quinta-feira, 22 de junho de 2017

BBRAAS: 1x75 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Surprise Yourself, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Cristiano acabou enfrentando o paredão ao lado de Leandro e Mariana, após ser indicado pela líder no desempate da votação da casa e na terça, o rapaz descobriu que não era tão popular quanto os seus concorrentes. A reta final da temporada se aproxima, mas os participantes ainda vão ser pegos com uma surpresa que teve inicio no programa de ontem. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago diz que não vai ficar enrolando sobre o resultado da votação que estava acontecendo na casa de vidro envolvendo os participantes que já foram eliminados. O apresentador chama os 10 competidores no palco e diz que para uma votação relâmpago, os resultados foram maior do que eles imaginam. Ele avisa que com 80% dos votos, o Wagner vai avançar uma casa. Junto com Suzana que teve 97% de aprovação, Gustavo com 78% dos votos, Carlos com 82% dos votos e Diana com 94% dos votos. O apresentador agradece a presença dos eliminados e avisa que desta vez eles realmente estão eliminados, as chances de voltarem ao programa acabaram.


AO VIVO: O apresentador questiona o que os cinco acham que vai acontecer agora. Diana diz que não faz ideia, que está tentando entender o que está acontecendo desde a casa de vidro ainda. Gustavo diz que não sabe, mas que está mais animado do que nunca. Tiago avisa que agora os cinco vão retornar ao confinamento, mas que eles estão proibidos de contar qualquer coisa sobre os acontecimentos aqui fora e mais ainda sobre o que eles estão fazendo dentro do confinamento, que é para todo mundo fingir que não está sabendo de nada e caso alguém quebre uma das regras, será desclassificado e eliminado oficialmente. Os cinco aceitam os termos e são direcionados para o confinamento.

AO VIVO: Tiago espera eles entrarem no confinamento para anunciar como vai funcionar a próxima etapa da gincana. O apresentador revela que ainda hoje, os participantes oficiais da temporada vão fazer uma nova prova do líder e que quem vencer a brincadeira, terá que dizer quais são as duas pessoas entre os que estão voltando que ele mais gosta e menos gosta, essas duas pessoas já vão ser eliminadas oficialmente do programa, as outras três seguem no confinamento esperando pela edição de amanhã, assim como vocês ai de casa.


AO VIVO: Os cinco participantes entram no confinamento e Mariana é a primeira a ver. A moça diz para si mesma que não está acreditando no que está vendo e Suzana já responde que é bom ela ir acreditando mesmo, que ela voltou pra foder com a vida de todo mundo ali dentro. Ao ouvir a movimentação, os demais participantes vão até o jardim. Sarah questiona o que eles estão fazendo ali e Diana responde que não sabem, que eles foram pegos de surpresa pela produção também. Adriana pergunta se eles estavam confinados ainda e Wagner responde que não, que todos estavam em suas casas quando foram recrutados.

AO VIVO: Tiago chama todo mundo na sala e questiona o que eles estão achando da volta dos cinco participantes. Leandro diz que não está empolgado para isso e que queria muito entender o que está acontecendo. O apresentador responde que tem a ver com a prova do líder de hoje e que os cinco podem ou não, ficar confinados por algum tempo com eles. Tiago pede para que os participantes oficiais se preparem para a prova e quando ele sai de cena, Barbara fica analisando junto com Sarah e Alice o fato do apresentador ter dito que eles podem ou não ficar confinados por algum tempo com eles. As moças acham que eles estão competindo novamente no programa e que ele será esticado por mais tempo.


AO VIVO: Wagner pergunta aonde que está a mala deles e Carlos responde que devem mandar mais tarde. Suzana questiona como é para Mariana levar um pisão diferente por dia e a moça responde que ela não faz ideia do que está dizendo. Adriana entra na conversa e diz que ninguém é mais tombada que Mariana nessa vida. Suzana primeiro dá risada e depois diz que é a suja falando da mal lavada. Diana diz para as meninas irem se preparando, que Suzana está disposta a fazer dali pra baixo. Sarah responde que não acha que a moça vai tentar fazer qualquer coisa com elas, que elas sempre se trataram com respeito.

Prova do Líder: A prova foi patrocinada por uma marca de tinturas de cabelo e consistia em encontrar as quatro embalagens indicadas e colocar num display correspondente ao gabarito. Quem encontrasse primeiro, ganharia a liderança. A pegadinha era que as caixas estavam espalhadas por várias salas, e se eles quisessem encontrar as quatro indicadas precisariam entrar em pelo menos 3 salas diferentes. Depois de muita correria, Leandro venceu a prova do líder, quase empatando com Sarah.


AO VIVO: O apresentador chama todo mundo na sala novamente e lá, pede para que Leandro diga quem é a pessoa entre os cinco com quem ele menos gosta. Leandro diz que é difícil escolher apenas uma, que tem pelo menos uns três ali que ele poderia escolher, mas que se tivesse que escolher naquele momento, escolheria Diana. O apresentador pede para ele revelar quem é a pessoa que ele mais gosta entre os quatro que sobraram. Leandro responde que entre eles, quem ele mais tolera por assim dizer, é o Gustavo. Tiago diz que então, os participantes precisam se despedir de Diana e Gustavo novamente, que a participação deles se encerra ali.

AO VIVO: Todo mundo fica sem entender e o apresentador pede para eles deixarem imediatamente o confinamento. Os participantes começam a se despedir sem entender ao certo e fora do confinamento, Tiago explica para os dois que tudo dependia para eles de quem ganhasse a prova do líder e que agora, somente os outros três vão ter a chance de passar a noite no programa e continuar concorrendo por uma chance de voltar ao jogo. Diana diz que o jogo é muito louco e questiona se agora acabaram as chances de verdade e o apresentador responde que infelizmente, sim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Surprise Yourself, faz referência a música do cantor Jack Garratt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário