quarta-feira, 1 de março de 2017

BBRAAS: 1x39 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I Was Made For Lovin' You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Sarah acabou vencendo a nova prova do líder, enquanto Raphael venceu o novo desafio semanal. Diana acabou sendo indicada direto ao paredão por perder a mesma prova. Gustavo acabou sendo indicado pela líder e Leandro completou o paredão ao ser indicado pela casa. Na última terça descobrimos que Gustavo foi o mais votado para deixar o confinamento e agora compete contra Suzana por uma vaga na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Gustavo questiona Suzana o que está acontecendo. A moça diz que foi pega de surpresa da mesma maneira que ele, que quando chegou ela competiu contra Wagner e que agora os dois estão competindo um contra o outro. O rapaz diz que é muita coisa para digerir de uma vez só, que ele não está acreditando nisso tudo. A moça diz que também não acredita e que agora vai aproveitar que os dois estão sozinhos lá em cima. Gustavo questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que não tem mais como negar a química entre eles, que inclusive foi por isso que o público acabou lhe levando para o segundo andar.


No primeiro andar, Diana diz que agora eles já possuem a resposta do embate entre ela e Gustavo, que a sua eliminação só provou o quanto ele era perigoso dentro do confinamento. Barbara diz que ficou chocada com essa eliminação, que tinha certeza que quem iria sair era Leandro. O rapaz responde que eles vão precisar de muita força para conseguir lhe eliminar. Barbara diz para ele mudar o discurso que esse já está ficando batido, que ele sobreviveu ao paredão e está tudo certo, mas não significa que ele seja imbatível, que já teve casos de pessoas irem para diversos paredões e acabar sendo eliminado nos últimos instantes.

Sarah diz que a moça tem razão, enquanto isso, Diana e Raphael pulam na piscina para comemorar o fato dela ter continuado no programa, os dois se beijam e em seguida o rapaz diz que estava com medo de verdade dela acabar sendo eliminada. A moça responde que ela também. Mariana diz para Carlos que agora ele deve estar feliz e o rapaz responde que está mais aliviado, sim... Que é uma pessoa que votaria nele a menos dentro do confinamento, mas que não queria que Gustavo tivesse saído brigado, que apesar de tudo, ele era um cara com quem ele cogitaria fazer uma parceria dentro do programa.


No segundo andar, Gustavo diz que não está entendendo e Suzana se aproxima para beijar o rapaz. Ele se afasta e questiona o que ela andou bebendo lá em cima sozinha e a moça diz para ele não ficar negando o obvio. O rapaz começa a dar risada e diz que ela deve estar muito louca para achar que rolaria alguma coisa entre eles. Suzana diz que todo mundo sabe que ele está interessado e Gustavo responde que vai parar ela ali mesmo, antes que ela se torne uma nova versão de Thuane e Leandro, que ele não está precisando disso no momento.

Cristiano questiona Giuliano sobre o que eles vão fazer agora e o rapaz responde que eles vão continuar jogando, que não tem outra escolha a não ser seguir em frente. Cristiano diz que eles precisam tomar cuidado com os próximos passos, já que pelo visto eles compraram briga com o lado errado da casa. Giuliano diz que não vai se aproximar de Diana e Raphael novamente enquanto Carlos estiver no programa, que ele é pior que Leandro e Suzana juntos e não sabe como é que os demais não conseguem ver isso.


Sarah diz que foi importante essa vitória de Diana tanto para a confiança da moça em relação ao que lhe aconteceu na segunda temporada, quanto que para mostrar que talvez os instintos dela estejam certos. Raphael diz que com certeza esse resultado acabou calando a boca de muita gente tanto dentro do confinamento quanto fora dele e Sarah concorda com o rapaz. Adriana diz para Mariana que agora eles deveriam ver se tem como colocar Giuliano ou Cristiano no paredão. Mariana responde que elas precisam seguir o fluxo, analisar primeiro quem vai ser líder e o desafio semanal, para depois escolher o alvo, que se elas ficarem tentando induzir os votos dos outros, é capaz deles se juntarem contra elas.

Na manhã seguinte, Gustavo acorda com Suzana assistindo ele dormindo. O rapaz questiona quanto tempo ela está fazendo isso e ela responde que menos do que ele imagina e que ela preparou o café da manhã. Gustavo responde que está começando a ficar com medo de sua segurança física e Suzana dá risada chamando o rapaz de bobo.


Diana acorda e no jardim diz que a casa está até mais leve depois da saída de Gustavo. Sarah diz que até gostava da presença dele no confinamento, que o rapaz é uma pessoa bem interessante e inteligente e que gosta de ficar próxima de pessoas assim. Diana diz que também gostava do rapaz, mas que ele com certeza ainda iria aprontar alguma coisa lá dentro. Sarah responde que se for parar pra pensar, todo mundo vai, já que no final somente um vai vencer e que é dificil julgar o que é certo e errado em uma situação dessas. Diana diz que dá pra jogar sem ter que prejudicar diretamente as pessoas mais próximas.

Adriana diz que está louca para a noite chegar e ter uma festinha para eles. Alice diz que realmente, uma festa vai cair bem hoje. Adriana diz que elas vão dançar até o dia amanhecer e a moça concorda. Na hora de fazer o almoço, Giuliano volta a se estranhar com Carlos quando se depara com o rapaz arrumando as coisas para cozinhar. Giuliano diz que tinha avisado que ele iria preparar o almoço e Carlos responde que não ficou sabendo disso. O rapaz responde que havia avisado durante a noite com todo mundo presente, mas que está tranquilo.


Carlos diz que se soubesse nem teria se aproximado e Giuliano diz pra deixar pra lá... O rapaz segue para a piscina e reclama com Cristiano e Barbara. A moça diz que talvez ele não tenha ouvido ou apenas esqueceu mesmo. Giuliano diz para a moça acordar, que ele está fazendo tudo isso de propósito mesmo, para ficar incomodando de pouquinho em pouquinho, até que ele exploda. Barbara dá risada e diz que tem vezes que ele é muito cheio de teorias de conspirações que só existem na própria cabeça.

AO VIVO: Tiago questiona como está sendo para Gustavo esses primeiros momentos no segundo andar. O rapaz responde que realmente não fazia ideia que essa era a dinâmica da temporada, mas que de fato, imaginava que tinha alguém vivendo ali em cima. O rapaz responde que está na esperança de voltar ao confinamento e mostrar para todo mundo o que ele foi fazer lá dentro. O apresentador responde que em breve todo mundo ficará sabendo qual dos dois vai retornar ao jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Was Made For Lovin' You, faz referência a música da banda Kiss).

14 comentários:

  1. Quero só ver quem vai voltar, tá na hora de ter uma reviravolta nesse jogo. <3

    ResponderExcluir
  2. Italo José, alguem virou a votação pro Gustavo, deve ter sido o Mega Tributo. Por favor, vote bastante e traga a Suzana de volta.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei as manobras pra votar rápido, como o Italo e o Mega Tributo fazem.

    ResponderExcluir
  4. Bruna Jones, essa votação devia ter sido encerrada às 23:30 da sexta-feira, como ocorreu das outras vezes, com isso, a Suzana venceu a votação. Alguém resolveu virar a votação agora, depois das 18h do sábado, isso é injusto. Se o Ítalo não aparecer pra ajudar a Suzana, o Mega Tributo vai acabar com o programa. Considere o resultado da sexta ás 23:30, Suzana estava com 95%.

    ResponderExcluir
  5. Triste fim da Suzana, é sério isso mesmo????

    ResponderExcluir
  6. Suzana não deveria ter saído. O Ibope vai cair

    ResponderExcluir
  7. Agora vou baixar o nivel. Quero mandar o Mega Tributo tomar no cú. Ele acabou com o BBRA ALL STAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BBRAAS ACABOU LOGO NA PRIMEIRA SEMANA POR FICAR SEMPRE NA MESMICE COM ELENCO FRACO QUE FICA SÓ NO BARRACO E UNS ROMANCE DE DAR SONO

      Excluir
  8. Votações que ficam abertaa são mt faceia se serem manipuladas, e o pessoal eh maldoso e faz de propósito. Esse método de voto ta mt errrado e não eh de hoje!

    ResponderExcluir