terça-feira, 7 de março de 2017

BBRAAS: 1x45 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a tarde de ontem, os participantes tiveram que participar de uma brincadeira na qual cada um teria que escolher uma pessoa para ser eliminada do programa. Em sorteio, Carlos foi o primeiro. O rapaz diz que entre todos os atuais participantes, eliminaria Giuliano, já que desde a vez que ele lhe entregou o monstro da semana, o rapaz vem criando uma teoria de conspiração em sua cabeça e se tornando o grande problema de convivência dentro da casa. O rapaz responde que não está criando nada, que está bem certo de que é isso o que está acontecendo, mas que o público está assistindo tudo lá fora. Leandro é o segundo e ele diz que preferia ver Gustavo saindo do confinamento, já que não acredita em nenhuma palavra do que o rapaz diz desde que voltou ao jogo.


Seguimos com Alice e a moça diz que não tem nada contra ninguém no momento, mas que a pessoa mais distante dela, é o Leandro, que ele não conseguiu se envolver com ninguém dentro do jogo e que por isso, ela mal sabe de sua história, apenas sobre o que ela viu fora do confinamento. Sarah diz que no momento torceria pela eliminação de Gustavo, já que acredita que algum beneficio o rapaz teve com o público e que por isso, talvez ele seja o mais forte ali dentro por enquanto. Gustavo agradece o comentário da moça e diz que eles deveriam se preocupar mesmo sobre sua participação na casa.

Giuliano responde que gostaria de ver quase todo mundo fora do confinamento, mas que se tivesse que escolher um, seria o Carlos, já que ele é a pessoa mais sonsa e falsa que ele já conheceu dentro do confinamento, que ele não é capaz de dizer a real e fica se escondendo atrás de "boas ações". Mariana diz que concorda com tudo o que Giuliano disse, mas que ela acredita que essa pessoa seja Leandro e não Carlos, que por isso ela lhe escolheria para deixar o confinamento hoje. Adriana diz que também escolheria o Leandro, já que ele demonstrou não se importar com ninguém ao colocar Mariana para disputar o voto do público com ela.


Gustavo diz que qualquer um do casal Diana-Raphael seria bem vindo pra ele, que o casal está precisando se separar um pouco e quem sabe assim, se tornar mais interessante aquele que sobreviver ao confinamento. Diana responde que com certeza tiraria o Gustavo, já que ele é uma pessoa completamente inconveniente e por ele ter se mostrado amigo, quando na verdade estava apenas analisando as melhores maneiras de lhe puxar o tapete. Raphael diz que concorda com Diana, que ele geralmente entende muito bem quem as pessoas são de verdade, mas que Gustavo conseguiu lhe enganar.

Cristiano diz que tiraria Adriana do confinamento, já que entre todos é a que menos está contribuindo para qualquer coisa na casa e no jogo. E Barbara responde que tiraria Leandro, já que acredita que ele é uma das pessoas que acabaram se perdendo dentro do confinamento. O rapaz responde que não esperava essa resposta dela e a moça responde que estava apenas sendo sincera e que é assim que ela vê as coisas no momento.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes e questiona o que eles acharam da volta de Gustavo ao confinamento. Carlos responde que não está acreditando ainda e questiona se tudo o que o rapaz disse é verdade. O apresentador diz que se ele falou, deve ser, que não vai se meter nessas conversas que eles estão tendo. Adriana questiona se vai acontecer o mesmo com quem deixar o programa hoje e Tiago responde rindo que não, que agora quem for eliminado, será eliminado mesmo. O apresentador diz também que quando voltar, já vai ser para eliminar um deles.

Depois da atividade, Giuliano questiona o motivo de Cristiano não ter escolhido Leandro para deixar o confinamento. O rapaz responde que realmente acredita que Adriana é a que menos está contribuindo para qualquer coisa na casa. Giuliano responde que enquanto isso, Leandro contribui para as brigas entre eles e o rapaz não está interessado em fazer nada a respeito. Cristiano diz que não é verdade e que Leandro só lhe atinge porque ele quer e que também, nem ele escolheu Leandro como eliminado da atividade.


Eliminação: "Adriana e Mariana, vocês duas possuem algo em comum, vocês duas tiveram pouco tempo para mostrar quem realmente eram em suas temporadas originais. Agora, já fazem quase 50 dias que vocês estão ai dentro. Será que é o bastante? Será que vocês conseguiram demonstrar tudo o que queriam? Enquanto isso, Giuliano ficou bastante tempo em sua temporada original, tempo o bastante para se tornar amado por alguns e odiado por outros. Será que nessa segunda oportunidade você conseguiu conquistar novos admiradores, ou será que o encanto que havia conquistado anteriormente, já passou? Nós nunca saberemos ao certo qual é a formula certa para vencer o programa, mas sabemos que uma única coisa pode acabar com todas as oportunidades que vocês possuem. E hoje, quem perdeu essa foi você, Giuliano".

Giuliano Martins teve 82% dos votos.
Adriana Parolin teve 10% dos votos.
Mariana Falabella teve 8% dos votos.

AO VIVO: O rapaz fica surpreso e quando Cristiano vai lhe abraçar, ele acaba passando batido. Enquanto isso, as emparedadas comemoram no jardim. Os demais participantes vão atrás de Giuliano e antes dele deixar o confinamento, acaba socando a cara de Leandro. Do lado de fora da casa, o rapaz diz que está sendo eliminado, mas que agora está saindo com gosto de pelo menos ter acertado as contas com Leandro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

19 comentários:

  1. Respostas
    1. COMO VOCE ESTA SI SENTINDO SABENDO QUE O RAFAEL VIRA LOBA VAI SAIR E O CULPADO DISSO FOI O TUTTI-FRUTI

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. PRA ELA ESTA TUDO BEM, ELA AINDA TEM A MICA LEAO DOURADO (POR ENQUANTO) MAS ELA APRENDEU A LIÇAO ACHOU QUE CRISTINA IRIA SAIR COM REJEIÇAO E NN VOTOU DIREITO E DEVE TER SIDO ACIRRADO COM O VIRA LOBA, DA PROXIMA ELA SI EMPENHA MAIS NE MORE?

      Excluir
    4. MAS TUTTI-FRUTI, NN VA COMEMORANDO QUE O VIRA LOBA TENHA SAIDO NN, PORQUE SI ELE FICAR A BIANCA BELCU VAI VIM JOGAR NA SUA CARA QUE O VIRA LOBA NN SAIU.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. ai more, QUE MANIA FEIA DE APAGAR OS COMENTARIOS

      Excluir
  2. Giuliano dando uma de Isabella no BBRA 1 ashuahs. Foi tarde! Acho que Leandro e Cristiano ainda vai rolar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que role mesmo. Giuliano foi um canalha ao agredir o Leandro. Tomara que ele perca o cache de participação no programa. E acho que o Tiago Liefert tinha que desmentir o Gustavo sim.

      Excluir
    2. THE ONLY PEVERTIDO HERE AND YOU

      Excluir
    3. Deja de mentir, chica blog. Pervert uno aquí es usted.

      Excluir
    4. Hör auf zu lügen, Blog-Mädchen. Pervert hier ist Sie.

      Excluir
    5. Arrêtez de mentir blog fille. Pervert un ici est vous.

      Excluir
    6. Smettere di mentire, blog ragazza. Pervert uno qui è voi.

      Excluir
    7. AI AMORE NAO TEM MAS LINGUAS QUE VOCE PODE FALAR NN? QUANTO TEMPO VOCE LEVOU PRA PESQUISAR ESSAS LINGUAS PRA FALAR A MESMA COISA?

      Excluir
  3. Respostas
    1. TUTTI-FRUTI EU FALEI QUE VOCE E UMA MENTIROSA, CADE OS 5000 VOTOS? SI EU FOSSE VOCE, COLOCARIA MINHA CARA DENTRO DE UM BURACO QUE NN SAIA DE LA MAIS.

      MAS POR POUCO A VIRA LOBA NN SAIU E CRETINA FOI A MENOS VOTADA

      Excluir