terça-feira, 4 de abril de 2017

Bruna Entrevista: 6x13 - Rafael Córdova



Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso décimo convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Rafael Córdova: Nunca fui diretamente convidado, mas sondado sim... Meu nome surgiu anos atrás em blogs, entrevistas, colunistas sociais e por pessoas do ramo artístico que as vezes intermeiam esses programas...

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como "A Fazenda"?
Rafael Córdova: Não sei se hoje aceitaria, pois estou casado, tenho dois filhos, e não sei se seria o momento certo para isso, acho que passou meu momento, hoje estou em outra fase da minha vida, encerrei minha carreira como atleta e parti como preparatório de goleiros do figueirense futebol clube de Floripa.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Rafael Córdova: Sou sim, até pisarem no meu calo, demoro para sair do sério, mas quando saio, é até perigoso, pois ai não quero mais sair... Acho que mentiras e injustiças com outras pessoas das quais não conseguem estar ali para se defenderem.

Bruna Jones: Você é competitivo?
Rafael Córdova: Se sou competitivo??? Não perco nem para os meus filhos, nas brincadeiras... Odeio perder, fico de mau humor uns três dias seguidos...

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Rafael Córdova: Para quem é solteiro, nunca é demais, até pra se aliar, é a oportunidade de estar ali o grande amor da vida de cada um... Tudo tem o seu valor, basta se entregar no momento.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Rafael Córdova: Na minha vida nada mais é segredo, a unica coisa que todos tem medo é da nudez vazada, a minha já está tudo exposto... Pois sai na "G Magazine" 10 anos atrás com vídeo de bastidores e tudo.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Rafael Córdova: Tive dois anos seguidos o nome ventilado na mídia, e não foi bem aceito por parte da família, a "G Magazine" marcou a minha vida profissional... Sempre chegava aos clubes como o "Rafael Córdova da G Magazine" e não pelo goleiro contratado e isso acabou me deixando meio chateado, mas enfim não iria trocar minha família por um reality sem a aprovação de todos, principalmente minha esposa e meus filhos.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo?
Rafael Córdova: Minha competitividade em ganhar todas as provas, e meu jeito amigável de ser, ser justo e honesto em se posicionar chama a atenção do publico.. Caráter é tudo.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Rafael Córdova: Guga, Rogério Ceni, Hortência, Marta, Romário e Padre Marcelo Rossi.

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Rafael Córdova: Organizaria a minha vida financeira, planejaria estudos dos meus filhos e ajudaria alguns familiares.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Rafael Córdova: Deixo a vontade, hoje eu até preferia entrar no "Power Couple Brasil", mas não crio mais expectativas de ser chamado.

.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário