quinta-feira, 6 de abril de 2017

Grey's Anatomy: 13x18 - Be Still, My Soul


Quando a saúde da mãe de Maggie piora, os médicos entram em desacordo sobre como tratá-la. Enquanto isso, Richard lida com a traição de Bailey sobre o programa de residência médica.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor David Archuleta.

Frase do Episódio: "Quando o Alzheimer da minha mãe piorou, eu estava olhando suas correspondências e achei um bilhete. Escrito nele, estavam as palavras ‘Importante: dizer para a Meredith não’. E era isso. Ela nunca terminou a frase. Dizer para Meredith não o quê? Não beber demais? Não acolher cães estranhos? Não entregar seu coração? Não deixar o triturador ligado? Nós não conversamos muito naqueles dias. Arrependo-me disso. Gostaria de ter conversado. Penso sobre esse recado todo o tempo. Dizer para Meredith não… Não cavar? Não se importar? Não desistir tão fácil? Não se apaixonar? Não ter filhos? Não contar mentiras? Ela me deixou com perguntas sobre o que fazer, o que não fazer. Ela me deixou sabendo que tudo dependia de mim e só de mim, sozinha. E ela me deixou sem ninguém para perguntar. Então eu decidi o que ela queria escrever. Dizer para Meredith não sentir medo. Adeus, mãe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário