domingo, 18 de junho de 2017

BBRAAS: 1x71 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Uninvited


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O desafio semanal chegou ao fim e agora, os participantes podem ganhar algumas vantagens quando o bigfone toca. Adriana foi quem atendeu a ligação da semana e agora precisa decidir se vai indicar alguém ao paredão ou se vai preferir dar uma imunidade. Enquanto isso, Alice venceu a prova do líder e poderá indicar alguém ao paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Mais tarde naquele dia, Barbara conversa com Cristiano sobre Leandro, a moça questiona se o rapaz andou falando alguma coisa para ele, já que ele tentou jogar umas ideias em Alice. Cristiano diz que apenas conversou o óbvio, que ele vai se tornar o próximo alvo, assim que Mariana e Adriana forem eliminadas. Barbara diz que agora entende a reação dele ao conversar com a líder, que pelo o que Cristiano está dizendo, ele praticamente ameaçou o rapaz com paredão, sendo que as coisas são bem mais naturais e menos planejadas do que ele deu a entender. Cristiano diz que não está errado no que falou, que Leandro realmente é o próximo da lista de todo mundo.


Barbara responde que Leandro não é alvo de ninguém, que isso é apenas as afinidades tomando seu rumo natural, que por exemplo, ela não iria deixar de votar no rapaz para votar em Sarah e que assim é com os demais participantes e que do jeito que ele fala, parece que todo mundo está combinando de votar e pedir a cabeça dele, sendo que não é bem assim. Cristiano diz que era isso que ele queria dizer e que talvez tenha se expressado mal. Barbara responde que ele mandou muito mal, que não foi pouco... Depois de algum tempo, a moça se levanta e vai para o quarto.

Cristiano questiona o fato de Leandro ter ido tirar satisfação e o rapaz responde que queria apenas ouvir a real. Cristiano diz que não precisava disso, que aparentemente, ele só queria era lhe queimar para as meninas. Leandro questiona o motivo de Cristiano ter começado essa conversa pra começo e ele responde que estava apenas simpatizando mais com a presença do rapaz no confinamento, mas que agora percebe que ele não mudou muito e que vai fazer o que for preciso pra conseguir vencer os demais. Leandro diz que todo mundo ali quer vencer e que não é vergonha nenhuma dizer isso.


Adriana demonstra estar pensativa e Sarah questiona se é sobre o telefonema, a moça responde que sim, que tem que pensar direito no que vai fazer. Sarah responde que adoraria atender um telefonema pra ter que ficar refletindo sobre o jogo, que essa é uma das melhores "armas" que a produção poderia enviar pra algum deles e ela precisa ver direitinho o que pretende fazer. Mariana aparece no meio da conversa e questiona quem Adriana vai indicar no paredão. A loira responde que não pode comentar sobre o assunto e a moça diz que todo mundo ali já sacou qual era o telefonema, que ela não precisa ficar escondendo o jogo.

Sarah diz para Mariana deixar de ser inconveniente e esperar domingo chegar para saber, como todo mundo. Mariana responde que apenas quer saber logo se vai ser indicada e Sarah dá risada dizendo que não é uma questão de se e sim de quem vai indica-lá. Mariana sai de perto e a moça diz para Adriana que se ela não tomar cuidado, alguém vai acabar descobrindo o segredo dela e quem vai acabar se ferrando por isso é ela. Adriana diz que está tranquila, que não vai deixar a informação vazar.


No domingo, Mariana tenta descobrir se Alice vai lhe indicar ao paredão. A moça diz que não quer lhe faltar com o respeito, mas que isso não lhe diz respeito algum, que ela nunca comentou de voto com ninguém e que não vai ser agora que ela vai começar. Mariana diz que só quer estar preparada, que não quer ouvir besteira no discurso de votação. Alice diz que então ela deveria ter tomado mais cuidado com os próprios atos dentro do confinamento, que com certeza eles vão falar mais alto do que qualquer discurso que alguém possa fazer.

Leandro e Cristiano mal se olham na parte da manhã e Sarah questiona o que está acontecendo. Cristiano diz que Leandro foi fazer inferninho para as meninas e que agora ele está querendo evitar o rapaz, que agora falta muito pouco para o programa acabar e ele não quer saber de confusão desnecessária. Sarah diz que é melhor ele conversar direito com quem  seja lá que eles ficaram de conversinha, caso contrário, é capaz que isso exploda em algum momento, sim.


Votação: Tiago diz que está na hora de saber quem vai estar no paredão, mas que antes, Adriana precisa dar o seu decreto. A moça diz que vai ficar com a imunidade. O apresentador diz que ela talvez tenha se confundido, que a imunidade não é para ela, é para outra pessoa. Adriana fica confusa e diz que achava que era pra ela, que nesse caso, vai indicar o Leandro para o paredão, então. Tiago questiona qual é o voto de Alice e a moça responde que pensou muito no que fazer, mas que não tem outra opção a não ser indicar Mariana, já que ela é a única pessoa ali que realmente lhe tirou do sério em algum momento do confinamento.

Votação: O apresentador diz que agora o pessoal não pode votar nem em Leandro e nem em Mariana. Os votos ficam assim: Adriana (Cristiano), Barbara (Adriana), Cristiano (Adriana), Leandro (Cristiano), Mariana (Cristiano) e Sarah (Adriana). Com o empate, Alice precisou indicar o último indicado ao paredão da noite. A moça diz que neste momento ela vai acabar surpreendendo todo mundo e vai indicar o Cristiano, que ela andou ouvindo algumas coisas depois de sua vitória que lhe deixaram meio chateada e espera que o público resolva quem está com a razão entre Leandro e Cristiano, talvez...


Cristiano é o primeiro: "Olha, estou bem surpreso com essa indicação ao paredão, quero muito que o programa termine para conversar direito com a Alice pra pelo menos tentar entender essa traição aqui no confinamento, não estava esperando isso dela. Conto com o apoio de vocês ai de fora, e é isso."

Leandro é o segundo: "Acho que esse é um bom paredão, mas, diferente do que a Alice disse, espero que vocês ai de fora foquem apenas entre mim e a Mariana, sei que o Cristiano sairia com qualquer um dos dois, mas pra mim, agora é o momento da verdade entre eu e ela, saber que ela foi eliminada me daria um gás imenso aqui dentro."

Mariana é a terceira: "Bom, como a líder pediu, quero fazer figuração nesse paredão. Foquem apenas nos rapazes e me deixem ficar mais essa semana, tá bom? Beijinhos!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Uninvited, faz referência a música da cantora Alanis Morissette).

8 comentários:

  1. Mariana, Leandro e Adriana se odeiam, mas no fim acabam votando juntos. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Chocadíssima aqui em Paris com a Alice mais burra que uma porta.

    ResponderExcluir
  3. Vim procurar minha Sarah e não a encontrei

    #voltaSarah

    só espero que seja igual a segunda edição q ela começou zen e depois si tornou um furacão

    ResponderExcluir
  4. Nojo da Adriana, próximo paredão ela vaza até contra a Alice.

    ResponderExcluir
  5. A Adriana foi muito burra, ela devia ter indicado uma planta e não o Leandro, se não fosse o voto de desempate da Alice teria se formado o paredão que o público não quer, entre os 3 que movimentam o jogo. #FORACRISTIANO!

    ResponderExcluir
  6. Alice ganhou meu respeito, Adriana perdeu totalmente, muito burra (Alice também foi né, mas pra nós é o melhor aushau). Não gosto das Mariana, mas claro que sou #ForaCristiano, é a melhor chance de iniciar a jardinagem das plantas, e pode ser que não haja outra.

    ResponderExcluir