terça-feira, 4 de abril de 2017

Bruna Entrevista: 6x13 - Rafael Córdova



Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Então que nós já tivemos a oportunidade de conversar com o jogador de futebol, Rafael Córdova no passado (confira novamente AQUI e AQUI), mas hoje ele retorna ao blog para conversar um pouco mais sobre a sua vontade de participar de um reality show, além de comentar suas qualidades para estar em uma atração deste gênero. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Você já foi sondado para participar de um reality show? O que te motivaria a participar de um programa como esse?
Rafael Córdova: Nunca fui diretamente convidado, mas sondado sim... Meu nome surgiu anos atrás em blogs, entrevistas, colunistas sociais e por pessoas do ramo artístico que as vezes intermeiam esses programas... Não sei se hoje aceitaria, pois estou casado, tenho dois filhos, e não sei se seria o momento certo para isso, acho que passou meu momento, hoje estou em outra fase da minha vida, encerrei minha carreira como atleta e parti como preparatório de goleiros do figueirense futebol clube de Floripa.

Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? E competitivo?
Rafael Córdova: Sou sim, até pisarem no meu calo, demoro para sair do sério, mas quando saio, é até perigoso, pois ai não quero mais sair... Acho que mentiras e injustiças com outras pessoas das quais não conseguem estar ali para se defenderem. Se sou competitivo??? Não perco nem para os meus filhos, nas brincadeiras... Odeio perder, fico de mau humor uns três dias seguidos...


Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Rafael Córdova: Para quem é solteiro, nunca é demais, até pra se aliar, é a oportunidade de estar ali o grande amor da vida de cada um... Tudo tem o seu valor, basta se entregar no momento.

Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Rafael Córdova: Na minha vida nada mais é segredo, a única coisa que todos tem medo é da nudez vazada, a minha já está tudo exposto... Pois sai na revista "G Magazine" dez anos atrás com vídeo de bastidores e tudo.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa?
Rafael Córdova: Tive dois anos seguidos o nome ventilado na mídia, e não foi bem aceito por parte da família, a "G Magazine" marcou a minha vida profissional... Sempre chegava aos clubes como o "Rafael Córdova da G Magazine" e não pelo goleiro contratado e isso acabou me deixando meio chateado, mas enfim, não iria trocar minha família por um reality show sem a aprovação de todos, principalmente minha esposa e meus filhos.


Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem?
Rafael Córdova: Minha competitividade em ganhar todas as provas, e meu jeito amigável de ser, ser justo e honesto em se posicionar chama a atenção do publico.. Caráter é tudo.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show? O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Rafael Córdova: Deixo a vontade, hoje eu até preferia entrar no "Power Couple Brasil", mas não crio mais expectativas de ser chamado. Organizaria a minha vida financeira, planejaria estudos dos meus filhos e ajudaria alguns familiares.

Bruna Jones: Com quem você gostaria de ficar confinado?
Rafael Córdova: Guga, Rogério Ceni, Hortência, Marta, Romário e Padre Marcelo Rossi.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário