sexta-feira, 14 de abril de 2017

Bruna Entrevista: 6x15 - Luiz Felipe


Oi minha gente, tudo bom? Então que quem acompanha o blog, viu que ele ficou um pouquinho parado no último mês, mas agora estamos colocando tudo em ordem novamente, logo mais ficará 100% atualizado novamente. E hoje, vamos dar inicio novamente com as entrevistas da nossa sexta temporada. Para começar bem, eu convidei o querido ex-participante deste ano do "Big Brother Brasil" e Mister Alagoas, Luiz Felipe. Vem conferir um pouco mais sobre sua carreira e experiencia no reality show global.

Bruna Jones: Você participou foi eleito o "Mister Alagoas 2013" e concorreu ao "Mister Brasil" do mesmo ano. Como foi para você participar destes concursos que geralmente são bem competitivos? 
Luiz Felipe: Participar do Mister Brasil foi muito bom. Eu pude ter mais noção do que é realmente ser um "Mister", e aprendi que a beleza é importante, mas não tudo. Existiam outros princípios, como os da ação social, da inteligência, educação. Em relação a competitividade, eu me preparei para estar lá, logo eu sabia o que ia enfrentar.

Bruna Jones: Você já trabalhava como modelo antes de participar dos concursos ou só começou após a exposição que teve naquele período?
Luiz Felipe: Me tornei modelo aos 15 anos, até que fiquei doente. Peguei uma catapora muito forte e cheguei a perder 15 quilos, ficando muito magro e sem nenhuma definição. Foi quando eu achei que era o momento de dar um tempo. Depois melhorei e me tornei Mister. Voltei a trabalhar como modelo aí.


Bruna Jones: Foi dificil para você encontrar o seu lugar como modelo? Quais foram as dificuldades no começo da carreira?
Luiz Felipe: A carreira de modelo na adolescência, aos 15 anos, foi bem rápida, como contei na resposta acima. Mas, após o Mister continuei fazendo propagandas, fotos e ensaios para revistas. A dificuldade em Maceió, e até em outros lugares do Brasil, foi a questão do cachê. Queriam que eu trabalhasse de graça, ou com cachê muito baixos. Eu não achava justo receber um tanto que não me ajudava a me manter e nem a valorizar minha profissão.

Bruna Jones: O que te motivou a querer participar do concurso "Mister Alagoas" e depois de "Mister Brasil"?
Luiz Felipe: A inscrição do Mister veio como incentivo para que eu conseguisse alcançar um objetivo: a minha boa forma. Com o um apoio grande de minha ex-namorada, que é Miss, eu embarquei nesta e a levei junto. O Mister Brasil participei por ter vencido o Estadual.

Bruna Jones: Por serem concursos de beleza, é necessário ter uma autoestima bem elevada, não é mesmo? Como você encara essa vulnerabilidade de se expor para a opinião pública?
Luiz Felipe: Jogo futebol desde os 6 anos de idade. Aos 13, comecei a viajar em jogos pelo colégio, onde por incrível que pareça a pressão das torcidas já era bem grande. Sempre fui aquele atleta que todos queriam no time, sabe? Tenho gana de vitória, não paro e não desisto. Quanto a exposição, por ter jogado em estádio com 5 mil pessoas me xingando, acho que me acostumei com qualquer opinião pública. Se eu estou bem comigo e com a minha consciência, eu não me importo.


Bruna Jones: Recentemente você fez um ensaio sensual para o "Paparazzo". Como foi para você ter a oportunidade de participar de um dos maiores sites de ensaios masculinos da atualidade?
Luiz Felipe: Eu nunca tinha pensado em entrar em um reality, assim como nunca tinha passado pela minha cabeça fazer um ensaio sensual. As fotos foram superbacanas. O fotógrafo Marcos Serra Lima me passou segurança e a equipe foi totalmente parceira. Me senti em casa para fazer o trabalho.

Bruna Jones: Falando em ensaio sensual, se houvesse um convite para um ensaio de nudez, você toparia?
Luiz Felipe: Nudez eu teria que ver primeiro com a minha família, com a minha mãe, porque é uma exposição bem grande. Quando se fala em nudez, temos que ver se realmente vale a pena. Quero ter filho, e pensar neles, o que iriam falar quando tivesse 10 a 15 anos, se soubessem que eu fiz um ensaio com nudez. Penso muito no meu futuro. E, claro, não tem como negar, o cachê precisa vale a pena.

Bruna Jones: Este começo de ano está sendo bem agitado para você, lá em janeiro você ficou confinado no "BBB" da Globo. O que te motivou a querer participar da atração?
Luiz Felipe: A minha entrada foi algo bem maluco. Eu realmente nunca tinha pensado em participar de um reality. Mas eu tinha acabado de sair de uma pequena depressão em que engordei 20 quilos. Resolvi então chutar o balde e me inscrever. Eu realmente estou seguindo a vida por um caminho que nunca fui. Gosto de arriscar, conhecer o diferente, ousar. Quem bom que consegui participar do 'BBB 17'.


Bruna Jones: Em algum momento você chegou a pensar em desistir da atração? Qual foi a pior parte do confinamento para você?
Luiz Felipe: Nunca. Não sou de abandonar o barco. Sou capitão. Chego com ele ou afundo com ele. A maior dificuldade do confinamento é a saudade da família.

Bruna Jones: Qual foi a coisa do "mundo real" que você sentiu mais falta no confinamento? E qual foi a primeira coisa que você fez aqui fora e que não podia fazer lá dentro?
Luiz Felipe: Minha família, como eu disse, era o que eu mais sentia falta. Fora isso, tomar banho pelado também faz muita falta. É muito ruim tomar banho de sunga, rs...

Bruna Jones: Agora que o programa chegou ao fim, tem novidades pintando na área? Algo que possa dividir com a gente?
Luiz Felipe: Sempre estou em busca de novidades. Estou estudando músicas. Quero ser DJ, aproveitar meu gosto muito grande por música eletrônica. Quero seguir carreira trabalhando como DJ. E estou aberto a parcerias com lojas de roupas masculinas. Também gosto muito de moda.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confere só: "Primeiramente agradecer a todos que são meus fãs e aos fãs do blog. Quero agradecer aos que gostaram de mim no programa e peço que me sigam nas redes sociais para conhecer um pouco mais de mim. Sou alegre, respeitoso, carinhoso. Tenho meus defeitos, errar faz parte, mas saber corrigir é uma dádiva. Me acompanhem porque eu sou um cara legal e estou cheio de novidades. Um grande beijo e carinho a todos."

E quem quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta procurar nas seguintes redes sociais: Instagram: @luizfelipebari Snapchat: luizbari Twitter: luizfelipebari e para contatos profissionais é só procurar por: Lucas Pasin – (21) 98214-9747 tudo bem? Espero que vocês tenham gostado, eu adorei!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: