quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x26 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Fly Away From Here


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara e Sarah se tornaram líderes da semana e acabaram colocando Thuane para disputar o paredão ao lado de Suzana que havia perdido o desafio semanal e Leandro que recebeu o maior número de votos dos confinados. Na última terça, descobrimos que Thuane foi a escolhida do público para enfrentar Wagner no segundo andar no confinamento para conquistar uma chance de voltar ao programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa e Suzana já corre pra cantar no karaokê. Diana diz que se for obrigada a ouvir o barulho a noite toda, ela vai ser obrigada a jogar um copo de água nos equipamentos só pra eles terem um pouco de paz. Raphael dá risada e diz para a noiva dele deixar as pessoas se divertirem um pouco, que eles precisam disso. Leandro vê Cristiano e Giuliano se divertindo e diz para Mariana que aquilo tudo é fake, que os dois não estão juntos por gostarem um do outro e sim pelo jogo. Mariana diz para o rapaz superar e seguir em frente, que ela não quer saber de ficar perto de gente mal amada, que isso só traz energia ruim.


No segundo andar Thuane começa a beber e deixa Wagner preocupado. O rapaz questiona se ela não vai passar mal e ela responde para ele lhe deixar em paz. Barbara acha que logo mais vai ter novas confusões no confinamento. Alice questiona o motivo e ela responde que a conversa que Gustavo teve com Diana e Raphael não pareceu muito motivadora e que os dois não parecem ter muita paciência também. Alice acredita que agora não vai acontecer nada, que enquanto tiverem Leandro para votar, eles vão no rapaz. Barbara diz que é melhor a amiga ir se preparando, que o barco vai começar a virar e ainda é capaz das pessoas esquecerem que existem outras opções de voto.

Carlos fica conversando com Sarah sobre os acontecimentos com a moça, ele diz que não tinha noção de que Thuane iria se tornar quem se tornou e a moça responde que nem ela imaginava, muito menos que ela fosse ter algum tipo de afinidade com Rafael, já que ela não entrou no programa para ficar com ninguém. Carlos responde que essas coisas não são planejadas, que elas simplesmente acontecem e a moça diz que parece que é assim mesmo. Thuane assistindo do segundo andar, diz que agora Sarah vai querer atrapalhar a vida de Carlos, que a moça não vale nada.


Adriana bebendo pela festa, Diana diz para a moça maneirar antes que aconteça alguma coisa. A loira responde que está atenta em tudo o que está acontecendo e que não vai deixar ninguém tirar proveito dela. Leandro vai atrás de Cristiano e questiona qual é a dele com Giuliano. O rapaz responde que não lhe deve satisfações. Leandro diz que só queria entender como uma pessoa bacana como ele consegue se envolver com alguém tão babaca. Cristiano diz que é melhor ele parar de falar ali mesmo, que as coisas vão ficar piores para ele. Giuliano se aproxima e questiona o que está acontecendo, Cristiano diz que não é nada.

Leandro diz para Giuliano que não vai com a cara dele e o rapaz responde que é reciproco, que ele também não vai com a cara dele. Leandro diz que Giuliano pode ficar fazendo tipinho o máximo que conseguir, mas em algum momento, Cristiano vai cair na real. Giuliano questiona se é esse o problema, o fato de Cristiano não querer nada com ele. Leandro diz que todo mundo ali sabe que ele está apenas iludindo o rapaz e Giuliano responde que o único iludido lá dentro é ele e que seria melhor ele parar com isso antes que aconteça o mesmo que aconteceu com Thuane.


Barbara questiona se Mariana não vai tentar tirar Leandro de perto da briga e a moça responde que não vai ficar andando com esse tipo de gente que nem Thuane não, que isso é queimação total de filme, que é melhor que Leandro se apegue em outra pessoa, que ela está muito ocupada aproveitando o confinamento e sendo feliz. A loira responde que as vezes não entende algumas coisas que Mariana faz e ela responde que tem alguns momentos em que é necessário balançar o pessoal lá dentro, mas é porque as pessoas são muito folgas e precisam prestar mais atenção no que fazem.

Adriana questiona se Suzana não vai aprontar nada nessa noite e a loira manda ela procurar um pinto pra ver se lhe dá um pouco de paz. Adriana responde que sabe que foi ela quem armou na semana passada, que não teria como Thuane ter feito aquilo. A moça responde que não está afim de discutir com ninguém que ela quer aproveitar a festa. Adriana joga a bebida que estava em sua mão nas costas de Suzana e a loira responde que ela vai se arrepender disso, que agora ela mexeu com quem estava quieta.


As duas começam a discutir e Suzana entra na casa, indo em direção ao quarto. Adriana vai cambaleando atrás e no quarto, as duas brigam por causa do edredom que está na cama de Adriana. Suzana está querendo levar pra fora, pra jogar na piscina, dizendo que lugar de piranha dormir é na água. Raphael entra na briga, mas ao perceber que as duas estão extremamente bêbadas, deixa que elas se entendam sozinhas. No fim das contas, as duas acabam dormindo ali mesmo no corredor, depois de fazerem tanta força pra ver quem iria ficar com o edredom.

Na manhã seguinte, quando os participantes começam a acordar, eles ficam sem entender o que aconteceu ali. Adriana acorda e se assusta ao ver que Suzana está deitada próxima a ela e que ambas estavam segurando o edredom. Suzana acorda e questiona o que aconteceu, Adriana diz que não tem ideia. Raphael encontra as duas e questiona se elas não se lembram, ao ouvir que não, o rapaz começa a dar risada e diz que elas vão adorar ver essa cena na final do programa ao vivo com o Brasil.


Prova do Líder: Num jogo de cartas, os participantes disputavam quem tinha mais velocidade, potência, etc..., nas motos de uma marca famosa. O participante que ganhava continuava na disputa, até sobrar apenas um deles. Foram eliminados na ordem: Suzana, Adriana, Barbara, Gustavo, Mariana, Leandro, Sarah, Cristiano, Alice, Giuliano e Raphael. A disputa final ficou entre Carlos e Diana, mas a moça levou a melhor e além de ganhar a liderança da semana, também conquistou uma moto novinha. A moça comemora ao lado de Raphael e dos demais, enquanto Leandro fica visivelmente incomodado.

AO VIVO: Tiago conversa com os confinados do segundo andar para saber se eles estão preparados para o resultado da eliminação de amanhã. Wagner diz que está bem mais tenso esses últimos dias e que não achava que iria querer esse resultado tão rápido. A moça diz que está é querendo voltar pra casa o mais rápido pra colocar algumas coisas em ordem. O apresentador diz que em algumas horas, um deles será eliminado definitivamente do programa, que é para eles aguardarem, para o público, ele diz que ainda dá tempo de decidir quem deve deixar o programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fly Away From Here, faz referência a música da banda Aerosmith).

11 comentários:

  1. ''Foram eliminados na ordem: Suzana, Adriana, Barbara, Gustavo, Mariana, Leandro'' já coloquei uma cara feia na mesma hora

    ResponderExcluir
  2. Sério que vão tirar a Thuane? Justo ela que ia voltar chutando todo mundo? Para deixar o Wagner? O WAGNER???? Aff...
    E esse grupo amigos do bem já tá me irritando kkk

    ResponderExcluir
  3. Enquanto tiver essas putice de um doh decidir o resultado, o reality não vai bombar mesmo. Qur animo tenho eu de acompanhar uma coisa que não tenho mínimas condições de ter influência no resultado? E o pior eh q ja foi pedido pra bruna a mudança do voto e ela nem se quer falou o por que de não mudar. De BBRA eu ja desisti sim, e o motivo eh só esse

    ResponderExcluir
  4. Serio que viraram pra tirar a Thuane pra deixar o planta do Wagner?

    ResponderExcluir
  5. Pena que não estava aqui nos momentos finais da votação pra ajudar, tirar Thuane foi mancada, mas quem tirou queria fazer isso só pra ler a gente reclamando, então fazer o que.

    ResponderExcluir
  6. Que surpresa. Não tava gostando da Thuane, até comentei num dos episódios passados que não votaria pra ela ficar, mas me surpreendi muito. Wagner é planta total! Mas né... Povo podia colocar Mariana e Leandro no paredão, um sair e depois voltar pra todo mundo ficar de queixo caído!

    ResponderExcluir
  7. Bruna, por favor, dá uma mexida nesse grupão, umas intrigas internas entre ele aushaus, se não acaba ficando muito previsível, eles sempre vão ir contra Adriana, Leandro, Mariana e Suzana (e talvez Gustavo).

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito, foi o Ítalo que estragou o jogo ao eliminar a Thuane, ela ia causar. Espero que ele consiga manter Suzana até o fim. Pois, é uma das poucas coisas que concordo com ele.

    ResponderExcluir
  9. Sério que tiraram a Thuane? Todo mundo sabe quem dá o gás nas votações, não precisa nem citar o nome obrigado por ajudar a flopar o reality,por simples capricho de querer dominar as votações..

    ResponderExcluir