristiano, que se afasta imediatamente. Adriana ao perceber diz que sempre soube que Leandro era gay e que agora está comprovado. Cristiano questiona qual é o problema do rapaz. Leandro diz que não tem problema nenhum, que ele havia deixado bem claro o que estava querendo. Cristiano responde que ele também, que ele não possui nenhum interesse no rapaz. Giuliano quer sair da prova para ir se acertar com Leandro e Alice não deixa o rapaz desistir. Cristiano desiste da prova, dizendo que não vai ficar preso naquele pequeno espaço com Leandro, dando possibilidade dele ser atacado. Os dois são desclassificados da prova e Cristiano sai discutindo com o rapaz.

No segundo andar, Wagner acorda Rafael para ele ver a discussão. O rapaz questiona o que aconteceu e ele responde que parece que o Leandro tentou beijar o Cristiano e o Giuliano ficou com ciumes. Rafael responde que tem certeza que os dois estão ficando e questiona se o rapaz chegou a ver alguma coisa enquanto estava confinado sozinho. Wagner responde que não, só se aconteceu no quarto do líder, já que lá eles não possuem imagem. Na casa, Leandro diz que tinha certeza que o rapaz estava interessado e Cristiano responde que é melhor ele ir parando por ali mesmo, antes que comece uma versão nova de Thuane e Rafael. Na prova, Giuliano diz que não vai conseguir continuar ali, pede desculpas para Alice e desiste também.


Giuliano chega na cozinha querendo saber o que foi aquilo que aconteceu e Leandro responde que ninguém ali lhe deve satisfações. O rapaz fica ao lado de Cristiano e Leandro começa a rir e questiona se os dois são um casal. Giuliano questiona qual é o problema se eles forem e Leandro diz que nenhum, que eles apenas são óbvios demais. Alice tenta acalmar os ânimos dos rapazes e Suzana acaba entrando na conversa questionando se Leandro finalmente saiu do armário. Giuliano responde que parece que sim, mas que foi com a pessoa errada. Suzana diz para o rapaz ficar de olho aberto, que parece que o Leandro gosta de um homem comprometido, que é pior que biscate de calçada.

Leandro diz para Suzana não se intrometer. Na prova, Adriana diz que tinha certeza sobre Leandro e Diana responde que está com dó de Giuliano e Cristiano, que agora o rapaz vai ficar infernizando a vida deles. Raphel concorda com a moça e diz que eles já assistiram esse filme antes. Gustavo diz que o confinamento está ficando cada vez mais tenso e as pessoas estão perdendo a razão por nada. Sarah questiona e o rapaz responde que Giuliano bobeou em pedir pra sair, que ele poderia muito bem ter resolvido esses problemas depois da prova. Raphael diz que entende o rapaz, que se fosse alguém fazendo isso com Diana, uma hora dessas ele já teria sido expulso do programa.


Continua no próximo episódio...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: An Innocente Man, faz referência a música do cantor Billy Joel).

5 comentários:

  1. Adriana e Diana, uma nova amizade improvável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÓGICO. TODA ADRIANA E DIANA SÃO AMIGAS, É FORÇA DO UNIVERSO

      Excluir
  2. Se eu falar q estou torcendo pra Barbara e Sarah nessa prova vcs acreditam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nós vamos dar as mãos e fazer uma corrente de oração pra isso se realizar.

      Excluir
  3. Prova do BBRA é similar ao do BBB, sempre ganha aquele embuste que se for pro paredão sai.

    ResponderExcluir