quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x25 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - The Sweet Escape


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara e Sarah se tornaram líderes da semana e acabaram colocando Thuane para disputar o paredão ao lado de Suzana que havia perdido o desafio semanal e Leandro que recebeu o maior número de votos dos confinados. Na última terça, descobrimos que Thuane foi a escolhida do público para enfrentar Wagner no segundo andar no confinamento para conquistar uma chance de voltar ao programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

No segundo andar, Thuane continua sem acreditar que não foi eliminada de verdade. A moça diz para Wagner que sente muito, mas que com certeza ela vai vencer. O rapaz dá risada e diz que não teria tanta certeza assim, depois de tudo o que ela aprontou no confinamento. A moça diz que estava apenas se defendendo, que desde que ele saiu de lá, todo mundo passou a lhe atacar. Em seguida, ela questiona se não tem áudio na televisão e o rapaz responde que não. Ela continua dizendo que todo mundo lhe maltratou dentro do confinamento, principalmente Rafael e que por isso ele foi eliminado, mas que ela vai voltar com certeza para poder se vingar de todo mundo que ficou dando risada da cara dela.


Os demais participantes seguem comemorando e Leandro grita que eles vão ter que lhe engolir. Giuliano manda o rapaz baixar a bola, que ele não ficou no programa por querencia e sim por ter caído contra Thuane, mas que da próxima vez que ele for, ele sai. Leandro chama o rapaz para o paredão e Giuliano responde que não tem medo de enfrentar ele, que é só ele entregar as provas que os dois podem ir de mãos dadas se ele quiser. Raphael diz que agora eles vão ter um pouco de paz pelo menos e Sarah responde que ela principalmente. Carlos diz que está achando muito estranho tudo o que está acontecendo no segundo andar e especula se os eliminados não estariam lá.

Diana diz para o rapaz que prefere as assombrações do que a possibilidade de Thuane voltar ao confinamento. Barbara brinca dizendo que Sarah não acharia ruim a volta de Rafael sem Thuane. Sarah responde que do jeito que as coisas ficaram, não quer saber de se envolver com ninguém tão cedo. Barbara diz que ela não pode se fechar assim para o romance, só porque coisas ruins aconteceram e a moça responde que não vai se fechar, que só vai aproveitar as férias que o programa está lhe proporcionando, que quando ela chegar do lado de fora e não tiver câmeras lhe seguindo 24 horas, a história será outra.


Suzana diz que nem sabe o motivo pelo qual fez as malas, que ela sabia que não iria ser eliminada. Gustavo responde que a moça tem que se preparar para tudo lá dentro, afinal, nenhum deles está garantido, já que todos foram eliminados nas temporadas passadas. A loira responde que foi eliminada injustamente, que todo mundo ficou do lado dela fora do confinamento. O rapaz diz que ela pode então ter uma pequena vantagem sobre as pessoas que participaram junto com ela, mas que ela não tem ideia de como o público está lhe avaliando ao lado das novas pessoas. Suzana diz que tem certeza que está sendo bem querida.

No segundo andar, Thuane continua tentando vender a imagem de perseguida para Wagner, mas o rapaz diz que não está acreditando muito, que pelo o que ele viu, ela também provocou bastante. A moça responde que não quer brigar com ele e ele diz que também não quer brigar, que ele apenas quer entender como tudo isso foi acontecer. Leandro diz para Mariana que vai raspar a cabeça para comemorar. A moça diz que é melhor ele não fazer isso, que ele vai ficar medonho careca. O rapaz responde que precisa comemorar de alguma maneira e a moça manda ele pensar em outra coisa, pra ele pular pelado na piscina e pronto.


Diana diz que esse foi o melhor paredão que poderia acontecer e que eles precisam começar a pensar na próxima estratégia. Gustavo responde que talvez esteja na hora de colocar Leandro e Mariana, ou Suzana e Mariana, já que ambas as combinações podem render. A primeira pelo fato da suposta amizade dos dois crescerem e a segunda por causa dos embates delas. O rapaz também diz que gosta de Cristiano e Giuliano, mas que os rapazes talvez sejam uma boa opção para ir ao lado de Leandro, ou até mesmo para se separarem. Diana questiona se ele conseguiria fazer isso e Gustavo responde que nunca escondeu de ninguém que está lá dentro pra jogar e que fará isso independente de qualquer coisa.

Mais tarde no quarto, Diana comenta o que Gustavo falou. A moça diz que eles precisam ficar de olho aberto com o rapaz, que do mesmo jeito que ele faria isso com Giuliano e Cristiano, ele também poderia fazer com eles. Raphael diz que está preparado para isso já, que se ele tentar lhes sabotar, ele já tem todo um plano arquitetado. Durante a madrugada, Sarah encontra Carlos sozinho na cozinha e questiona o que ele está fazendo lá. O rapaz responde que estava apenas pensando que os dois parceiros de temporada dele já foram embora, que se for seguir a lógica, ele pode ser o próximo.


A moça responde que não sabe de onde ele está tirando essa ideia, que até aonde ela está vendo, a única pessoa que tem algum tipo de bronca do rapaz é Adriana. Carlos dá risada e diz que no momento eles estão até se entendendo, mas que no começo do programa foi bem dificil mesmo. Sarah responde que ele está perdendo sono porque quer então. Na manhã seguinte, Diana comenta com Barbara e Alice sobre o que Gustavo falou. Alice diz que ele realmente nunca escondeu o jogo de ninguém e que ele fez exatamente isso na temporada deles e que por isso eles podem confiar desconfiando, sem ficar esperando grandes coisas da parte do rapaz.

Adriana acorda e se junta aos demais na cozinha para o café da manhã. Ela vai se sentar e Mariana diz que o lugar já está ocupado. A moça questiona quem é que está sentado ali e Mariana responde que é apenas para ela seguir andando. Adriana diz que vai sentar aonde quiser sentar, que se ela não gostou, é melhor que ela se mude de lugar. Mariana responde que quer ver ela se sentar ali. Carlos diz para elas deixarem de putice logo cedo e cada uma cuidar da própria vida. Os demais ficam surpresos e o rapaz responde que ninguém ali é criança pra ficar com esses mimimis idiotas.


O rapaz pega uma xícara de café e vai tomar no jardim. Raphael vai atrás dele e diz que ele também já está perdendo a calma. Carlos responde que se eles deixarem essas coisas acontecerem é um pulo até uma nova Thuane surgir no confinamento. Raphael concorda. Giuliano e Cristiano se juntam aos dois e começam a rir do comportamento de Carlos. O rapaz diz que eles dão risada porque ainda estão de boa. Cristiano diz que Giuliano com certeza não está nada de boa com o Leandro por exemplo. Carlos responde que o público bem que poderia ter levado os três de uma vez só.

Conforme o dia passa, Alice, Barbara e Diana dizem que não conseguem aguentar pra ver qual será o tema da festa. As roupas chegam e os participantes ficam felizes com o figurino japonês. Suzana manda Adriana maneirar na bebida pra não dar vexame novamente e a loira responde que não fez nada de errado e que tem certeza que foi ela quem aprontou. Suzana manda ela provar, ai sim elas conversam sobre isso novamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Sweet Escape, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

9 comentários:

  1. Povo todo na política de boa vizinhança,vem Thuane colocar fogo na Colônia de férias dos ex-BBRAs

    ResponderExcluir
  2. MariAndro >>> Cristiliano

    Duvido muito que o Giuliano se coloque no paredão, ele sempre foge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore, terminou seu relacionamento com pedro foi? voces formaravam um casal tao fofo

      Excluir
  3. Mariana e Leandro, a dupla que queremos ver. Só não entendi a Mariana sendo tão estúpida com a Adriana, nunca foram amiguinhas, mas achei que se tratavam bem pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo provando que foi eliminado muito cedo na primeira temporada, quero mais é que semeie discórdia dentro do próprio grupinho.

    ResponderExcluir
  5. Acho que podia acontecer algo que meio que acabasse com o grupão, umas brigas internas entre as amigas (Alice, Barbara, Diana e Sarah) e os amigos (Carlos, Cristiano, Giuliano, Gustavo e Raphael). Penso que tiraria a previsibilidade de todos quase sempre votarem na mesma pessoa, já que iriam estar também se enfrentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo já mostrou que não é tão amigo assim do casal gay. E cade a Suzana homofóbica?

      Excluir
  6. Realmente o grupão dos sonsos já tá demais, tá na hora de se quebrar.
    Gostando muito da dupla Mariana e Leandro.

    ResponderExcluir