sábado, 3 de junho de 2017

BBRAAS: 1x70 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - What Do You Mean?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. Na última terça, Diana acabou sendo eliminada da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Por volta das sete da manhã, Cristiano também é desclassificado da prova, mas por acabar cochilando. Alice diz que está surpresa por ainda estar na prova e Barbara responde que agora vai começar a ficar interessante o desafio. Cristiano vai para a casa principal e encontra com Leandro. Os dois sentam perto do jardim para conversar e o rapaz diz que se Leandro não se preparar, logo pode acabar se tornando foco de votação. Leandro questiona o que ele ouviu falar e o rapaz responde que apenas está vendo a movimentação das coisas, que assim que Mariana e Adriana vazarem, ele deve ser o próximo da lista. Leandro diz que já sabia, mas que está surpreso de estar apenas na terceira colocação.


Depois de algum tempo, é Sarah quem acaba desistindo da prova. A moça diz que não está mais aguentando ficar girando lá. A moça sai desejando sorte para as duas. Na casa, Mariana acorda batendo portas e gavetas para Adriana acordar também. A loira responde que se isso for para mexer com ela, está muto enganada, que ela adora o som de portas batendo. Sarah chega na casa e vai direto para o chuveiro. Cristiano questiona se ela quer comer alguma coisa e a moça responde que sim, ele diz que vai preparar, para ela ir na cozinha depois encontrar com ele.

Na prova, Barbara e Alice conversam sobre as opções de voto. Barbara diz que se indicarem Adriana, a outra, Sarah, Cristiano e Leandro poderá indicar Mariana e que Adriana também pode acabar fazer isso e mesmo se não fizer, ela não tem voto o suficiente para escapar do paredão. Alice responde que é bem por ai mesmo. Barbara diz que se for o caso, não importa qual das duas vença a prova, que ambas estão seguras. Alice concorda e Barbara diz que vai desistir então, já que a moça ainda não teve a oportunidade de ter o quarto do líder pra ela.


Alice começa a chorar, e as duas voltam para a casa principal juntas por volta do meio dia. Cristiano questiona quem venceu e Barbara responde que de certo modo, as duas. Alice diz que ela é a nova líder da temporada e o rapaz comemora. Sarah ao escutar o movimento da casa, levanta da cama para saber quem venceu e ao ver que Alice venceu, a moça questiona se Barbara entregou a vitória e ela responde que sim, que Alice merece e que além disso, fez as contas e percebeu que todas elas estão salvas essa semana.

Nem Mariana e nem Adriana parabenizam a moça, enquanto Leandro tenta demonstrar ser gentil, mas também não estica muita conversa com as moças. Durante a noite, eles estão conversando na mesa da cozinha durante a janta, Leandro questiona quem Alice pretende indicar ao paredão e a moça responde que não tem como ser alguém além de Mariana ou Adriana. Ele diz estar surpreso, que achava que ele também era uma opção. Alice responde que no momento não é não, mas que ele sabe que em algum momento, ele se tornará, que ele não é idiota.


Leandro responde que idiota não é, mas que estava acreditando que ele fazia parte da turma também. Alice responde que não tem como ela indicar Sarah, Barbara ou Cristiano no lugar dele, se fosse o caso, já que ela estava junto com eles desde mais tempo no programa e que o fato de Leandro ficar se fazendo de vitima com isso ai, não está ajudando ninguém. O rapaz responde que realmente tem lógica no que ela diz, mas que tem todo o direito de se sentir chateado. Alice diz que não quer proibir ele de sentir nada, que quer que ele apenas entenda a real.

No sábado logo de manhã, o bigfone toca e Adriana é a pessoa que está mais próxima dele no momento. A moça sai correndo pelo jardim, enquanto os demais também tentam chegar até ele. Quando ela atende, descobre que poderá indicar alguém ao paredão no domingo ou dar uma imunidade. Que no domingo ela será questiona e terá que revelar qual é o seu desejo.


A moça começa a comemorar no jardim e ninguém nem lhe pergunta se ela poderia falar qualquer coisa sobre. Os participantes voltam para os seus afazeres e no quarto do líder, Alice e Barbara conversam sobre a votação. As moças dizem que pela reação da moça, ela deve estar imune. Alice diz que sendo assim, é Leandro quem vai ao paredão. Barbara diz que só se ela lhe indicar, que pela casa, pode ser que elas tenham uma surpresa. Alice diz que também acha, que achou muito suspeito a conversa que teve com o rapaz depois da prova.

Barbara diz que além das duas, só Sarah e Cristiano estavam falando sobre o trio. Alice diz que não vai acusar ninguém, mas que é estranho ele vir com essa conversa, é. Sarah bate na porta do quarto a moça para questionar se elas vão para a academia ou não e as três se reúnem para malhar. Leandro diz para Cristiano que se Adriana estiver imune, ele deverá ser indicado e o rapaz responde que talvez não, que ele, Adriana e Mariana possuem três votos, que é só ter mais ou menos uma ideia sobre quem votar. Leandro questiona o motivo de Cristiano estar lhe ajudando e o rapaz diz que não está ajudando, que está apenas dando uma dica.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What Do You Meanw, faz referência a música do cantor Justin Bieber).

6 comentários:

  1. Quanto mais episodios passam mais eu possuo nojo da Bárbara,e dos outros também, pior turma, reuniu toda a sujeira das temporadas anteriores e formou esse fuazinho aí.

    Adriana espero que esteja encarando um personagem mesmo e indique um da turma do 'bem', se não vai adiantar porra nenhuma o paredão triplo, quero muito que ela indique a Barbara mas duvido muito.

    ResponderExcluir
  2. independente de legais ou chatos, Barbara, Mariana, Leandro e Adriana sao os que fazem acontecer. A Mari e a Adriana so sao tudo isso pq estao contra a panela do bem, logo, se nao tivesse panela do bem elas nao seriam nada. Antes de tudo sou Fora Plantas e sempre fui. No momento, #ForaCristiano e #ForaSarah

    ResponderExcluir
  3. Quero reviravolta no paredão, prq os bonzinhos já estão com vários paredões na cabeça, não quero as coisas fáceis assim.

    Tomara que o Cristiano FLIPE de lado, ele já começou ajudar Leandro.
    #VoltaCristianoJogador

    ResponderExcluir
  4. Bruna Jones, O BBRA ALL STAR volta neste domingo 11/06?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a Adriana ainda indica a Barbara, daí vai Adriana X Barbara X Mariana e a Barbara é eliminada. A menos que o Cristiano pule fora do grupo dos bonzinhos, aí poderemos ter reviravolta.

    ResponderExcluir