domingo, 19 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x29 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - No Surprise


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Thuane, a moça subiu para o segundo andar para competir contra Wagner para permanecer no confinamento e ontem a moça acabou sendo eliminada oficialmente do programa. Uma nova prova do líder aconteceu e Diana teve mais sorte e além de conquistar a liderança, também ganhou uma moto novinha em folha. No desafio semanal, Carlos conseguiu conquistar a prova e agora todos especulam para quem ele dará imunidade e Suzana acabou perdendo e sendo indicada ao paredão novamente.. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Thuane, os participantes oficiais continuaram especulando o que estava acontecendo no segundo andar. Adriana diz que tem certeza que ouviu a voz da Thuane, que os eliminados devem estar morando no segundo andar do confinamento e que em algum momento vão acabar voltando ao programa. Carlos diz que já faz quase um mês que o programa começou, que não teria lógica alguém entrar na competição uma hora dessas. Diana diz que aí é que está, não é alguém novo que estaria entrando, aliás, ninguém nem chegou a sair pra ser mais exata.


Carlos diz que prefere não acreditar nisso, que talvez seja apenas um estúdio no qual ex-participantes são entrevistados, ou então uma casa de vidro que nem aconteceu com Maura, Daniel, Fábio e outros pra terceira temporada. Alice diz que essa teoria faz mais sentido mesmo, que talvez aquilo ali seja que nem o reality que o Giuliano ficou confinado. Gustavo acredita que é melhor todo mundo se preparar para todas as opções, que assim ninguém é pego de surpresa. Raphael concorda com o rapaz.

AO VIVO: Tiago questiona como Wagner está se sentindo vencendo pela segunda semana seguida. O rapaz responde que nem consegue acreditar que foi capaz de ter mais essa vitória, que isso só está lhe motivando cada vez mais a sair de lá e competir com todas as suas forças novamente. O apresentador diz que logo mais eles vão ficar sabendo quem vão ser os possíveis candidatos para sua próxima batalha e que se ele conseguir sobreviver novamente, só lhe restará mais uma disputa, depois disso, retornará ao confinamento. Wagner diz que mal pode esperar para isso acontecer.


Mais tarde, depois de Cristiano e Giuliano fazerem o monstro mais uma vez, Carlos questiona se o rapaz está bravo com ele. Giuliano responde que feliz é que não está, mas que agora já foi. Carlos diz que jamais esperava que ele fosse ficar tão incomodado com um monstro assim, que estava achando que ele levaria as coisas mais na brincadeira. O rapaz responde que nem ele sabe o motivo do estranhamento dele, que talvez seja por causa do momento de estresse que ele está vivendo, que em outro período talvez levaria as coisas mais na brincadeira. Carlos diz que ainda colocou os dois por saber que eles aproveitariam melhor o tempo para ficarem juntos, que se soubesse, teria escolhido outra pessoa.

Na cozinha, Gustavo questiona como é dormir com Suzana para Adriana. A moça diz para ele parar de lhe provocar, que depois ele não vai aguentar segurar o forninho. O rapaz dá risada e diz que a moça cai nas pilhas muito fácil. Adriana diz que ele é que é muito inconveniente e que não vê a hora dele ser eliminado. O rapaz se levanta para ir em direção ao quarto, mas antes de sair diz para a moça que infelizmente pra ela, ele ficará no programa por muito tempo ainda.


Na manhã de domingo, Diana diz para Raphael que fará o que eles combinaram, que ela indicará Gustavo ao paredão, mas que depois disso eles vão precisar segurar a bronca juntos. O rapaz responde que sempre estará ao lado dela para qualquer situação. Para Barbara e Alice, ambos dizem para elas não ficarem surpresas com a indicação de Diana, que eles estão fazendo isso por um bem maior. A loira responde que pela maneira que eles estão dizendo, parece que vai ser surpreendente mesmo. Diana diz que pode ser, porque é alguém próximo deles, mas não precisam se preocupar que não é nenhuma delas.

Suzana questiona Leandro se ele está preparado para mais um paredão e o rapaz responde que ela não sabe se ele vai ser indicado ou não. A moça responde que com Diana como líder ele ainda tem alguma dúvida de que isso irá acontecer. O rapaz responde que ninguém sabe o que vai acontecer e que é para ela cuidar da própria vida. A moça sai dando risada sozinha e diz que eles vão ver apenas.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de formar o novo paredão da temporada. O apresentador diz que ninguém poderá indicar Suzana por já estar no paredão, nem Diana por ser a líder ou Carlos por ter vencido o desafio semanal. O apresentador questiona quem o rapaz irá imunizar também. Carlos responde que andou pensando sobre quem poderia estar ameaçado e percebeu que ninguém de quem ele realmente gosta poderia acabar indo nesse paredão, então ele vai proteger alguém que ele acredita que merece um pouco de carinho por ter apanhado nos últimos dias, que ele vai imunizar a Sarah. A moça fica surpresa e agradece o carinho.

AO VIVO: O apresentador diz que está na hora de conhecer o voto de Diana. A moça responde que vai pegar todo mundo de surpresa, mas ela vai indicar o Gustavo hoje. Ela diz que ele já falou diversas vezes que está lá dentro apenas pelo jogo, que ele não se preocupa com as outras pessoas, então, ela prefere mil vezes um inimigo declarado do que um que se faz de amigo, antes que ele comece a trair todo mundo, é melhor que ele esteja fora do programa. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Tiago diz que Leandro foi quem mais recebeu votos e que com isso, os participantes vão poder se defender no confessionário.

Gustavo é o primeiro: "Nunca neguei que entrei no programa para jogar e até o momento eu estava bem tranquilo em relação a maioria das pessoas, agora o bicho vai pegar aqui dentro, vou fazer com que a maioria seja vista como realmente é, e pra isso vou contar com o apoio de vocês ai de fora, beleza? Vamos votar bastante para que eu possa continuar no programa. Obrigado."

Leandro é o segundo: "Mais uma vez estou aqui injustamente, não sei o que esse pessoal tem contra mim, mas com certeza vou fazer valer o voto de vocês. Por favor, me deixem ficar."

Suzana é a terceira: "Tenho certeza que vocês vão me deixar ficar aqui dentro, mas quem ainda está com dúvidas, saiba que sem mim esse programa vai afundar, sou eu quem está deixando as coisas mais interessantes, então, vamos lá... Votem em qualquer um dos outros dois, de preferencia no enrustido do Leandro, beleza?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Surprise, faz referência a música do cantor Daughtry).

6 comentários:

  1. CADE O POVO DAQUI? MORREU E ESQUECEU DE COMENTAR ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e miga, aqui esta chatinho esse povo chato nn quer comentar, nn quer votar so nos resta esperar o retorno da DIVA Halsey

      Excluir
  2. A falta de comentários deve ser uma forma de protesto pelo fato da Bruna Jones nao mudar a forma de votaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo recalcado so porque eu e o ITALO JOSEANE ESTAVAMOS DOMINANDO GERAL NESSA VOTAÇAO.

      Excluir
  3. Até parece que esse é o primeiro episódio que tem poucos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, esse protesto já vem de outros episódios. Ta pagando mico, vc.

      Excluir