segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x23 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - She Drives Me Crazy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara e Sarah se tornaram líderes da semana e acabaram colocando Thuane para disputar o paredão ao lado de Suzana que havia perdido o desafio semanal e Leandro que recebeu o maior número de votos dos confinados. Enquanto isso, Wagner eliminou Rafael e agora espera para disputar uma nova votação ao lado do perdedor do paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Suzana diz que já está esperando para ver quem o público vai tirar: Leandro ou Thuane, já que os dois estão com o mesmo plot no confinamento. Leandro diz para a loira que não faz a menor ideia do que ela está falando e ela responde que ele correndo atrás de Cristiano é tão patético quanto o relacionamento imaginário de Thuane. Thuane diz que está quieta no canto dela sem atacar ninguém, que é melhor que Suzana faça o mesmo. A loira diz que está falando apenas verdades e que se ela não é capaz de lidar com isso, é melhor ir no confessionário e pedir para o público tirar ela de lá de dentro. A moça diz que é Suzana quem tem que pedir pra sair, já que é desequilibrada e Suzana responde que é engraçado a dona do hospício falando sobre isso.


Leandro vai tirar satisfação com as pessoas que votaram nele e diz que está sendo perseguido como foi na segunda temporada. Raphael responde que ele está é sendo o mesmo babaca que foi na temporada original deles, que é por isso que o resultado está sendo o mesmo. Leandro diz que jamais, que ele nunca fez nada de errado dentro do confinamento. Giuliano começa a rir e diz que o rapaz é tão louco quanto Thuane e que se bobear, Suzana é a pessoa mais lúcida lá dentro. No segundo andar, Wagner diz torcer para Leandro subir para o segundo andar, já que não quer competir contra Thuane e não sabe se conseguiria aguentar Suzana em um ambiente fechado.

Leandro diz quem deve ser eliminado: "Pode ser as duas? Nenhuma delas está acrescentando em nada aqui dentro, mas acho que a Suzana ainda é a pior por ficar maquinando as coisas que ela vai dizer e normalmente ela nunca tem nada de bom para dividir com as pessoas. Acredito que ela é completamente dispensável aqui dentro, a Thuane ainda dá pra aguentar por mais uma semana, na outra a gente tira ela. Pode ser assim?"


Carlos diz que caiu direitinho o paredão da semana e que ele está quase que torcendo por Suzana para ela continuar no programa. Raphael responde que ele está totalmente a favor da loira, que ela está bem mais comportada do que ele imaginava que seria. Gustavo diz que eles estão achando isso agora, mas que a loira é bem esperta e que provavelmente está se mantendo fora das confusões para deixar os outros se queimarem primeiro, mas que logo ela começará a dar os botes dela também. Mariana tenta consolar Leandro dizendo que tem certeza que ele continua no programa. O rapaz diz que já foi injustiçado antes e que tem quase certeza que será novamente. A moça diz que se ele deixar nesse paredão, ela pedirá pra ir embora porque com certeza tem algo de errado com o público.

Suzana diz quem deve ser eliminado: "Honestamente? Pra mim tanto faz... Mas acho que o Leandro não vai ter mais nada pra acrescentar aqui dentro, enquanto a Thuane perde a linha muito mais fácil, sendo capaz de me entreter mais um pouco. Ainda quero ver umas tretas entre ela e Sarah por causa da eliminação do Rafael, e é isso o que a gente quer, né? Confusões. A trama do Leandro já está mais batida, então, vamos eliminar ele pessoal? Beijinhos."


Sozinhos na sauna, Cristiano começa a provocar Giuliano por ele ter ficado com ciúmes de Leandro. O rapaz responde que não ficou com ciúmes e Cristiano responde que se aquilo não era ciúmes falando, que ele não quer ver como o rapaz ficará quando estiver se sentindo enciumado. Na cozinha, Thuane diz que até pode ser eliminada, mas que antes o pessoal vai ter que aguentar ela. A moça começa a trocar os mantimentos de lugar e Wagner assiste do segundo andar, dizendo para ela não fazer isso, que ela vai acabar perdendo pontos com o público. Carlos acaba pegando a moça no flagra e questiona o que ela está fazendo. Thuane deixa ele falando sozinho e vai para o seu quarto.

Thuane diz quem deve ser eliminado: "Acho que a Suzana deve ser eliminada, ela é a mais debochada daqui de dentro e sem contar que ela fica armando umas picuinhas desnecessárias. Ela também está se achando a dona do pedaço, como se o público fosse torcer para ela e apoiar todas as besteiras que ela fala, quero que ela seja eliminada só pra ela sentir o gostinho do segundo tombo." 


Carlos experimenta o sal e percebe que é açúcar, o rapaz vai atrás de Thuane e questiona o que ela tem na cabeça. Adriana, Gustavo e os outros membros do quarto azul questionam o que está acontecendo e Carlos responde que pegou Thuane zoando com as coisas da cozinha. Gustavo pergunta qual é o problema da moça, que se ela quiser tirar as calças pela cabeça, bater panela ou fazer qualquer outra coisa ridícula, é só ela fazer, mas que com comida não se brinca. Mariana concorda e diz que depois eles ficam sem reposição da produção e ai as coisas vão começar a ficar mais feias ainda lá dentro. Thuane diz que fará o que quiser e que se eles não gostarem é só pedir pra sair.

Adriana diz que a moça é retardada, que é por isso que ela fica fazendo essas coisas e que tem dó por isso, que ela precisa procurar ajuda. Gustavo diz que é melhor Thuane ir parando com essas coisas, caso contrário é ela quem vai pedir pra sair rapidinho, que ela não sabe do que metade ali dentro é capaz de fazer. Carlos questiona o que mais a moça fez na cozinha e ela não responde. Gustavo sai chutando a mala da moça e vai até a cozinha com Carlos tentar descobrir se ela fez mais alguma coisa lá dentro.


Na manhã seguinte, Carlos e Gustavo contam para os demais participantes sobre o que Thuane fez e Diana responde que eles precisam dar uma sacudida nesses emparedados pra ver se eles aprendem a ser gente. Raphael concorda e diz que está cansado desse povo fazendo o que dá na telha e ninguém dando o troco e também questiona o que eles tem em mente. Gustavo diz que eles precisam planejar alguma coisa urgentemente. Enquanto eles conversam sobre isso, Thuane pega pó de café e resolve jogar em cima de todas as camas do quarto rosa.

Quando Cristiano entra no quarto e vê a bagunça que está lá dentro, ele senta em uma das camas e diz que não acredita no que está vendo. Em seguida ele chama os demais participantes para ver o que aconteceu e todo mundo fica chocado. Raphael sai questionando quem foi que fez, se foi Leandro, Suzana ou Thuane. Sarah diz que com certeza foi Thuane, que Suzana está tranquila e que Leandro está mais preocupado com outras coisas. Giuliano diz que não tem como conviver nessa falta de respeito com o próximo e que é melhor todo mundo começar a rezar para ele não descobrir quem foi. Cristiano responde que se é guerra que estão querendo, é guerra que vão ter.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: She Drives Me Crazy, faz referência a música da banda Fine Young Cannibals).

9 comentários:

  1. Thuane surtou bastante. Não vi o final da votação, quando faltava 1h pra acabar, Thuane estava na frente, mas, essa votação, teve poucos votos, ou seja, o público não estava a fim de eliminar nenhum dos três, provavelmente, o Wagner perderá a próxima competição lá no segundo andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é só questão de tempo até o Wagner perder, porque mesmo que ele voltasse, não vejo ele deixando de ser plantinha, então acho que não volta mesmo.

      Excluir
  2. Que isso, Thuane louqueando totalmente asuhaus! Não vi quem acabou sendo eliminado, mas espero que o Leandro fique. Essa amizade Leandro e Mariana acho que pode render ótimas coisas no reality.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não estão dando tanto valor ao BBRA All Stars, o que tem de errado nele? É a reunião de vários personagens que o público adorava , junto com outros que não tiveram tanto tempo de se mostrar em suas temporadas originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tiraram Rafael,as piroqueiras(até aqui tem!#Surpreso)acham que flopou só pela saída de um inútil.

      Excluir
    2. Quem liga pra Rafael amore? SE NEM A EVELLYN CONSEGUIU GOSTAR DESSA COISA IMAGINA OS SERES HUMANOS NORMAIS.

      "É que tiraram Rafael,as piroqueiras(até aqui tem!#Surpreso)"

      AQUI NÃO TEM E NUNCA TEVE. TÁ PRECISANDO ANDAR MAIS COMIGO NO RECREIO AMORE, SÓ PARA NÃO PASSAR VERGONHA

      Excluir
  4. Thuane rainha fazendo um belo barraco matinal que o BBRA não via desde a Denise na quarta temporada, pisa menos rainha.

    #VoltaThuane e acho que a Bruna deveria dar o líder para quem voltar do segundo andar.

    ResponderExcluir
  5. Ja imaginando thuane voltando da eliminação soh pro pessoal ser tombado

    ResponderExcluir
  6. O All Stars está ótimo, acho q alguns não tão comentando, mas acompanhando, tanto q as votações sempre tem bastante votos.

    Menos esse último paredão que foi sofrido pra decidir, acabei nem votando.

    ResponderExcluir