domingo, 25 de junho de 2017

BBRAAS: 1x78 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Le Freak


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Durante essa semana, os participantes foram pegos de surpresa com a volta de cinco ex-participantes concorrendo por uma vaga nessa reta final. Logo no primeiro instante, dois foram eliminados, seguido por outros dois na noite seguinte. Wagner acabou sendo o escolhido e enfrentou Mariana em um paredão plot twist, após ser indicada pelo poder do bigfone da semana. Para a sorte da moça, ela conseguiu vencer mais uma disputa pela popularidade no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Wagner, os participantes começam a suspeitar que realmente foi uma brincadeira da produção para deixar eles tensos. Mariana diz que eles não querem aceitar a grandeza dela, fazendo com que todos os demais começassem a rir de sua cara. Barbara diz para a moça parar de ficar se iludindo, que de grande nela é só a cara de pau. Alice diz para a amiga deixar Mariana falando sozinha, que isso é ficar gastando saliva atoa. Leandro é o único que aparenta ter ficar mais frustrado com os acontecimentos do que os demais.


Leandro vai para o quarto do líder e a conversa das meninas passa para sobre quem ele vai indicar no paredão. Barbara diz que não ficaria surpresa se uma delas fosse a escolhida. Sarah diz que já percebeu Adriana arrastando uma asa para cima do rapaz mesmo, mas que ainda assim, ele pode acabar indicando Mariana. Barbara acredita que ele não vai querer tirar o voto da casa, mas que também não vai perder muito tempo imaginando o que pode ou não acontecer ali, que agora faltam umas duas semanas para acabar o jogo mesmo e que o vencedor inclusive já deve ter sido escolhido.

Mariana resolve ir para a cozinha preparar alguma coisa para comer e acaba encontrando com Adriana. A moça manda a loira sair de lá e ela questiona o motivo. Mariana diz que ela quer comer e não quer ser incomodada com a presença da gentalha e Adriana questiona o que ela faz pra conviver consigo mesma. Mariana responde que é mais fácil do que conviver com a moça e que vai lhe dar cinco segundos para sumir dali. Assistindo do líder, Leandro diz sozinho que elas parecem duas cachorras sarnentas.


Barbara questiona se Sarah vai dar uma chance para Rafael e a moça responde que não, que os dois juntos não tem não tem chance alguma de acontecer. A loira responde que achava o mesmo sobre ela e Caio, mas que ai, os dois foram se aproximando. Alice diz que se Rafael estivesse no programa ainda, eles teriam ficado juntos. Sarah responde que não, que tudo o que o rapaz fez foi trazer confusão pra sua vida por causa da neurótica da Thuane. Barbara pergunta se ela imagina se a moça tivesse voltado junto com Wagner, Suzana e os demais agora...

Sarah responde que seria um inferno e agradece ao público por não terem feito isso com ela. Barbara diz que é muito estranho essa volta dos ex-participantes, que parte dela quer acreditar que foi uma brincadeira, mas que outra parte acha muito sério. Sarah diz que já não sabe de mais nada ali dentro, mas que não vê a hora de voltar para casa.


No dia seguinte, Adriana e Mariana voltam a discutir por causa da cozinha, Leandro se levanta da mesa, vai até o quarto do líder, pega alguns alimentos e volta até a cozinha, jogando as coisas aos pés das moças, dizendo que agora sim, elas podem fazer direito o papel de cães sarnentos. Adriana diz que nunca viu um homem tão desrespeitador como ele na vida e Mariana responde que a única cadela ali é ele, que estava louco pra lamber o pinto dos outros caras, tanto que até papel de bonzinho fez e não ganhou nada.

Alice e Sarah passam pela discussão e nem param. Sarah reclama no jardim e Barbara questiona o que aconteceu. A moça diz que o nível baixou na cozinha, que ela queria ir lá comer alguma coisa, mas que está difícil ficar no mesmo ambiente que eles. Na cozinha, Leandro diz que não aguenta mais as duas forçando barra no confinamento e Adriana responde que não foram elas que se deram ao trabalho de ir no quarto do líder, estragar comida, só pra ganhar vt especial na edição. Leandro responde que só fez isso pra elas aprenderem qual é o lugar delas.


Votação: Tiago diz que está na hora de conhecer quem o líder Leandro vai indicar ao paredão, já que hoje ninguém além dele próprio estará imune, afinal, o bigfone não deu nenhum outro poder essa semana. O rapaz diz que apesar das últimas brigas que aconteceram hoje no programa e que ele espera que o público tenha assistido, ele vai indicar Sarah ao paredão, por achar que ela é a única pessoa que poderia acabar lhe tirando a vitória na atração.

Votação: Os demais votos ficaram assim: Adriana (Mariana), Alice (Mariana), Barbara (Adriana), Mariana (Adriana) e Sarah (Adriana). Sendo assim, com três votos, é Adriana quem vai competir contra a moça no paredão da semana. Adriana diz que não tem problema, que ela vai ao paredão de cabeça erguida sobre tudo o que fez no confinamento, diferente do líder quando ele for. As duas então, vão até o confessionário se defender.


Adriana é a primeira: "A pessoa que deveria estar aqui hoje era o próprio Leandro pelo fato do que ele fez comigo e a Mariana na cozinha hoje mais cedo, ele não tinha aquele direito de querer humilhar a gente e menos ainda de causar aquele desperdício de comida. Espero que na semana que vem ele esteja nessa posição e que vocês ai de casa façam aquilo que nós aqui dentro não podemos fazer. E espero estar aqui pra ver."

Sarah é a segunda: "As pessoas sabem muito bem como eu sou, jogo do meu jeito, sem causar muito atrito com ninguém, mas se alguém vem me atacar eu não fico quieta. Joguei bem durante a temporada toda, creio eu... Não criei uma personagem para me destacar, fui eu mesma e agora, conto com vocês para levar esse prêmio para casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Le Freak, faz referência a música da banda Chic).

12 comentários:

  1. Leandro, Mariana e Adriana juntos parece feira kkkkkkkkkk, sou #FicaAdriana pra continuar o balacobaco.

    (+1)Para Barbara que sacou a força da Mariana e resolveu trocar de alvo, ganhou pontos comigo.

    Não irei me desgastar muito nesse paredão.

    ResponderExcluir
  2. PCRA 2 tá vindo genteeeee
    Será que teremos Camila e Douglas?
    Tô ansioso pelos novatos também.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa divisão da casa,o trio das freiras (Alice, Bárbara e Sarah) e o trio dos loucos (Leandro,Adriana e Mariana).Adorava a Sarah no BBRA2,mais agora...

    ResponderExcluir
  4. Sou #ForaSarah, provavelmente a maior plantinha da edição.

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que exista um bom manicômio nessa realidade alternativa, porque é pra lá que esse povo precisa ir depois que o programa acabar.

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa tomara que uma do trio das freiras vença mesmo o BBRA, porque olha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse aquele que tentou eliminar a Mariana contra o Wagner...

      Excluir
    2. Sim, de Suzanas já basta a original né, não precisa de uma cópia.

      Excluir
    3. Roni B26 de junho de 2017 16:04
      Disse aquele que tentou eliminar a Mariana contra o Wagner...

      E não duvido nada que tente eliminar a Mariana até contra o satanás.

      Excluir
  7. Que viradura da pourra gentem, o recorde de votos voltou bicho.

    ResponderExcluir