sábado, 11 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x21 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Rafael Verteli x Wagner Pavan


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Carlos, Rafael e Thuane se enfrentaram no paredão da semana e na última terça, Rafael foi o escolhido pelo público para competir no real paredão contra Wagner. Os rapazes agora esperam a decisão do público enquanto ficam isolados dos demais participantes do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de descobrir quem será o novo líder da temporada, além de descobrir quem vai ao paredão pelo desafio semanal, quem ganhará a imunidade da semana e ainda abençoará alguém, mas também colocará gente no monstro. Mas, antes disso, ele vai conversar com Rafael e Wagner no segundo andar. O apresentador questiona como eles estão se sentindo, já que um deles realmente deixará o jogo hoje. Rafael diz que ainda não está acreditando nessa segunda chance, mas que está tranquilo para aceitar a decisão do público. Wagner diz que também está, mas que esperava que a votação fosse terminar na terça, que ele não queria ficar sozinho novamente, caso continue no programa.


A prova do líder avançou pela madrugada. Adriana diz que não é tão ruim conversar com Diana. A moça questiona de onde ela tinha tirado a ideia de que não era bom e ela responde que Leandro fez muita propaganda ruim dela. Diana responde que o rapaz demonstrou ser quem realmente é e que ela pode tirar suas próprias conclusões. Sarah questiona como Barbara está se sentindo e a moça responde que ainda está tranquila. Ao ouvir, Gustavo diz que parece que as moças vão dar um pouco mais de trabalho na prova de hoje. Raphael concorda, mas diz que eles devem ir o mais longe que conseguirem. Gustavo diz que com certeza, não vai desistir fácil.

O dia amanhece e Adriana acaba cochilando na casinha, fazendo com que ela e Diana fossem desclassificadas. A loira fica sem reação e Diana responde que está tudo bem, que agora elas podem ir descansar de verdade. Suzana diz que já sabia que a moça iria fazer alguma coisa para prejudicar Diana e Diana responde que ela está tranquila, que Adriana não precisa se preocupar. A moça diz para Suzana que a loira já está desestabilizada, que ela não precisa de mais provocações neste momento. Suzana questiona se elas são amiguinhas agora e a moça responde que não, que ela é apenas humana e que faria isso por qualquer um, inclusive Suzana se fosse preciso.


As coisas ainda estão quentes entre Leandro, Giuliano e Cristiano. Giuliano diz que não está conseguindo olhar na cara do rapaz e Cristiano responde que ele precisa pegar leve, que se ele continuar dando corda pra isso, só fara Leandro ganhar mais confiança ainda. Alice concorda com o rapaz e aproveita para questionar o motivo deles não terem contado que estavam juntos para os demais. Giuliano diz que eles queriam aproveitar um pouco o mundinho deles, que eles sabem muito bem como as coisas ficam depois que se torna público. Alice diz que eles melhores do que ninguém deveriam saber que esconder essas coisas não faz muito bem para saúde. A moça se levanta para ir até a cozinha, mas antes de sair, dá um beijo no rosto de cada um e diz que está feliz por eles.

Na prova, por volta das 10:30 da manhã, Gustavo diz que não vai conseguir mais ficar na prova, ele diz para Raphael que Barbara e Sarah nem estão demonstrando cansaço e que a coluna dele já está matando. O rapaz diz que tudo bem, que ele topa desistir. Os rapazes desistem e Barbara e Sarah são declaradas lideres da semana. As duas saem da casinha e comemoram ao lado dos demais participantes. Barbara diz que estava sentindo que essa vitória era delas e Sarah responde que mal pode esperar para o quarto ser liberado e elas terem uma cama de casal só pra elas. A loira concorda. Os demais ajudam elas irem até a casa para se trocarem e descansar um pouco.


Desafio Semanal: Rodrigo entra no confinamento pouco tempo depois, sem dar a chance de muito descanso para Gustavo e Raphael. A prova é um labirinto suspenso no qual o participante que fizer no menor tempo leva as imunidades, e o que fizer no menor tempo, vai direto ao paredão da semana. Cristiano, Carlos, Raphael e Giuliano foram os que ficaram mais próximos dos melhores resultados, sendo Cristiano o vencedor. Já nos piores tempos, tivemos Adriana, Suzana e Thuane, sendo que Suzana conquistou o pior tempo e já está no paredão da semana. Giuliano e Cristiano comemoram a vitória do rapaz e Giuliano diz que bem que ele poderia indicar alguém ao paredão ao invés de dar uma imunidade.

Monstro: O rapaz precisa colocar duas pessoas para se vestirem de zumbi e "atacar" os demais participantes cada vez que a produção tocar um sinal. Cristiano escolhe Carlos e Mariana, dizendo que os dois estão mais descansados depois da prova do líder. Depois disso, os demais participantes questionam o motivo dele não ter colocado Suzana, Thuane ou Leandro no monstro. O rapaz responde que se tivesse colocado qualquer um dos três, eles fariam a vida de todos um inferno e ai o castigo seria coletivo e não apenas dos dois, que nessas situações é preciso pensar mais com a cabeça do que com os sentimentos.


Os dois precisam realizar o monstro e correm atrás dos demais confinados. Carlos diz que não ficou chateado com a indicação de Cristiano e que entende o que o rapaz estava pensando. Enquanto isso, Barbara e Sarah já conversam sobre a indicação. As moças acreditam que cada uma delas poderá indicar alguém, mas que também devem pensar na possibilidade de terem apenas uma indicação para fazer. Sarah diz que acredita que Thuane deve ir novamente, que provavelmente entre ela e Suzana, a moça saia dessa vez. Enquanto Barbara acredita que o ideal seria indicar Thuane e Leandro, que assim, pelo menos era certeza que um dos três seria eliminado. Sarah diz que é o plano, que elas precisam conversar com os demais.

AO VIVO: Tiago fala com os participantes e oficializa a liderança das moças, também aproveita para dizer que elas já podem ir ao quarto delas. As moças agradecem e Gustavo aproveita para dizer que foi sacanagem a prova, que nem deu a chance dos homens vencer. O apresentador diz que ainda assim ele e Raphael ainda foram bem longe. Agora, só para o segundo andar, o apresentador diz que já encerrou a votação e que quando voltar será para eliminar um dos dois oficialmente do jogo.


Sarah conversa com Gustavo sobre o que ela e Barbara estava conversando e o rapaz responde que não é uma má ideia fazer esse paredão acontecer e que provavelmente eles vão conseguir bastante pessoas para apoiarem, já que isso se trata de uma questão coletiva maior. Raphael reclama de dores no corpo por causa da prova e diz que estava morrendo de medo de não conseguir vencer o desafio semanal. Giuliano diz que essas provas de resistência é um perigo para fazer o desafio semanal, que só compensa ir longe se a pessoa realmente acreditar que tem uma chance de vencer, caso contrário é descarregar uma energia que será necessária depois.

AO VIVO: Tiago diz que não vai fazer muita cerimonia sobre quem será eliminado de vez hoje. O apresentador diz que só vai comentar que ambos não tiveram uma boa oportunidade de se mostrarem em suas participações originais. Wagner nem entrou no confinamento, enquanto Rafael teve que sair na primeira semana e agora, os dois tiveram pelo menos 20 dias para dar um gostinho ao público sobre quem eles realmente são. E que 51% do público decidiu que quer continuar vendo um pouco mais sobre Wagner, Rafael está eliminado. O rapaz fica surpreso, abraça Wagner e sai pela porta indicada. Do lado de fora, ele diz que não tem ideia do motivo pelo qual foi eliminado, mas que pelo menos está feliz que não foi rejeitado, que a diferença foi bem pouca. O apresentador agradece a participação do rapaz e diz que amanhã é dia de conferir um novo paredão no programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

34 comentários:

  1. Rafael achou que o público ia salvar ele só por estar de casalzinho.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, por favor, não deixe que o paredão seja Suzana x Leandro x Thuane. Acho covardia os participantes armarem esse paredão.

    ResponderExcluir
  3. Gente, Ieda levou uma queda domingo passado no BBB17 e os sites disseram que o Marcos levou uma bolsa de gelo pra ajudá-la, na verdade quem fez isso, foi o Luiz Felipe, esse vídeo do youtube abaixo prova o que estou falando. https://www.youtube.com/watch?v=l2sKzdj5ys0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é tópico para Big Brother seu nojento.

      Excluir
    2. Espaço aberto é em uma praça, em um parque, aqui é um post sobre o reality fictício que a Bruna Jones está fazendo, e ela mesma falou que não gosta que as pessoas falem sobre outros assuntos aqui, aliás ela tem uma coluna sobre o BBB dirigido pela rede globo onde lá podem deixar as opiniões livremente.

      Excluir
    3. Ai lá vem a chupeta da Bruna querendo pagar de sabichona. Vamos todos mundo dizer em coro?

      É PASSIVONA SIM!

      BRASIL, GAZELA.

      Excluir
    4. Tu não mete o nome da Scheila nisso,a Scheila é uma mulher casadaaaaaaaaaa, não mete o nome da Scheila

      Excluir
    5. VAMOS CONTINUAR COMA BRIGA PORQUE ASSIM O BBRA NÃO FICA PARECENDO QUE FLOPOU

      Excluir
    6. Melhor um reality "flopado" que é postado diariamente e tem seguidores fiéis do que um reality pimpado, com trocentos comentários (a maioria barraco) e que virou circo nesses últimos tempos.

      #ChupetaDaBruna

      Excluir
    7. Ridícula e ingrata vc. A Halsey está com problemas no computador dela. Pior foi vc que começou um reality e o cancelou por problemas pessoais. A Bruna Jones tbm tem problemas pessoais e nunca cancelou.

      Excluir
    8. Melhor um reality "flopado" que é postado diariamente e tem seguidores fiéis do que um reality pimpado, com trocentos comentários (a maioria barraco) e que virou circo nesses últimos tempos.

      VOCÊ DIZ ISSO COME SE A BRUNA POSTASSE TODOS OS DIAS QUERIDA. E PELO O QUE EU ME LEMBRE LÁ NO BLOG VIZINHO A AUTORA ( QUE NÃO VOU FALAR O NOME PORQUE EU SEREI CENSURADO ) DEIXOU CLARO QUE IRIA ESCREVER DOIS EPISÓDIOS PELO CELULAR

      Excluir
    9. E AS RESPONSÁVEIS PELO CIRCO É A SENHORA PIROCUDA AÍ MESMO JUNTO COM SUA AMIGINHA DO MESMO NOME. SORTE QUE UMA JÁ ESTA SUMINDO E A OUTRA LOGO VAI SAIR TAMBÉM, AÍ DESSE JEITO VOCÊS PODEM ANDAR NO RECREIO JUNTAS

      "SÓ AS FLOPADAS"

      Excluir
    10. Eu achei que estava falando com o Anderson.

      Excluir
    11. PARE DE SER SONSO. VOCÊ REPLICOU O MEU COMENTÁRIO E "ESTAVA FALANDO COM O ANDERSON" EU TE CONHEÇO. ACHA MESMO QUE EU NUNCA CONVERSEI COM NENHUM DE SEUS AMIGUINHOS?

      Excluir
    12. FIQUEI MAGOADO POR NÃO TEREM ME CHAMADO PRO GRUPO

      MAS AGORA VOU FAZER O FINO E NÃO VOU ACEITAR O CONVITE

      Excluir
    13. Eu repliquei seu comentário? Quando isso? Não lembro

      Excluir
    14. SUA ALMA VAI ARDER NO INFERNO E EU VOU RIR MUITO

      Excluir
    15. Desculpe perguntar, mas quando foi que a senhora virou "a ungida do Senhor"?

      Excluir
    16. EU NUNCA. ISSO É COISA DA SUA AMIGA OCULTA

      Excluir
    17. E NEM VENHA PUXAR ASSUNTO COMIGO PORQUE NÃO ANDO COM FLOPADAS

      Excluir
    18. NÃO TEM O QUE FALAR E JÁ QUER IR EMBORA? QUE COISA FEIA BIANCA


      VAI PASSEAR COM AS OUTRAS FLOPADAS AGORA?

      Excluir
    19. E isso tudo é porque você não quer assunto comigo...

      Excluir
    20. AÍ PENINHA. FIQUE POR AQUI PORQUE EU SOU ALA VIP

      Excluir
  4. Imagino que Anderson torça para a corja de Luiz Felipe, Roberta, Vivian...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mau gosto no BBRA e no BBB, nenhuma novidade,só ele pra torcer pro embuste do Luiz Felipe mesmo.

      Excluir
    2. Eu comento onde eu quiser, vc mesma postou Thuane 0% na coluna sobre o BBB. Cade a coerência. E só estou mostrando os fatos, o Liz Felipe foi injustiçado e a própria Bruna Jones percebeu que a Ieda estava errada na briga sobre os ovos e sobre a cama. É só vc ler o que ela comentou sobre o programa de quarta ou foi de quinta-feira.

      Excluir
    3. "Pois bem, ai começou uma briga entre Luiz e Ieda, já que o rapaz ficou falando que iria comer três ovos, que não comeu antes e tal... A senhora falou que não comeu porque não quis. Então vamos analisar essa briga juntinhos? Vamos?
      Você está no confinamento, comida é dificil de ter... E resolve economizar pra comer depois? Okay, super válido. Se eu tenho um ovo por dia de direito, não quero comer pra que no domingo eu faça uma imensa omelete com meus 7 ovos acumulados, é meu direito. Desde que os demais estejam de acordo ou que ele guarde seu alimento em um local privado, tipo... Na gaveta de cueca. Então, nisso Luiz estava certo, por mais que me doa ter que concordar com ele."

      Jones, BRUNA

      Excluir
  5. Luiz Felipe vai atender o big fone e mandar Ieda.

    ResponderExcluir