sábado, 18 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x28 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Thuane Freitas x Wagner Pavan


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Thuane, a moça subiu para o segundo andar para competir contra Wagner para permanecer no confinamento. Uma nova prova do líder aconteceu e Diana teve mais sorte e além de conquistar a liderança, também ganhou uma moto novinha em folha. No desafio semanal, Carlos conseguiu conquistar a prova e agora todos especulam para quem ele dará imunidade e Suzana acabou perdendo e sendo indicada ao paredão novamente.. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conferir quem será o segundo eliminado oficialmente do programa. O apresentador questiona como os dois participantes estão se sentindo e Wagner diz que está mais nervoso dessa vez, que quando ele competiu com Rafael ele estava mais tranquilo, embora quisesse muito vencer. Thuane diz que está tranquila, que sabe que o público vai apoiar a sua volta ao confinamento, já que eles querem ver ela confrontando os inimigos e colocando todos eles para correr do confinamento. O apresentador diz que logo mais eles vão ficar sabendo o resultado e que o público ainda pode continuar votando.


Diana chama Carlos no quarto dela e questiona para quem ele vai dar a imunidade, que o voto dela vai depender disso. O rapaz diz que ainda não pensou direito e questiona o que ela está planejando fazer. Diana conta as coisas que andou ouvindo sobre Gustavo e questiona se ele acha uma boa ideia indicar ele ao paredão. Carlos diz que será uma atitude ousada da moça, visto que eles estão mais próximos que alguns outros participantes, mas que se ela estiver disposta a talvez comprar uma boa briga, ela deveria tentar. Diana diz que acha que os demais podem acabar ficando contra ela e Raphael, Carlos responde que sempre existe essa possibilidade.

Leandro questiona o motivo de Mariana estar se afastando dele e a moça responde que falou pra ele que não quer ficar próxima de gente que fica fazendo barraco igual ao de Thuane, que isso é cansativo e só faz a pessoa se queimar, é só ver que a própria acabou sendo eliminada no último domingo. Leandro diz que não está fazendo igual a Thuane e ela responde que está sim, que ele tá querendo forçar um relacionamento pra cima de Cristiano, sendo que é obvio que o rapaz está querendo Giuliano, que enquanto os dois estiverem interessados um pelo outro, ele nunca terá uma chance.


Leandro diz que é só fazer os dois perderem esse interesse então. Mariana diz que o rapaz deveria se ouvir pra perceber o quão lunático ele está parecendo ser. O rapaz diz que se fosse ao contrário ele lhe apoiaria. A moça responde que essa é a diferença entre eles, ela não iria se interessar por alguém que já estaria indisponível. O rapaz sai de perto da moça e vai para o quarto. Alice diz que parece que eles tiveram uma conversa muito tensa e a moça responde que ele está querendo que ela apoie as ideias loucas dele, mas que obviamente ela não fará nada disso, que ela prefere sustentar outras ideias mais malucas ainda.

No segundo andar, Thuane questiona se Wagner não vai mais falar com ela e o rapaz responde que não tem mais o que dizer, que ambos já disseram tudo o que precisavam um para o outro e que agora é só esperar o resultado do paredão. A moça diz que ainda falta algumas horas para isso acontecer e que eles não podem ficar mudos até lá. O rapaz responde que por ele isso não será um problema, que ele já ficou confinado ali por bem mais tempo sozinho e sobreviveu até o momento tranquilamente.


O monstro começa a tocar e Cristiano e Giuliano vão até o jardim para ficarem pescando peixes até a produção mandar parar de fazer. Giuliano diz que não está muito afim de ficar acordando na madrugada e Cristiano responde que pelo menos é uma tarefa fácil, que eles não precisam ficar correndo ou suando pelos cantos da casa. A líder assiste pela televisão de seu quarto e diz para Raphael que Giuliano está bem incomodado com isso e que se Carlos não estivesse imune, seria bem provável dele acabar se tornando o alvo do rapaz. Raphael diz para a moça parar de assistir a televisão e aproveitar que eles possuem o quarto só pra eles.

Na manhã seguinte, Adriana está sozinha no jardim e Leandro se aproxima. A moça questiona o que o rapaz está querendo e ele diz que está pensando se deve se juntar com ela ou não para destruir os demais participantes. Adriana dá risada e questiona por qual motivo ela iria querer fazer tal coisa. Leandro responde que ela está sozinha no jogo, assim como ele e ela questiona o que aconteceu com Mariana. O rapaz responde que ela é fraca e que ele está querendo se aproximar de alguém que seja mais forte. Adriana responde que se ele fizer isso, terá que comprar briga contra Suzana e ele responde que nunca foi com a cara dela.


Na cozinha, Giuliano diz que o monstro ficou tocando a madrugada inteira que ele quase não conseguiu dormir e agradece Carlos por isso. O rapaz responde que não precisa agradecer, que se ele está gostando tanto assim, da próxima vez que ele conseguir vencer a prova, colocará ele novamente. Giuliano dá risada e diz que também existe a possibilidade dele vencer a prova do líder e acabar lhe colocando em algo não tão agradável assim. Carlos questiona se isso foi uma ameaça e Giuliano dá um tapinha no ombro do rapaz dizendo que foi apenas uma conversa entre amigos.

AO VIVO: O apresentador diz: "Thuane e Wagner conseguiram ter algo que poucos conseguem dentro do confinamento, uma amizade instantânea. Que desde o começo da temporada todo mundo percebia que os dois estavam bem próximos e inclusive tinha gente que achava que eles poderiam acabar se envolvendo romanticamente e que aparentemente todo mundo estava enganado. Só foi Wagner sair do programa que as coisas mudaram. Thuane foi atrás de outras aventuras e quando os dois se reencontraram, já não eram mais as mesmas pessoas de antes, pelo menos não Thuane, tem quem ache que a moça se perdeu dentro do confinamento e que talvez seja melhor ela vir se encontrar aqui fora. Thuane, você foi eliminada com 66% dos votos."


AO VIVO: A moça fica surpresa em ouvir que está eliminada do programa e diz que talvez Tiago tenha errado no resultado, que ele deveria olhar novamente. O apresentador diz que está com a resposta correta e que agora é hora dela deixar o confinamento. Wagner também fica surpreso e começa a comemorar por ter ficado mais uma vez. Thuane começa a bater o pé e fazer barulho, enquanto os ninjas aparecem para apressar sua saída do quarto. A moça começa a gritar que é ela quem está no segundo andar, que a produção está mantendo os eliminados lá, tentando fazer com quem os demais confinados escutem o barulho dela.

AO VIVO: Na sala, Adriana diz que está escutando barulhos no segundo andar, a moça chama os demais confinados para ouvirem também. Alice questiona se mais alguém está ouvindo uma voz parecida com a de Thuane e Cristiano responde que não tem como ser a moça. Raphael responde que com certeza isso tudo já está ficando mais estranho do que deveria ser.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Giuliano tá um saco, pelo amor de Deus, entrou no jogo, aceita o monstro ué! Já pode sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gostei da intriga que a Bruna criou, atendendo a pedidos populares aushau! Obrigado :D

      Excluir
  2. Giuliano começando as tretas ahahahahhaha

    Suzana tá sumida coitada, cadê aqueles escandalos que ela fazia essa altura no BBRA4?QUERO!

    Mariandro morrendo,mas eu acho que tem mais história pra eles,não como inimigos...

    E Leandro e Adriana se juntando,finalmente,mas veem Suzana como uma inimiga, sendo que é outra que tá com o cu na berlinda.

    Diana tá doida pra movimentar a casa e arrumar intrigas dentro da sua panelinha, só observando,capaz de sair com 99% de novo.

    ResponderExcluir
  3. Wagner plantinha ficou mais uma vez? Morta. Priscila precisa voltar pra ensinar esse povo como se corre atrás de macho de verdade.

    ResponderExcluir