quarta-feira, 28 de junho de 2017

BBRAAS: 1x81 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Stand By Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os 10 ex-participantes estiveram se enfrentando por uma vaga no programa novamente, Wagner foi selecionado, mas no paredão plot twist contra Mariana, acabou perdendo mais uma vez. Um novo paredão foi formado depois do decreto do líder Leandro em Sarah, já a casa indicou Adriana e agora, descobrimos que Adriana era mais forte com o público do que Sarah. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Sarah, Alice e Barbara ficaram mais baqueadas do que Adriana, que comemorava sozinha no jardim do confinamento. Da porta do quarto do líder, Leandro diz para ela comemorar enquanto pode, que logo mais ela vai estar chorando por não ter conseguido vencer o programa para comprar a ração dela. Adriana ignora os comentários do rapaz, enquanto Mariana se aproxima das demais meninas para conversar sobre a atual situação delas. Alice responde que agora não tem como elas não se unirem, que não tem cabimento elas ficarem brigando entre si enquanto Leandro fica fazendo um papelão desses.


Mariana responde que fica feliz de saber disso, que não tem como elas deixarem isso barato mesmo. Adriana termina sua comemoração e se junta com as demais. A loira diz que simpatiza coma perda de Alice e Barbara, mas que precisava comemorar. As moça respondem que sabem disso, que ela não precisa se preocupar. Adriana ainda diz que quer ver na próxima festa o que vai acontecer, que não vai se responsabilizar pelo que fizer depois que começar a beber. Barbara diz que ela deve ficar é esperta pra não ficar dando brecha para mais brigas.

Adriana responde que não vai deixar de viver a própria vida para evitar briga, que ela tem todos os motivos para comemorar, que sua primeira participação ela foi a primeira eliminada e que agora está entre os cinco finalistas e que isso merece uma baita comemoração. Barbara questiona se ela quer continuar avançando e a moça responde que sim, Barbara diz que então ela precisa lhe dar ouvidos pra não dar chances de Leandro escapar do próximo paredão.


No quarto do líder, Leandro diz que elas podem confabular o quanto quiserem, que ele não vai pro paredão e muito menos perder o programa, que agora está na hora de um homem de verdade vencer esse programa, que ele vai provar para todo mundo o seu valor e vai restaurar a ordem do universo com o dinheiro que o público estiver investindo nele. O rapaz diz que vencer o programa é apenas a ponta do iceberg para o que ele está planejando.

A produção avisa que eles vão fechar o quarto rosa em meia hora, que os participantes devem organizar suas coisas para levarem ao quarto azul. Barbara diz que o programa está realmente chegando ao fim, enquanto Alice diz que não quer mudar de quarto, que vai sentir saudade do quarto delas. No quarto do líder, Leandro diz que quer ver as quatro tendo que conviver no mesmo quarto, que elas vão acabar se pegando nos tapas em questão de minutos.


Na manhã seguinte, Adriana acorda animada para a festa do confinamento, enquanto Alice e Barbara ainda tentam se acostumar com o fato de Sarah ter sido eliminada. Leandro chega na cozinha e Mariana já questiona se vai poder tomar seu café da manhã em paz ou se vai ter que bater boca logo cedo. Leandro responde que ela pode fazer o que quiser, inclusive usar a boca dela para outras coisas se quiser. Mariana responde que o rapaz é nojento, pega sua comida e vai para o jardim do confinamento.

Barbara diz que ela e Alice não devem dar moleza na prova do líder, que elas precisam aproveitar a festa de maneira maneirada pra estarem bem na prova, que ao mesmo tempo que elas estão apoiando Adriana e Mariana, ela não confia muito nas duas como líderes. Alice responde que tem noção disso e que não pretende abusar muito na festa não. Barbara responde que uma delas vencendo a prova, já garante que as duas sejam salvas do paredão.


Quando chega a tarde, Leandro é avisado que precisa desocupar o quarto do líder e do lado de fora do quarto, as meninas reclamam de terem que dividir o quarto com o rapaz. Adriana diz que se ele provocar, vai ter com ela. Mariana conta o que ouviu dele na parte da manhã e diz que não se sente confortável para ter ele no mesmo quarto que elas. Adriana responde que quanto a isso ela não precisa ter medo, que o rapaz era gay. Mariana diz que não tem muita certeza disso e a loira responde que todo mundo fora do confinamento sabe disso e que ele fica tentando abafar lá fora.

Ao ver Leandro passando provocando, Alice diz que só faltam mais 12 dias, que elas conseguem tirar isso de letra, que o pior já passou. Barbara responde que isso não impede elas de quererem afogar ele na piscina, fazendo com que a moça começasse a rir. A noite chega e os participantes descobrem que o tema da festa é Árabe. Leandro diz que só falta a produção mandar umas mulheres realmente gostosas para a festa, já que as mulheres dali não estão com tudo em cima. Alice responde que pelo menos o camelo elas já possuem no confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stand By Me, faz referência a música do cantor Ben E. King).

3 comentários:

  1. Líder vai revezando entre Alice - Barbara / Barbara - Alice, triste, pelo que conheço do BBRA teremos Mariana X Leandro na berlinda, se ele eliminar ela a Bruna expulsa ele, provavelmente Adriana que vai acabar vencendo. #Entreguei-n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma teoria minha, mas cada temporada Bruna surpreende em vários quesitos, vamos ver.

      Excluir
  2. A loira diz que simpatiza com a perda de Alice e Barbara, mas que precisava comemorar. Oi???
    Acho que a Adriana queria dizer que se solidariza com a perda.

    ResponderExcluir