sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ficha de Inscrição: 1x05 - Marco Baby


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso quinto convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Marco Baby: Já me escrevi uma vez para o "Big Brother Brasil" mas não recebi nenhum contato.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como “A Fazenda”?
Marco Baby: Acho que esses reality’s te ajudam a saber mais sobre você mesmo e a grana também é interessante logico!!!


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Marco Baby: Bastante, mas muitas coisas me tiram do sério mais tem que ser algo muito relevante!!! 

Bruna Jones: Você é competitivo?
Marco Baby: Sempre!!!

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Marco Baby: Se pintar clima, atração não vejo problemas...

Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Marco Baby: Acho que não, pelo menos acho rs... Tem coisas que até a gente esquece kkkk...


Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Marco Baby: Minha família é maravilhosa sempre apoia em tudo, mais quanto a vontade de entrar acredito que não saibam...

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Marco Baby: Solidariedade, sou muito preocupado com o próximo, animais acho que as pessoas gostam disso o Brasil e muito solidário a saudade da família.

Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Marco Baby: Morei muito tempo com a galera do pânico no apartamento que a rádio Jovem Pan tinha e nos dávamos muito bem só que o Carlinhos já participou então, seria legal ter algum outro integrante tipo Vinicius Vieira, Bola, Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa, Carioca, Samambaia... Sei lá qualquer um desses ai sempre me dei bem com eles, mai não vejo problemas em qualquer um outro também não.


Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Marco Baby: Investiria em uma casa de shows bem Top na minha cidade.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Marco Baby: Minha história de vida é uma pauta interessante, desde o início aos 7 anos como engraxate, vendedor de picolé e vendedor de pipoca em circo até a chegada a maior rádio da América latina, tem muito conteúdo interessante essa história. O telespectador brasileiro iria gostar e se identificariam muito.

E ai? Gostaram? Se quiserem acompanhar o rapaz no instagram, basta procurar por @Marco Baby_ ou no facebook por Marcobaby Barbosa. Beleza? E também, cliquem AQUI para saber mais sobre sua carreira em uma entrevista bem bacana.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário