segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x30 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Not Afraid Anymore


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Enquanto isso, Wagner venceu sua segunda disputa e agora aguarda a decisão do público para começar seu terceiro embate. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Gustavo diz que não imaginava que Diana e Raphael iriam aprontar uma dessas tão cedo. A moça diz que não gostou de algumas coisas que o rapaz havia dito e que aproveitou a oportunidade para fazer alguma coisa a respeito ao invés de ficar esperando pelo ataque dele. Gustavo diz que é melhor o casal tratar de conseguir todas as imunidades que puderem daqui pra frente ou torcer para ele realmente ser eliminado, caso contrário, vai derrubar os dois num piscar de olhos. Raphael diz que ele precisa entender e que ele mesmo sabe que isso tudo não passa de um jogo.


Gustavo diz que sabe que é um jogo e que nunca escondeu isso de ninguém, mas que em momento algum também chegou a dizer sobre como ele iria votar para eliminar as pessoas, diferente dos dois que acabaram de jogar uma pá de terra em seus caixões. Leandro diz que sempre soube que o casal não valia nada, tanto o casal, quanto Gustavo, dizem para o rapaz cuidar da própria vida, que ninguém está falando com ele. Leandro diz que não se importa se estão falando com ele ou não, que ele dará a opinião dele, assim como todo mundo tem o mesmo direito.

Gustavo diz que ele não tem direito algum de querer interferir em uma discussão que não é sobre ele. Suzana diz para o pessoal não gastar saliva com Leandro, que é o mesmo que chover no molhado. No jardim, Sarah diz que está chocada com o voto de Diana, que não esperava isso acontecendo tão cedo. Barbara diz que a moça havia falado que o voto dele iria acabar chocando algumas pessoas, mas que acredita que ela só fez isso por medo do rapaz acabar colocando os dois em um mesmo paredão. Sarah diz que ainda assim, até o momento, Gustavo era um amigo deles.


Mariana diz que está chocada com o voto e diz para Adriana que esse é o momento para a moça engolir o orgulho e fazer com que Gustavo fique do lado delas. A loira responde que ele seria a última pessoa que iria querer se juntar com elas. Mariana responde que elas precisam de mais pessoas ao lado delas e que com certeza o rapaz vai parar de andar com os demais participantes caso volte do paredão. A moça diz que acha mais fácil elas fingirem interesse pelos demais do que isso acontecer, mas que se Mariana quiser tentar, ela não vai ser contra. Mariana responde que é assim que ela gosta, de pessoas que possuem visão do jogo.

Gustavo diz quem deve ser eliminado: "Acredito que entre Leandro e Suzana, a moça deva ser eliminada hoje. Leandro é capaz de morrer sozinho pelas besteiras que ele diz, enquanto Suzana deve estar ganhando mais força com o passar dos dias, já que está mostrando um lado mais equilibrado e cômico, diferente de sua temporada passada. Mas de qualquer maneira, quem vocês quiserem eliminar, podem ficar a vontade, qualquer um dos dois, menos eu, é claro."


Gustavo continua inconformado com o voto que recebeu, enquanto Cristiano e Giuliano conversam com o rapaz. Giuliano diz que o casal deve ter ficado apenas com medo e o rapaz responde que se fosse o caso, era só ter chegado e conversado, que não precisam fazer isso. Cristiano diz que essa atitude com certeza dividiu a casa em vários grupos agora. Gustavo responde que só quer ver quem vai apoiar o casal, pra que depois de eliminar eles, se tornem seus novos alvos. Giuliano responde que tem gente que podia passar na frente deles, que Carlos também foi filho da puta nessa história toda.

Gustavo questiona e o rapaz responde que Carlos deveria saber sobre o voto, já que passou muito tempo no quarto do líder conversando com Diana. Gustavo vai atrás do rapaz e questiona se ele estava sabendo do voto de Diana esse tempo todo e não falou nada. Carlos responde que não fazia ideia, que de fato eles ficaram especulando a imunidade dele, mas em momento algum falaram sobre quem pretendiam indicar no paredão. Gustavo responde que espera que ele esteja falando a verdade e não apenas tentando se defender. Carlos responde que assume o que faz, que não é moleque pra ficar negando as coisas e questiona quem falou isso pra ele.


Leandro diz quem deve ser eliminado: "Acho que hoje poderia sair a Suzana, acredito que se Gustavo ficar no confinamento nós dois iremos acabar se unindo para destruir todo mundo que traiu a gente aqui dentro. Estou louco para ver a cara de Diana e Raphael quando descobrirem que nós não seremos eliminados. Estou torcendo muito para isso e contando com cada voto de vocês ai de casa. Certo?"

Gustavo responde que não interessa quem falou sobre isso, que ele apenas queria ter certeza. Carlos vai atrás de Giuliano e questiona o que o rapaz falou. Giuliano diz que ele deveria saber mesmo do voto de Diana e o rapaz responde que ele só está irritadinho ainda por causa do monstro, que ele deveria superar isso e entender que todo mundo provavelmente acabará passando por isso. Giuliano responde que realmente ainda não engoliu a desculpa do rapaz pra ter lhe colocado no monstro, mas que acredita que o problema entre eles acontece muito antes disso tudo.


Carlos diz que isso é coisa da cabeça dele, que ele não possuía até o momento nenhum problema com o rapaz. Giuliano diz que não sabe, que isso só será claro mais pra frente no jogo. Carlos diz que se ele quiser ser seu concorrente direto não tem problema, que todo mundo precisa de um bom adversário e que ele não diminui a importância de ninguém no jogo. No quarto do líder, Diana questiona o que ela e Raphael fizeram, o rapaz responde que eles estão no jogo e que agora não tem volta, que o negocio é seguir em frente, sempre.

Suzana diz quem deve ser eliminado: "Prefiro a eliminação do Leandro, o rapaz se faz muito de sonso aqui dentro, só sabe correr atrás de macho e está completamente perdido dentro da história. Enquanto isso, Gustavo com certeza trará alguns movimentos interessantes, inclusive comigo nas próximas festas, aguardem!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Not Afraid Anymore, faz referência a música da cantora Halsey).

11 comentários:

  1. Suzana querendo o Gustavo ahsusu. Agora sim tá ficando todo mundo louco, gostei!!! Acho que por enquanto torço pela Mariana, mas Gustavo pode a vir se tornar um favorito, Adriana, Carlos e Leandro também.

    ResponderExcluir
  2. Alice e Barbara ainda moram nessa casa?

    ResponderExcluir
  3. Suzanita saiu com 58 votos, cade o povo desse blog que nao vota?
    mas ela vai voltar fazendo um retorno igual da Ana paula OLHA ELAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu espero muito. Se eu Wagner vencer da Suzana vai ser o cúmulo, por favor, Mega Tributo deixe a Suzana voltar pro jogo. O povo vota pouco, pq esse formato de enquete é ruim de votar e a Bruna nao muda mesmo o povo reclamando.

      Excluir
    2. calma tutti-frute, olha o desespero, a SUZANITA vai voltar divando e esse povo sao tudo uns recalcados.

      Excluir
  4. Giuliano tá um porre nessa temporada.

    Queria tanto ver Suzana e Gustavo como casal. kkkk

    ResponderExcluir
  5. #VOLTASUZANA! Tem que voltar gritando, OLHA ELAA!Temporada retrasada, a Carmem gritou Olha Elaa do nada e ninguém entendeu o motivo.

    ResponderExcluir
  6. Recalcada e invejoda vc. Morre de inveja da Suzana.

    ResponderExcluir